• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Microsoft sabe quem é você!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Wendëmahtar

Heh. Supershake.
Bom, este é o meu primeiro tópico (que emoção!). Dei uma pesquisada e não encontrei nada, então espero que não seja trancado. É o seguinte: A Microsoft sabe quem é você! Duvida? Então faça o seguinte, siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver.
1. Vá ao menu Iniciar/Programas/Acessórios/Calculadora;
2. Clique no menu da calculadora na opção " Exibir " e mude para a opção Científica;
3. Agora digite 12237514. Não erre o numero e fique atento;
4. Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora "HEX";
5. Veja sua identificação.
 
Isso vai aparecer em qualquer calculadora científica decente que realize transformações de sistemas decimal para hexadecimal...
 
É....meio inútil...e não tão divertido... :tsc: :D
Um dia desses eu recebi um e-mail falando pra escrever uns trecos no Word tipo um código de letras e números, e quando se apertava Enter, em toda a página aparecia uma frase tipo "A raposa não sei o que..." isso sim é divertido, se eu achar eu posto ai.
 
Não deve ter pesquisado direito.

Eu abri um tópico igual há mais ou menos um ano atrás. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo