• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor tirinha...

Excluído052

Excluído a pedido
Gosto demais do Calvin e Haroldo!

Mas outras que eu também gosto é Peanuts, Mutts, Fagundes, Rê Bordodsa, Wood e Stocky e Garfield.
 
Calvin e Peanuts, pra mim, são as melhores tiras existentes no mundo. :D

Mas da lista que você passou, adicionaria Mafalda. Clássica 8)
 
Calvin......toda vida...

A propósito, alguém já viu a lendária tirinha em que o Haroldo mata o Calvin?

Eu morro de vontade de encontrá-la...
 
Snooopy!!! Minha grande paixão... pena que acabou! Snif!

Gosto tb de Angeli.. o cara critica que é uma belezura! Cartunista é isso ae! Se bem que ele já foi meio depressivo... a esposa dele achava o trabalho dele um lixo! Lesgal ela, né?!

Garfield, Niquel e Náusea! Todas de jornal! Não gostava da Menininha.. ou algo assim!
 
As antigas tirinhas do Edgar Rice Burroughs que eram publicadas no Segundo Caderno do Jornal O Globo, como as classiquíssimas Tarzan e Mandrake...

Outra clássica era a do Dick Tracy tambem publicada no mesmo jornal. Style baby! 8)

A tira do Calvin era clássica ao ponto de dispensar comentários...

Hagar o Horrível e seu fiel escudeiro Eddie Sortudo! Eu adorava o cobrador de impostos tambem! :lol:
 
Calvin e Haroldo!!!
Sem sombra de dúvida!
Lia desde criança no jornal!!!!
Todo dia....chegava a recortar as tirinhas para guardá-las e ñ jogava fora!
Fiquei muito triste quando soube que o autor parou de fazê-las!!

Outras q tb gosto muito são os Peannuts,Garfield,Mafalda,Hagar e Astérix!!!
São clássicas!!!

E do Brasil o melhor cartunista pra mim sem dúvida alguma é o LAERTE!!!!
Que,como já disse em outro tópico é simplesmente genial!!!!
As melhores tirinhas do jornal q eu leio hj em dia são as dele!!!
Superando inclusive as hilárias Níquel Náusea!!!
Laerte é o melhor!!!
 
Um belo dia descobri a Mafalda e desde então não consegui parar até ler um bocado de tirinhas. Tenho o "Toda Mafalda" em casa, um presente bem especial que ganhei, gargalhadas a cada página.
E como deixar de citar Peanuts !
Mafalda e Peanuts, meus preferidos!
 
Apesar de gostar de Mafalda ela não é uma das minhas prediletas. Alias agora ela estaria "adequeda" à situação, pois muitas de suas tirinhas sõ políticas, e com a crise Argentina... :roll:
 
É bem bacana o desenho do Dilbert que passava na Fox kids - hão... eu acho! ñ me lemnbro! Mas tô sem TV a cabo!
 
Calvin!!!!

Eu ADORO o Calvin! Eh a melhor coisa que ha!

Aqui no norte entao, pude comprar os melhores livros...

The Authoritative Calvin and Hobbes (com historias de Yukon Ho! e Weirdos from another planet): 253 paginas
The Essential Calvin and Hobbes (com historias de Calvin and Hobbes e Something under the bed is drooling): 254 paginas
The Indispensable Calvin and Hobbes (com historias de The Revenge of the Baby-sat e Scientific progress goes "boink"): 255 paginas

Mais de 750 paginas de Calvin! UHUU!!!

As melhores sao as dele descendo as colinas no carrinho...
Ou as do pai dele explicando coisas sobre o mundo...
Ou o cosmonauta Spiff...

E TODAS!!!

CAAAAAAAALVIIIIIIIIIIIN!!!!!!!
 
Valanice disse:
É bem bacana o desenho do Dilbert que passava na Fox kids - hão... eu acho! ñ me lemnbro! Mas tô sem TV a cabo!

SIM! Ainda da Dilbert na FOX KIDS, so naum sei que hora certa, eu sei que eh na hora dos insones! eu vejo td dia, é mt show!
 
São tantas tirinhas!!!

Gosto de todas que vocês mencionaram. Mas também gosto dos Piratas do Tietê, Rebordosa, e da Turma da Mônica, hehe...
 
Calvin e Haroldo
Mafalda
Garfield
Hagar o terrivel.
Melhor impossivel.
E tem uma que eu acho bem legal, mas só tem aqui em Salvador...é o Fala Menino!
 
Po ... depois que a minha irmã comprou uns livros de coletâneas de tirinhas do Cavin e Haroldo, passou a ser a minha preferida. Simplesmente Genial.
 
Faramir of Ithilien disse:
Po ... depois que a minha irmã comprou uns livros de coletâneas de tirinhas do Cavin e Haroldo, passou a ser a minha preferida. Simplesmente Genial.

Onde ela comprou? E quais cê já leu? Encontrei alguns em livrarias virtuais... mas não sei qual seria melhor pra começar. Dá umas dicas aí, please :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo