• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MICROSOFT SABE QUEM É VOCÊ

V

Saloon Keeper
Foi descoberto Sistema da Microsoft que descobre quem é você. O programa estava muito bem escondido, mas foi descoberto.

Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver:

- Vá ao Menu Iniciar/Programas/Acessórios/ Calculadora
- Clique no menu da calculadora na opção "Exibir", depois mude para a opção "Cientifica"
- Agora Digite: 12237514
- Não erre o numero e fique atento...
- Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora (hex), e veja sua identificação.

É incrível!!!
 
Uou! Eles me descobriram! eles estão conspirando contra todos os usuários do windows falsificado, eles vão me achar, o que eu faço?!
 
No final, vamos acabar descobrindo que a Microsoft é apenas um braço na grande corporação das luzinhas.
 
Você chamou todo mundo pra... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Ai, Ai... obrigado. Ehehehehe. Foi por coisas assim que eu postei isso aqui.
 
HAHAHAHAHHA Hiláro!!! Muito bom!!! Mais engraçado ainda foi saber que o mulek chamou todo mundo pra ver.... HHAHAHAHAHHAHAH Vou espalhar esse negócio...
 
Knolex disse:
HAHAHAHAHHA Hiláro!!! Muito bom!!! Mais engraçado ainda foi saber que o mulek chamou todo mundo pra ver.... HHAHAHAHAHHAHAH Vou espalhar esse negócio...

Pode rir, pode rir...
Mas eu ainda me vingarei!!!!!!! :twisted:

Uuauauauauauuauauauaua :twisted:
 
Knolex disse:
HAHAHAHAHHA Hiláro!!! Muito bom!!! Mais engraçado ainda foi saber que o mulek chamou todo mundo pra ver.... HHAHAHAHAHHAHAH Vou espalhar esse negócio...

Aff Knolex! :lol:

Desse jeito tu vai ganhar o apelido de FIFI FOFOQUEIRA do fórum. :P

heheheh....just kidding my friend, just kidding.... :roll:
 
Eu ja tinha lido essa num site antes, mas foi engraçado ver a reaçaum das pessoas. alias programador adora esse tipo de coisa.
 
Eh, isso não foi o progamador que fez não.
O código hexadecimal é representado assim mesmo, vcs podem fazer o inverso também e criar um número para uma palavra, por exemplo FACA é 64202.

De qualquer forma... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
 
Putz...
Eu pensando q era sério...
Mesmo assim foi muito bom...
Ainda tô rindo aqui...
Principalmente pelo cara ter chamado todo mundo pra ver...
 
Legal...
Mas coitado do cara que chamou todo mundo.

[aliás, vc sabiam da origem da palavra "coitado"? Ela vem de "coito" q vcs devem saber o q é! Ou seja, coitado é quem leva um coito.]
 
HA NÃO EU ME FUD.... ELES DESCOBRIRAM A MINHA IDENTIDADE SECRETA,
MY NAME IS BABACA, JAMES BABACA (SÓ SENDO ISSO PRA IR LA VER,HAHAHAHAHA), Q IDIOTA :D :lol:
Tb vou espalhar pra todo mundo, hehehehe
Tisf: é verdade q vc chamou todo mundo pra vê ou vc ta zuando?????

Valeu pelo banner e pelo avatar Tirion, eu adorei!!!
 
Tipow essa eh um pouco velha neh? :D

Mas eh engraçado de qq jeito! hahahahhaha

O mais engraçado eh ver a reação do pessoal!
hahahahhahaha! o maluco chamou todo mundo
pra ver! hahahahahhah

Essa vai fikar pra historia do fórum! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Putz!!! Eu pensava que tinha todos os meus dados e que no final estaria escrito "Nós vamos conquistar o mundo :twisted: "
Tá....confesso que exagerei...=P....

mas...ISSO FOI INCRÍVEL!
hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo