1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A moda das dolls

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bibi Greenleaf_, 9 Mai 2003.

1. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ae!! Alguém já ouviu falar das dolls?!?! São umas bonequinhas do site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (tem outros sites tb, mas esse é o melhor). São a coisa mais lindinha!! E lá no site tem os dollmakers, que vc faz suas próprias dolls!! Eu queria saber se alguém aí faz dolls. Qd eu conheci elas eu apaixonei!! É MT fofo!! Eu comecei a fazer e ñ parei mais. É viciante kra!!! Olhem umas dolls, lá do site q eu disse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Arwen.
    Uma gótica.
    Olha essa q fofa!!
    Oh, meu querido Kurt!! :grinlove:

E tem MT mais lá no site!! :mrgreen: :obiggraz:

Please, mods. ñ bloqueiem!! :roll:

2. Coiote

Coiote Fallin´

muito dah ora,eu gostei das seções de nações e elementais

3. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Cara que legal!^^
    Vou fazer umas!! Tava louca pra fazer há um tempão, mas ngm se lembrava de site pra me dar...agora vou fazer farra!!!!!!!
    :D

4. Ná , ná ... Muito besta pra mim ... :zzz:

5. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

aff... Eu ñ acho besta!! Eu acho FOFO!! :mrgreen:
    A seção q eu mais gosto é a das góticas!! :grinlove: E dos famosos tb, tem uns q ñ tem nada a ver, mas são legaizinhos.
    Ae gente!!! Quem faz dolls, me manda uma MP!! Por favor, eu tava afim de ver umas dolls e eu posso mostrar as minhas tb. :obiggraz:

6. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Fala sério, tem umas que até são *gostosas*... 8O

Vo procurar uma parecida c/ a minha namorada pra colocar na ass...

7. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

hauuahauuhauhauhuhauuhauhau!! :lol: Delirou!!

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

9. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

10. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

11. Se tá e nescessitado isso sim, procurando doll pra namorar.... :roll: :lol:

mas essa doll ficou muito style :wink: .

12. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

.pra nos ... :lol: :lol: :lol: :lol:

13. Ogden

Ogden Usuário

essas dolls sao todas iguais..
    so muda a roupa, a cor do cabelo e da pele

bah...

14. kino

kino Usuário

cara, muito nada a vê! sei lá, não tem graça de ficar vendo aquilo! é perda de tempo! :twisted:

15. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

ahhhh, é bunitinhu!! :roll: :obiggraz:

Ow, cm eu posto uma doll aki, q tá salva no meu pc?? :o?:

16. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

São umas graças essas dolls.
    As melhores são as góticas, que colocam altos cabelos nas bonecas...
    E as sereias...
    Mas quanto a dedicar absurdo de tempo fazendo elas...
    :eek:

17. Thico

Thico The Passenger

Tirion vc anda meu boiola heim... :roll: :mrgreen:

Aquele eh o Kurt? :lol: :lol: :lol:
    Coitado do pobre!

18. kino

kino Usuário

pôh, além de estar morto tem q aturar esses cara nada a vê q fazem coisas bestas sobre ele! coitado! :lol:

19. TiMcO

TiMcO Usuário

coitado mesmo ... :lol:

Compartilhar