• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Aragorn

Só não godtei da cena do Aragorn caindo do penhasco :roll: Po gente ele divia ser mo guerrero (como aparece na batalha do helm´s deep) invencivel ms aí ele caí num ataque de wargs!! :eek:

Ja a cena da Arwen aparecendo no tumulo do Aragorn e depois envelhecendo foi nascessaria...Se tavam mostrando o romance dos dois desde o primeiro filme, era melhor retratar bem o sofrimento q seria pra Arwen se ela ficassena Terra-média (afinal tem mta gente q num leu os livro ms foi ver os filme).A cena mostro issu direitinho mto rox... :mrgreen:
 
A cena de Aragorn caindo do abismo foi utilizada para poder dar uma participaçào à Arwen e Elrond.... e posteriormente a participação dos Elfos na Batalha do Abismo de Helm.....

A Cena da "futura" morte de Aragorn foi muito bem feita e mostrada, realmente eu me enchi os olhos com tamanha beleza.....
 
Fëaruin Kanon Alcarintur disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Mas ainda acho que a participação da Arwen está muito grande, modificando razoavelmente a história do livro. Já ouvi dizer até o PJ pensou em levar ela pra batalha em Helm's Deep junto com os outros elfos. :x

Foram filmadas cenas com ela, mas daí resolveram não usar (graças ao meu panteão de deuses).

Meu irmão viu na net um site sobre cinema, e tava dizendo que houveram cenas que tiveram que tirar a XenArwen por computador. E outras cenas de longa distância, onde haviam marcações de onde ela poderia estar.

panteão de deuses??? parece que o principal motivo das cenas terem sido cortadas eh que a liv tyler teve um desempenho muito ruim nessas cenas de batalha
 
A cena ficou muito boa todas as duas "mortes imaginárias" as duas deram margens para sequencias bem interessantes, como o discursso de Elrond e a cena do cavalo reanimando o Aragorn, achei muito bem sacado e pertinente as cenas ficou ótimo no cinema.

Só não godtei da cena do Aragorn caindo do penhasco Po gente ele divia ser mo guerrero (como aparece na batalha do helm´s deep) invencivel ms aí ele caí num ataque de wargs!!

Ele simplesmente caiu, não morreu. No meio de batalhas a sorte e o azar conta muito.
 
A cena da morte de Aragorn foi mto boa. Principalmente por causa do fundo, mostrando a cidade de Minas Tirith. Se for assim no RdR, vai ser perfeito.
 

ttt_fyc02.jpg


Dessai eu gostei, mas a outra, nda a ver!!! :disgusti:
 
A New Line tá investindo pesado na campanha pro Oscar... só espero que os membros da Academia gostem dessas "propagandas" que a eles tão enviando, como essa aí em cima...
 
Eu acho que todas as cenas com a Xena-Arwen foram completamente dispensáveis!!

E também não gostei da suposta morte do Aragorn..........

estou meio de mal humor com o Peter Jackson, é melhor eu nem opinar. :x :D :D :D :D :D
 
A cena ficou muito boa todas as duas "mortes imaginárias" as duas deram margens para sequencias bem interessantes, como o discursso de Elrond e a cena do cavalo reanimando o Aragorn, achei muito bem sacado e pertinente as cenas ficou ótimo no cinema.

As outras eu até entendo, mas achar aquele discurso ridículo do Elrond interessante é bizarro. Elrond, um sábio elfo com milênios de vida com o papo empatação de "Ele não é da sua laia, ele não vai tomar conta direito de você, larga desse homem e vem com o papai que te ama"... Cruzes! :disgusti:
 
Foi muito boa a cena dele morrendo, isso me faz lembrar dos apêndices...
Essa parte foi a mais bonita e legal de toda aquela chatice :grinlove:
 
A cena ficou muito boa todas as duas "mortes imaginárias" as duas deram margens para sequencias bem interessantes, como o discursso de Elrond e a cena do cavalo reanimando o Aragorn, achei muito bem sacado e pertinente as cenas ficou ótimo no cinema.

Mortes imaginárias? :x :x :x :x :x
Você por acaso leu os apêndices?
A morte do Aragorn caindo do penhasco até que foi imaginária, mas a outra não foi de geito nenhum!!!! :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:
Me dá uma raiva de quem não leu os apêndices e acha que a Arwen aparece a toa nos filmes.... Meu pove, o PJ não é tão burro assim não, ou!!!! :x :x :x :x
 
Haldir o Elfo disse:
Me dá uma raiva de quem não leu os apêndices e acha que a Arwen aparece a toa nos filmes.... Meu pove, o PJ não é tão burro assim não, ou!!!! :x :x :x :x

Você acha certo dar um destaque maior a uma personagem que aparece "apenas" nos apêndices que aos ents ou ao Tom Bombadil?
 
Você acha certo dar um destaque maior a uma personagem que aparece "apenas" nos apêndices que aos ents ou ao Tom Bombadil?

Claro que não, e acho que é por isso que tanta gente se irritou... Se era pra por flashback dela que fosse pra colocar a Arwen tecendo a bandeira do rei... ehehe
 
Isso daqui vai dar briga daqui a pouco!!!

Sabe de uma coisa? o que me irritou nessas cenas da Morte do Aragorn e da Xena-Arwen, foi o fato de terem mudado a história....

Concordo que a Arwen deveria aparacer sim, e que nenhum filme sobrevive sem um pouco de romance, mas o que irrita é só o fato do PJ ter mudado tudo.
 
Haldir o Elfo disse:
No livro em si, eles não ficavam não, mas nos apêndices eles ficaram :mrgreen:

Nem ficavam. O Aragorn viajou pela Terra-média inteira por causa da não-aceitação do Elrond do amor dos dois. Claro que eles se encontravam e tal, mas era na mata, e não na Casa de Elrond. E não era esses namoricos de cinema.
 
Eles ficavam d namoricos, mas acho q nem era muito, pq tinha o Elrond... :roll:


Malditas hienas!!!! Se n fossem elas, n ia ter aquela queda! :x
( tá, ficou falso... Maldito PJ! :x :x :x )

ah, mas q coisa horrivel... mas a outra morte dele foi liiinda! 8O :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo