• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mensagem de Tolkien

Realmente, é uma obra fantástica.

Um dos principais valores que consigo perceber nos textos de Tolkien são os extremos como razões para a queda. Ou seja, os com mais conhecimento e os com menos conhecimento tendem a cair. Apenas aqueles que conseguirem digerir e contribuir de maneira verdadeira conseguirão seu lugar definitivo.

Abraços.
 
eu acredito que se baseia na amizade, confiança e esperança, ele quis nos mostrar que se ouver amizade e sempre perseverança, conseguiremos superar os obstáculos que surgem em nossas vidas...eu acho que é isso aí.
 
Bem, a maior mensagem na minha opinião e que não devemos julgar as pessoas pela aparencia (parece uma coisa boba e piegas, mas todos nos fazemos isso hoje)..
e a questão da amizade.
Amizade foi o que mudou os rumos da história...
 
A amizade realmente tem papel de destaque nas obras, através dela que a "mácula humana" pode ser amenizada, foi através da amizade que a queda moral humana abrandou-se na Terceira Era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo