• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A moda das dolls

Ae!! Alguém já ouviu falar das dolls?!?! São umas bonequinhas do site: http://www.dolls.com.br (tem outros sites tb, mas esse é o melhor). São a coisa mais lindinha!! E lá no site tem os dollmakers, que vc faz suas próprias dolls!! Eu queria saber se alguém aí faz dolls. Qd eu conheci elas eu apaixonei!! É MT fofo!! Eu comecei a fazer e ñ parei mais. É viciante kra!!! Olhem umas dolls, lá do site q eu disse:

sda_arwen02.gif
Arwen.
got056.gif
Uma gótica.
rui305.gif
Olha essa q fofa!!
f_kurtcobain01.gif
Oh, meu querido Kurt!! :grinlove:

E tem MT mais lá no site!! :mrgreen: :obiggraz:

Please, mods. ñ bloqueiem!! :roll:

Cara que legal!^^
Vou fazer umas!! Tava louca pra fazer há um tempão, mas ngm se lembrava de site pra me dar...agora vou fazer farra!!!!!!!
:D

aff... Eu ñ acho besta!! Eu acho FOFO!! :mrgreen:
A seção q eu mais gosto é a das góticas!! :grinlove: E dos famosos tb, tem uns q ñ tem nada a ver, mas são legaizinhos.
Ae gente!!! Quem faz dolls, me manda uma MP!! Por favor, eu tava afim de ver umas dolls e eu posso mostrar as minhas tb. :obiggraz:

Dool eh coisa de blog de patty q entra no Mirc... SOU EU! :lol:

Pareço essa aqui...
mor193.gif

Ou essa aqui :lol:
mor524.gif

São umas graças essas dolls.
As melhores são as góticas, que colocam altos cabelos nas bonecas...
E as sereias...
Mas quanto a dedicar absurdo de tempo fazendo elas...
:eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back