• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Saruman em As Duas Torres?

Pessoal.
Na boa.
Acho que voces deveriam conversar um pouco com pessoas que não são fas do filme como nós somos.
Já estive em contato com pessoas assim que apenas acompanham essas especulações, e ouvi comentários do tipo:
"Que droga de filme!"
"Quem mais vai morrer, o Frodo??, Que chatice"
"Tô penasndo em assistir essa continuiação, o primeiro filme foi tão chato!"
Pois é!
Outras pessoas já me chamaram de louco quando disse que eu havia lido os tres livros!
"Vc é louco, se o livro é igual ao filme, você deve ter dormido sempre que lia!"
Comentei sobre o assunto ontem com esse´pessoal, respostas:
"Agora que eu não assisto mesmo!"
"Poxa, aquele mago vai morrer assim?"
Sendo ou não sendo, fica aqui uma reflexão pra quem fica se fecha no mundo de Tolkien e não tenta mostra-lo a outras pessoas:
O livro ninguem vai conseguir mudar. mas as qualidades dele podem sim ser modificadas por representações errôneas de sua essencia.

pensem nisso e respondam, quando filmes, livros, programas de televisão vocês deixaram de assistir ou ler somente porque alguem disse que este era chato?????????????????????

Nem tudo é ação, quase tudo é representação!
 
Bah, quem nao é fa do filme (ou do livro) vai odiar qq coisa q sair a respeito mesmo. Se o cara dormiu no primeiro, q motivacao vai ter pra ir ver a continuacao?
Nao sao os boatos q vao diminuir o entusiasmo dessas pessoas.

E quem gostou do filme (e do livro) vai se deparar com os boatos e nem por isso vai perder o interesse de conferir o resultado final. Se sao verdadeiros ou nao, nao importa, se eu fosse perder o interesse só com isso ou deixar de ver só pq alguem falou mal, putz...nao iria mais ao cinema.
 
Archer disse:
Acho que voces deveriam conversar um pouco com pessoas que não são fas do filme como nós somos.

Eu converso...

Archer disse:
Sendo ou não sendo, fica aqui uma reflexão pra quem fica se fecha no mundo de Tolkien e não tenta mostra-lo a outras pessoas:
O livro ninguem vai conseguir mudar. mas as qualidades dele podem sim ser modificadas por representações errôneas de sua essencia.

Eu não me fecho a nada nessa vida, e não vai ser Tolkien que me fará me fechar.

Eu sempre defendi como as midias são diferentes, tanto pros fãs dos livros quanto os que só assistiram ao filme.

E os livros não se modificam em nada devido ao filme. E se a pessoa diz que o livro deve ser chato por causa do filme, então é uma pessoa de mente fechada que perde a oportunidade de ter uma leitura que podem (ou não) curtir.

Se a pessoa tiver uma representação errônea dos livros devido ao filme, ela simplesmente vai estar julgando uma midia baseando-se na outra. Ou seja, vai estar fazendo uma representação errônea (como você disse) e precipitada. Ninguem vai sair perdendo além dela mesma, se privando de de uma possibilidade, então por mim tanto faz. Azar dela.

Archer disse:
pensem nisso e respondam, quando filmes, livros, programas de televisão vocês deixaram de assistir ou ler somente porque alguem disse que este era chato?????????????????????

Eu nenhum. Até mesmo porque se há um livro baseando um filme, então prefiro ler o livro antes. Mas se acho o filme chato, mais pra frente eu tento ler o livro pra ver se é melhor ou a mesma porcaria. Essa é a minha atitude. Não julgo algo baseando-me em outra coisa que tem pouco a ver.

Se você ou qualquer outro faz isso, então novamente digo, vocês que perdem.

Archer disse:
Nem tudo é ação, quase tudo é representação!

A ação de escolher julgar antes de conhecer vem de dentro de cada um. Se basear numa representação, seja ela errônea ou não, é uma ação.

Nada é apenas representação, mas sim ação baseada nela.
 
[A carapuça serviu????...... :lol:
Estou a par da minha realidade, dade vcs e de algumas outras pessoas.
Existe uma coisa chamada CRB. Alguém já ouviu falar?
É legal porque dentre os tópicos abordados, pode-se discutir coisas desde bases para opiniões, até hipocrisia.
Alguém já ouviu falar de Arte?
Pois é.
Não vou mais ficar discutindo o sexo dos anjos. Acho que não sou base para ninguém construir a própria opinião... :roll:

Essa vai para Kanawati e Fox:

"Acho que entendo o que você quis me dizer
MAS EXISTEM OUTRAS COISAS"
L. Urbana - SERENÍSSIMA

PS: Legolas representa os olhos e os ouvidos da Sociedade. :wink:
 
....q sinistro..nao tinha notado qd isso aqui tinha se transformado em discussao... alguém já ouviu falar de Conversa de bar? Pois é, ninguem aqui estava tentando construir opinioes, só estavamos conversando sem pretensao alguma... acontece muito por aqui.

Essa vai pro Archer

"Se você consegue ler isto, acabou de perder o seu tempo ao ler
esta frase. Se você consegue ler isto, acabou de perder o seu
tempo ao ler esta frase, outra vez!"
- desconhecido
 
Archer disse:
[A carapuça serviu????...... :lol:

O comentário foi obviamente pra nós. Sem mais indiretas futeis. Eu abordei sua opinião com respeito nesse topico. Espero que você possa fazer o mesmo.

Archer disse:
Estou a par da minha realidade, dade vcs e de algumas outras pessoas.
Existe uma coisa chamada CRB. Alguém já ouviu falar?

hum... não. :)

Archer disse:
É legal porque dentre os tópicos abordados, pode-se discutir coisas desde bases para opiniões, até hipocrisia.
Alguém já ouviu falar de Arte?
Pois é.

ah tá... faz sentido...

Archer disse:
Não vou mais ficar discutindo o sexo dos anjos. Acho que não sou base para ninguém construir a própria opinião... :roll:

Nem eu sou pra ninguem. E nem vim com essa intenção. Te ofendi por discordar de você? Não era minha intenção. Se não foi isso, então não compreendi o motivo do sarcasmo inadequado.

Archer disse:
Essa vai para Kanawati e Fox:

"Acho que entendo o que você quis me dizer
MAS EXISTEM OUTRAS COISAS"
L. Urbana - SERENÍSSIMA

E a elas não me fecho. Mas nem sempre concordo ou discordo de todas...
:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo