1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A montaria do Nazgul tem penas no dorso??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 11 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Posso estar ficando maluco, mas tenho certeza q vi algumas penas no dorso da criatura alada q o espectro monta.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

você está vendo coisas.

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

cê tá lokão.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Você deve falar isso pro seu médico. Eu falaria.

5. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Tem nd... vc tah doido mesmo.... :mrgreen:

Daqui a pouco vai ter gente falando q as montarias dos Nazgûl s passarinhos ( urubus... :roll: ) super desenvolvidos.. :disgusti: :eek:

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Sim! :mrgreen:

Não! :wink:

Bem....
    esse assunto foi levemente abordado no tópico "Qual o mostro mais lokão?" ou algo assim........ e eu reparei na última vez que vi e não tem penas lá....... é um monstro e não uma galinha! :mrgreen:

Por isso -> Trancado

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar