• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Gandalf

eu nao acho que ele tenha morrido: pelo que eu lembro do livro, ele seguiu o Balrog, atingiu o cume da montanha e de lá saiu, se dirigindo para Lothlorien, onde a Lady tratou dele, dando-lhe também suas novas vestimentas (brancas).

O Gandalf morreu na batalha contra o Balrog e depois foi revivido para cumprir sua missão e tomar o posto de o Branco de Saruman
 
sim, grucks, gandalf ,o cinzento, morreu. ele se desgarrou da vida apos uma morte FISICA, pois ele eh um maia e num pode morrer.......depois de sua morte, uma águia, axo q Gwaihir, levou seu corpo ate lothlorien, onde seu espirito retornou ao corpo e ele se tornou o Branco........
 
Foi Gwaihir mesmo, mas não levou só o corpo, levou Gandalf vivo.
O espírito dele retornou ao corpo dele enquanto ele ainda estava no lugar onde pereceu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo