• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Saruman em As Duas Torres?

Cara... pior que é.
A primeira impressão que se tem realmente que se parece com Gandalf.
Mas acredito que seja Saruman mesmo.
Essa réplica pode sim ser o modelo para o filme.
Sobre a cena........bom........ em janeiro descobriremos...... ou não.. *risos
 
Saruman

Sei não, sei não... Tá certo que a torre pra vender é só uma réplica, mas eu achei as duas rodas meio diferentes, por outro lado pq eles fariam uma roda daquelas na torre? O cara que tá morto lá eu acho que não é o Christofer Lee nem o Ian Mckellen, pode ser um dublê. Mas se a foto é verdadeira por que teriam conseguido uma foto justo deste momento tão polêmico? Mistérios, mistérios, mistérios...
 
cara, esse vai ser o fim mais holliwoodiano que o filme vai ter... soh falta o gollum roubar o anel do frodo do que arrancar ele no O retorno do Rei
 
Po, sacanagem isso!
Eu ja tava me recuperando do susto da foto dos espinnhios (que ja faz mó tempão), e a gora eles me vem com isso! Vai ser horrivel!
 
acho que nao, o CL ja tinha desconfirmado essa historia.
o que eu acho que rolou, eh que essa rodinha com espinhos eh somente para decorar o cenário para a foto de Orthanc, eh comum fazerem isso quando se vende um brinquedo, colocar um senario todo bonitinho e legal para o brinquedo parecer melhor ainda.

sei la, soh a minha opiniao.
 
Bom, se pelo IMDb, o Christopher Lee consta no elenco do Retorno do Rei ( http://us.imdb.com/Name?Lee,+Christopher ) e pela foto da Roda, na minha opinião, é ele, que segundo boatos, será empurrado pelo Grima, então a cena da morte dele se dará na Roda de Espinho, no Retorno do Rei :D

Isso eu acho... :roll:
 
Tá certo que pode ate ter sido uma cena usada para o filme.
Como "vasou" talvez mudem. Tudo é tão incerto, até 2004 descobriremos por completo....
["...haja paciencia..."]
Que a roda de espinhos fica estranho vendo na réplica fica
 
Eu acho q existem grandes possibilidades de ser verdade sim. A roda é igualzinha 'a da foto com o mago morto, e acho q vao colocar o Saruman como o grande vilao do segundo filme, entao acho q ele vai morrer sim.

Mas tb acho q se forem bem feitas as alteracoes nao serao tao terrveis assim.
 
Se essa foto existe é porque essa possibilidade foi ao menos mencionada. E eu sou da opinião de que se vazou, devem ter dado uma mudada nisso aí... Possível que Saruman morra no RdR de algum outro jeito; se não, ele aparece em flashback mesmo...
E o Gríma, pelo que eu ouvi por aí, é morto pela Éowyn; encaixando direitinho, no RdR também.
 
Morte a Saruman

:twisted: Tudo bem que Saruman está presente nos três livros mas a sua morte no Segundo filme será inevitável!!! As pessoas devem perceber que filmes são diferentes de livros e por isso exigem um roteiro diferente! Imagina assistir a três filmes esperando que o herói destrua o malvado da história e só no terceiro filme que isso aconteça. A morte de Saruman em As Duas Torres dará uma dinâmica especial ao filme. Mas o livro é O Livro! E não se fala mais nisso!!!!
 
Morte de Saruman

Nãããããããoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x

Já basta a cena dos presentes de Galadriel, o expurgo do condado, agora vai matar o Saruman em As duas torres... :(
Por que o diretor nao deixou o destino dele em aberto, para quem não é fã se interessar mais pelos livros, e tirar duvidas com os fãs?
poxa!
Daqui a pouco não vai ter mais Laracna nem a pira de Denethor!
 
A Pira de Denethor vai ter sim, e aposto como será uma das cenas mais chocantes do RdR. Laracna só no ADT mesmo. Tem bastante coisa sobre isso lá no forum de filmes.
Essa história da Éwyn matando o Gríma eu não tenho certeza não! Mas li em algum canto que era possível, e penso que é até provável, já que não vai ter o Expurgo e o cara tem que morrer de um jeito qualquer...
 
Saruman e gríma

Na minha opinião, Saruman e Gríma deveriam virar mendigos, perambulando pela terra média mendigando por comida em Bri e erva de fumo na Quarta Sul.
Mas como não é possível, que eles morressem por maos de terceiros. Como a Eowim matará Grima de ele estará em Orthanc e ela em Meduseld? Ou a Eowin vai lutar no Abismo de Helm e eu não estou sabendo??????????
Curti muito o filme! Mas o livro é mais excitante, coerente e lógico. Cada ação no livro tem uma simbologia, um significado. Eu acho que é isso que mais me incomoda nas mudanças. Algumas omissões, é aceitável, igual no caso do Tom Bombadil, mas mudanças radicais,...,prefiro não criar muita expetativa pro filme; apesar que irei assistir no primeiro dia de exibição.
 
Realmente... se v6 forem acreditar em td q dizem..huaiuhahuahuaauha....Sda tava perdido!!!!
Pode ate parecer o Saruman ou o Gandalf, e ixu dah uma impressão ruim, + o próprio ator já confirmou que vai aparecer nos três filmes, e achu q PJ estaria louko c fosse matar Gandalf no ADT!!!!!!! Peraih
Ow
e q koisa eh essa d sair por aih dizendo q Eowyn vai matar Grima.Alouuuuu.v6 taum exagerando jah neh?!?!?!
Tiveram mts boatos em ASD, e qse nenhum foi verdade, v6 acham mxm q umas koisas aburdas dessas vaum acontecer em ADT?!?!?!
Peraih!!
Issu eh SDA e PJ!!!!!!
Ixu eh mt bom, powxa gnt
naum c preocupem, ADT vai c mtmtmtmt bom mxm]
A única koisa ruim eh ter q esperar..powxa...e ainda vamox ter q esperar mais por RdR...++ boatos!!!!!!
Soh espero q NAUM façam Puta* e os Dementes 3!!!!!!!!!!
 
Muitos boatos!
Realmente.
Isso até chega a prejudicar a imagem do filme.
E é isso que me deixa chateado!
Falarem que Grima é morto por Eowin, é absurdo! É o mesmo que virar a história de cabeça pra baixo!
Discutir o sexo dos anjos é bobeira.
Vou aguardar o filme passar pra assistir e ver o que há. se uma simples foto causa tanto rebuliço, imagina o que nao faria uma palavra mal-entendida durante uma entrevista de algum dos atores???
O filme é bom, mas não é nota 10. É um 9,5 vamos dizer.
É muito mais do que os críticos esperavam. Eu acredito que poderia ser melhor se o objetivo fosse apenas colocar na tela a história do SdA. Os milhões de fãs, que não surgiram com o lançamento do filme, agraderiam muito se todo o marketing de DVD especial, cenas extras, nova edição de filme não existisse. As cenas dos extras poderiam estar na versão do DVD normal, e as cenas dos presentes jamais deveriam ter ficado de fora. Eu quero sim que a edição especial de DVD venha ao Brasil, mas quero tambem que no DVD de ADT esteja os extras e o filme re editado. Essa idiotice de lançar dois tipos de DVD, é puro marketing hollywoodiano.

Fã de Tolkien e de toda a Terra-Média.
 
Archer, Yuna, preparem-se...pq esses boatos tem os mesmos 50% de chances de serem verdadeiros...

Independente das mudanças que sempre acompanham adaptacoes, ainda mais entre ´mídias´ diferentes, os filmes serão fantásticos, como o primeiro foi. E tudo o que podemos fazer agora é especular...

Ainda assim, não mudaram os livros, certo?

E fazendo coro ao Sr.Raposa Maluca...nao acho q simples boatos prejudiquem a imagem de um filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo