1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Montanha Solitária - Imagens

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por moriel, 4 Mai 2008.

1. moriel

moriel Banned

Primeiramente, gostaria de agradecer a Aquele Que Não Pode Ser Nomeado e a Ayanna Anfalas pelo lindo mapa que me permitiu produzir as imagens abaixo.
    Confiram o tópico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O programa utilizado foi o Terragen, além do Photoshop para a criação do terreno e alguns ajustes finais.
    *O terreno poderia estar melhor. Vou ajustá-lo e, em breve, postarei mais imagens*

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Então com alguns dados, é possivel re-criar um lugar ? Interessante

3. moriel

moriel Banned

Nada mais útil que um programa de geração de ambientes naturais em 3D. Tendo materiais sobre o relevo, e algumas idéias sobre a possível vegetação/rochas/cores do local...

4. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Lindos, lindos e lindos seus trabalhos Moriel.
    Parabéns e continue assim. Eu amei!

Assim que puder vou fornecer mais informações para vc também juntamente com o Impronunciável.

Bjos!!!

5. Breno C

Breno C Quack

Ficou bem legal...
    Muito bom mesmo. Você bem que podiam fazer isso com mais outros lugares da T-M.

6. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Fez um excelente trabalho, parabéns, Moriel :grinlove:

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

De qualquer maneira, ficou ótimo. As 3 imagens foram feitas de modo diferente, ou você só criou "angulos" diferentes ?

8. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

É a mesma imagens que apenas está em ângulos diferentes. :yep:

9. zannah

zannah The Red

Muito legal, Moriel!
    Pena que eu não posso te dar outro ponto de karma, por enquanto... Vc merece!

10. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Excelente^^adorei as imagens

11. moriel

moriel Banned

Bem, só explicando como funciona o programa que eu uso, para os curiosos.
    Basicamente, você gera um terreno em 3D. Define as cores da superfície e a iluminação/núvens. Posiciona uma "câmera virtual" e tira fotos.
    Essas três imagens são do mesmo terreno, com mesmas cores de superfície, porém diferentes condições de iluminação e diferentes ângulos.

12. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Ficou fantásticamente fantástico!

Só não te dou mais karma porque não consigo, já te dei.

vc é fantástica e uma das mais dedicadas na atualidade aqui no fórum.

Continue assim menina, crie, re-crie, invente e não importa se gostarem ou não.

Manda ver moriel!!!! Vc é 100%

E depois vou te encaminhar as curvas de níveis de Pinnath Gelin pra vc fazer um super perfil em 3D

13. grlopez

grlopez Usuário

Belas imagens!

14. moriel

moriel Banned

Opa :D
    Brigada!

Alias, falando em curvas de nível... Tipo, já vi material desse tipo pela net, se você tiver algo do tipo à mão, suficientemente correto, eu adoraria também :D

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Uia parabéns!
    Ficou bacana mesmo, e agora, vamos recriar a TM? :mrgreen:

Moriel vai ficar com o ego lá em cima hahaha
    :kiss:

16. Midlos

Midlos Usuário

Ficou ótimo, parabéns.
    Nunca tinha visto algo parecido.

17. moriel

moriel Banned

Fiquei não :D
    Fiquei com vontade de arranjar mais curvas de nível para eu brincar. O pior é que é muito fácil, gastei umas 2h-3h para fazer a base disso, o resto foi frescura.
    Tanto que, se alguém se interessar, disponibilizo os mapas e tudo o mais.

• Ótimo Ótimo x 1
  18. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Nossa, que DAORA!
    Ficou bastante diferente do que eu imaginava.
    De qualquer modo, achei um trabalho muito bonito. Se foi tão fácil assim como a moça tá falando eu não sei, mas que ficou muito bonito, ficou.

Congratulations*!

*Relembrando os finais de jogos de SNES....

19. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Daqui a pouco a Moriel vai me passar nos números de Karmas :lol::lol::lol:

20. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Me surpreendeu!! Novamente! E isso não é comum hoje em dia!!8-O
    Parabéns é pouco, vejamos o que posso fazer!:think:

edite:

Pude!!:joinha: Cuidado Iykdmigthky, logo ela consegue!!:lol:

Última edição: 9 Mai 2008

Compartilhar