• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor revista publicada pela Panini atualmente

Qual a melhor revista da Panini, atualmente?

  • Os Poderosos Vingadores

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Max

    Votos: 0 0,0%
  • Hulk

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Apresenta

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Millenium

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Aranha

    Votos: 0 0,0%
  • X-Men Extra

    Votos: 0 0,0%
  • Demolidor

    Votos: 0 0,0%
  • Arma X

    Votos: 0 0,0%
  • Superman

    Votos: 0 0,0%
  • Novos Titãs

    Votos: 0 0,0%
  • Liga da Justiça

    Votos: 0 0,0%
  • Batman

    Votos: 0 0,0%
  • Thundercats

    Votos: 0 0,0%
  • Robotech

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    246
A melhor com certeza é a millenium, todas as histórias estão ótimas, não há nenhuma regular. E a única revista que também consegue isso por aqui atualmente é Hulk&Demolidor, mas como na primeira são 4 histórias ela merece o prêmio de melhor.
Não vejo nenhuma outra revista na banca que apresente somente ótimas histórias.
 
Um homem de pedra, um homem de fogo, uma mulher invisível e um sujeito que se estica. Aham, original que nem invenção do Chacrinha.
 
renanka disse:
Vc quer dizer a história do grupo em si e não as publicações, certo?
vc me perguntou isso, é isso ai mesmo.os herois sao originais.
Bom, a pergunta do tópico não é sobre a história de cada grupo ou revista, mas das publicações em sim.
O objetivo é saber qual a melhor publicação p/ cada um. :wink:

Muot-Hart disse:
Um homem de pedra, um homem de fogo, uma mulher invisível e um sujeito que se estica. Aham, original que nem invenção do Chacrinha.
Se vc colocar no prisma de que esse conceito foi criado com a criação do Quarteto, com certeza é original sim, pois não havia nada disso antes.
É isso que eu acho que ele quis dizer. Ou vai me dizer que antes haviam heróis com o mesmo conceito?
Bom, se existirem, por favor me mostre, pois eu não conheço e como apreciador de quadrinhos, qq informação é muito útil p/ mim.
 
Se vc colocar no prisma de que esse conceito foi criado com a criação do Quarteto, com certeza é original sim, pois não havia nada disso antes.
É isso que eu acho que ele quis dizer. Ou vai me dizer que antes haviam heróis com o mesmo conceito?
é isso que eu quiz dizer. obrigado.
 
Hulk e demolidor disparado.
Pela fase atual.
Num posso falar da millenium pois não leio e não quero ler.
Mas batman?
Eu votaria no aranha pelo personagem, porque 70% da revista não está tão boa.
Só as histórias com o romitinha que vale, as outras são mornas.Não são ruins, mas estão longe de estarem ótimas.
 
Essa enquete precisava ser atualizada, IMO.

Tem uma revista dos Titãs agora, né?

E "Hulk & Demolidor", "Quarteto Fantástico & Capitão Marvel" e "Justiceiro & Elektra" deram lugar a "Hulk" e "Demolidor".

Btw, eu ainda não tinha votado, e agora não adianta nada porque a enquete tá desatualizada. :lol:

Alguém devia trancar esse tópico e abrir outro, etc. Eu sei que os mods do Quadrinhos são que nem nitrogênio, mas se fizessem isso eu acharia bem legal. :obiggraz:
 
A Millenium é a que tem o espaço mais bem aproveitado.
Max só perdeui o lugar por causa de bombas como Mestre do Kung Fu e Born.
 
Eu em 08/2003 disse:
To na duvida entre Millennium e MAX.
O problema da serie Marvel MAx é que só estamos na primeira edição e não há como dizer se as historias vão manter o bom ritmido dessa edição.
No caso da Milennium ela vem mantendo uma regularidade muito ba nas historias e Supremos completa o Mix com muita maestria e qualidade.


Vou pensar mais um pouco. :think:

Após pensar uma eternidade, e aatualização da enquete, votei. :lol:

Marvel Millenium.

É como o Ashram falou, a Max peca, poque apesar de ter no Mix, Poder Supremo, e Alias, as historias que completam o Mix, nem sempre mantiveram o nível da publicação, em contrapartida, a Millenium mantém a regularidade de boas historias. :mrgreen:
 
Ah, já atualizaram. Cool, nem tinha reparado.

Anyway, Millenium é a melhor de longe, pelo menos das que eu compro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo