• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MGM caminha! E Ian McKellen e Bill Bailey vão à Nova Zelândia

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece queo jovem estúdio de Hollywood, Spyglass Entertainment, de acordo com o The Wall Street Journal, pode assumir a gestão da falida MGM. Os credores da MGM parecem ter concordado com a proposta apresentada pelos ...

Leia Mais...
 
Re: A MGM caminha! E Ian McKellen e Bill Bailey vão para a Nova Zelândia

Devemos acreditar que as coisas para “O Hobbit” começaram a dar certo?

Eu acredito que sim. Acho que é desejo de todos que esse filme seja feito. Uns pela grana que podem vir a arrecadar, outros pelo simples prazer de levar mais uma obra de Tolkien às telonas. Que agradem gregos e troianos, mas que sejam fiéis à literatura.

Anão contente.
 
Olha, não quero me empolgar muito, porque das outras vezes que me empolguei com outras notícias, logo vieram outras para lavar minha (e nossa) animação com água fria. :lol:

Porém, não nego que seja animador o fato de Peter Jackson estar em Londres cuidando de algo relacionado ao elenco, segundo Sir Ian. Além de alguma coisa boa parecer estar acontecendo com a MGM. Parece que julho promete notícias (boas, esperamos): em julho anunciarão a situação definitiva da MGM e, por consequência, a do Hobbit. Também ocorrerá a Comic-Con entre 22 e 25 de julho, se não estou enganado. Segundo as informações da notícia anterior, podem estar guardando novidades para serem reveladas nessa época. E o fato de Bailey e McKellen estarem indo para NZ logo mais, pode ser que novidades eles tenham para anunciar também. Nem que o Bailey diga "não, não serei Glóin", já é alguma coisa. :lol:

Vamos ver....
 
Parece que agora vai (muito devagar mais vai...)

Olha, não quero me empolgar muito, porque das outras vezes que me empolguei com outras notícias, logo vieram outras para lavar minha (e nossa) animação com água fria. :lol:

Eu também não, quando saiu a primeira notícia fiquei eufórica, daí vem uma, duas, três noticias... para dar aquele banho de água fria. Juro que cheguei a pensar que iam deixar o projeto de lado por mais um tempo.
 
Talvez seja apenas para acertar algumas coisas. Não acredito que seja uma ida definitiva para início das filmagens. Pelo menos ainda não.

O bom da notícia é saber que estão trabalhando no elenco. :mrgreen:
 
Nem vou me empolgar...
Não acredito que negociações desse porte possam ser feitas tão rápido...
:(
 
Mas não são negociações né?! (pior pra nós...)

São projetos paralelos, ele vai ficar hospedado com GDT e por consequência vão tricotar sobre El Hobbit.
 
Mas não são negociações né?! (pior pra nós...)

São projetos paralelos, ele vai ficar hospedado com GDT e por
consequência vão tricotar sobre El Hobbit.

Pois é, não são negociações. O Ian vai estrear sua peça na Nova Zelândia, o Bailey vai pra lá estrear seu stand-up.


E por falar no Bailey, ele conversou com o site neozelandês TvNZ. Postaram um vídeo com a conversa.


http://tvnz.co.nz/close-up/funny-man-vying-hobbit-3608630



The gifted musician and actor describes his physical appearance as part-troll, hoping that his bodily attributes will help him for a role in the upcoming The Hobbit film...

Esse cara deve ser uma figura! :rofl:
 
Última edição:
Arwen Undomiel Evenstar disse:
Continuo achando que é fogo de palha. Só espero que não venha outra notícia [ruim] pra desbancar essa aqui!

Seguindo a lógica que vem ocorrendo, daqui a 2 semanas no máximo aparece uma notícia ruim pra desbancar essa.

Mas não se desespere, pelo jeito as coisas vão se seguir assim até o filme ser gravado. É mais ou menos assim: 2 passos para frente, 1 passo para trás, de vez em quando alguém cai , aí demora a levantar, e por aí vai ...
...algum dia o filme sai. :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo