• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Saruman

Skywalker

Great Old One
Spoiler, ou apenas especulação.. portanto....








Pelo q eu fiquei sabendo, será alterada a morte do Saruman, ele será morto empurrado pelo Gríma, do alto de Orthanc, certo? Só q, se isso realmente acontecer, ele não poderá ir ao condado e não terá o capítulo "O expurgo do Condado" no filme, certo? E, se tudo isso se confirmar, que sentido terá aquela imagem do Condado todo podre que o Frodo viu no espelho da Galadriel?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Cara, eu sei que vc naum tem a obrigação de colocar spoiler, mas olha a porra do nome do tópico!!!
Puta q pariu!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Putz, tu é o unico q num sabe q o saruman morre... tu sabia q conseguem destruir o anel?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Que merda!!! Eu sei q o Saruman morre, eu já li o livro!!!!
Mas 1/4 da porra do forum inteiro naum leu a trilogia inteira ainda!
Bem, por enquanto!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Especulação:

Aquela imagem que Frodo viu no espelho poderia representar pra ele um fim mais trágico, caso ele não destruísse o anel, que se ele visse, por exemplo, Minas Tirith em chamas (que ele nem conhecia).
Talvez aquela imagem sirva como um estímulo a mais pra ele, pra que destrua o anel.
Destoaria do livro, óbvio. Mas já foram feitas tantas alterações....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Bom eu concordo com o danilo, mas realmente ia ficar meio ruim sem o cap do expurgo, mas como os caras ja cortaram tanta coisa, e costuraram tudo tao bem, acho q isso nao sera um problema

alguem sabe se eles vao mostra u sauron mermo no fim do 3???

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
o expurgo do condado era um filme muito bom... sacanagem ter tirado..
acho ele mais importante do q o do tom bombadil

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
foi mal.. um final de filme muito bom



_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Pow, ia ser um final bom, mas nao acho mais importante q o tom, q apesar de ser desnecessário pra historia é um dos seres de maior poder na terra média, e por isso é divertido ver alguem tao simples com tanto poder

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
SPOILERS....
É sim, saruman é impurrado de orthanc por lingua de cobra e deixa cair o palantir, mais tarde eowin mata grima e fala se eu me lembro: "esse é o pagamento por seu serviço".
Isso tem de chances de não acontecer pois PJ pode mudar na hora.

[clube da insônia]
 
Afffffffff...
Essa mudança é quase taum absurda qto o aumento do papel da liv tyler... e o pior é q eu tenho quase certeza q é verdade
Q triste!!!!

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Vamos animen-se, talvez o PJ corte isso na "as duas torres" e ai teremos o expurgo do condado na integra.

[clube da insônia]
 
Certeza ninguém tem, mas depois da liv tyler eu espero qq coisa...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
O "expurgo" é o capitulo mais legal de toda a obra de Tolkien -*** minha opinião ***-! o cara dá um sentido prático e profundamente humano para toda a aventura dos hobbits. Meu, se tirarem isso vai ficar meia boca, hein. quero dizer, a estória vai ficar meio "manca".

votem!!!!!!!
 
quote: O "expurgo" é o capitulo mais legal de toda a obra de Tolkien -*** minha opinião ***-! o cara dá um sentido prático e profundamente humano para toda a aventura dos hobbits. Meu, se tirarem isso vai ficar meia boca, hein. quero dizer, a estória vai ficar meio "manca".
Concordo!
O final vai parecer aquelas histórias: "e eles viviram felizes para sempre", se naum tivesse os portos cinzentos, é claro.

Espada preta maldita!!!
 
O problema é que, se botarem o expurgo, vai tomar meia hora do filme, +ou-.. 50 paginas a mais num livro nao é nada, mas meia hora num filme é diferente... além de não acrescentar nada à trama principal...

post scriptum: o expurgo tb é dos meus capítulos preferidos....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
O problema é que, se botarem o expurgo, vai tomar meia hora do filme, +ou-.. 50 paginas a mais num livro nao é nada, mas meia hora num filme é diferente... além de não acrescentar nada à trama principal...

post scriptum: o expurgo tb é dos meus capítulos preferidos....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Ahhh, meu!

eu discordo, mas teus argumentos, em parte, são indestrutíveis!

Só quê, a estória foi inteiramente composta para ter aquele final proposto, entende meu ponto de vista. tipo, aquilo enaltece e demostra como os Hobbits, de uma forma geral cresceram como todo o problema do Um anel. Tem sua importância sim !

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
Com certeza, cara! Ele mostra o quanto os hobbits mudaram, principalmente o Merry e o Pippin... mas é perfeitamente descartável do filme, que tem um tempo apertado.... eu tb não gostei, adoraria ver aos hobbits se unindo pra derrotar saruman, mas concordo que, se tiver que tirar algo do Retorno do Rei, que seja o expurgo do condado...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Olha, pelo que li pela internet afora, o boato mais forte é que nao tenha o expurgo do condado mesmo...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Viva os Spoilers :D

Eu acho muito prematura a gente julgar qq alteracao que o roteiro do filme fez.. Mesmo pq, antes de lancar o 1ro filme, muita gente tava metendo pau porcausa da historia da arwen.. E no fim das contas nao ficou ruim nao .. (apenas os puristas continuaram a reclamar)

Entao acho melhor a gente assistir primeiro :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo