• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor revista publicada pela Panini atualmente

Qual a melhor revista da Panini, atualmente?

  • Os Poderosos Vingadores

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Max

    Votos: 0 0,0%
  • Hulk

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Apresenta

    Votos: 0 0,0%
  • Marvel Millenium

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Aranha

    Votos: 0 0,0%
  • X-Men Extra

    Votos: 0 0,0%
  • Demolidor

    Votos: 0 0,0%
  • Arma X

    Votos: 0 0,0%
  • Superman

    Votos: 0 0,0%
  • Novos Titãs

    Votos: 0 0,0%
  • Liga da Justiça

    Votos: 0 0,0%
  • Batman

    Votos: 0 0,0%
  • Thundercats

    Votos: 0 0,0%
  • Robotech

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    246

Barlach

Verde. E arqueiro
Das séries regulares, qual é, na opinião de vcs, a melhor revista publicada pela Panini atualmente??

Pra mim é, com certeza, Batman. Tá certo q eu pujo um pouco sardinha pq é o meu personagem favorito, mas com certeza o Batman tá em gde fase, ainda mais agora com o arco Silêncio. Mas eu gosto muito de Homem-Aranha e Marvel Millennium.

ps: não, eu tbm naum ouvi falar dessa revista Arma X, mas tá no site da Panini como publicação regular....

ps2: Será q alguma alma caridosa e moderadora poderia transformar isso em enquete?? seria interessante.....

Edit:
Atualização da enquete:

DC:
Batman
Liga da Justiça
Novos Titãs
Superman


MARVEL:
Arma X
Demolidor
Homem-Aranha
Hulk
Marvel Apresenta
Marvel MAX
Marvel Millennium
Os Poderosos Vingadores
X-Men
X-Men Extra
 
Bom, dentre essas revistas, Hulk & Demolidor, Justiceiro & Elektra, Marvel 2003, Marvel Apresenta e Marvel MAX são as melhores candidatas, porque todas apresentam bons personagens, a maioria em ótimas fases. Exluiria Justiceiro & Elektra por causa da Elektra que não está tão boa assim, e Marvel 2003 por apresentar na maior parte de suas páginas, histórias apenas razoáveis. Eu diria que, atualmente, a melhor revista seria ou Demolidor & Hulk, ou Marvel Apresenta ou Marvel MAX. As revistas da DC não estão tão espetaculares, Superman está um tédio como de costume, e Batman, com muitos tapa-buracos dividindo espaço com Hush.
 
Arma X ainda não começou a ser publicada, então não conta.
P/ mim a MAX tb não deveria contar pq não tem como julgar uma publicação regular apenas por uma edição.

Mas eu votaria (das que eu acompanho) em: Quarteto e Cap. Marvel, X-Men Estra (só por causa de X-Force), X-Men (New X-Men), Marvel Milleniun (que sempre apresentou hists boas.), Marvel Apresenta (que tb tem hists legais) e Liga da Justiça (Flash e SJA tão muito bons!).
 
Marvel MAX detona só com uma edição publicada.

Já vou colocar a enquete.
 
Eu tô tendo dificuldades pra encontrar a Marvel MAX. Já era pra ela ter saído no Centro-Oeste?
 
Parece que a distriuição é setorizada, mas vc pode confirmar no site da Panini.

Gostei bastante de Marvel MAX, mesmo não sendo um Marvelmaníaco. Só não gosto dos desenhos do Igor Kordey (meu xará), são um pouco poluídos e às vezes os rosto simplesmente não parecem humanos...

Como Batfã eu votaria em Batman, mas como ser um Decenauta é algo um pouco maior, eu votaria (e votarei quando virar enquete) no título da LJA, por muitos motivos:
- Tem as aventuras da Liga, que reunem os melhores do UDC (e que agora está mostrando o início de Osidian Age :D )
- Tem o Flash com uma ótima saga e o Lanterna Verde (sim, Kyle Rayner !!! Hal Jordan, volte para a cova, vc fica muito melhor como Espectro :twisted: )
- E tem SJA, os maiores e mais experientes heróis da Era de Prata (ou suas versões modernas, o que também é válido) 8-) E que agora está publicando a saga Fair Play, imediatamente anterior ao acontecimentos de LJAxSJA: Virtudes e Vícios.

8-) That's my choice ! 8-)
 
Enquete no ar.

Estou entre Marvel MAX, Marvel Millennium e Hulk & Demolidor. Vou esperar um pouco pra votar.
 
Votei na Marvel MAX. Foi uma grata surpresa. Não imaginei que existiam essas histórias com tramas mais "sérias" e de maior profundidade emocional. Sem saga de clones, sem ressurreições de herois, etc.

Ponto pra Panini que conseguiu uma ótima revista.
 
Caramba...

To n aduvida entre Millennium e MAX.
O problema da serie Marvel MAx é que só estamos na primeira edição e não há como dizer se as historias vão manter o bom ritmido dessa edição.
No caso da Milennium elaa vem mantendo uma regularidade muito ba nas historias e Supremos completa o Mix com muita maestria e qualidade. :mrgreen:


Vou pensar mais um pouco. :think:
 
Hulk e Demolidro, apesar de que X-Men tá muito boa.

Max não me deixou muito contente não... tenho de esperar para ver o resto, mas as duas primeiras estórias não sei pra onde vão (pois pode ter conteúdo adulto, mas sem abordagem adulta e colocar apenas estória comum :think: só vi coisas para chocar...) e só a do Cage é interessante e bem colocada.
 
Sim, MAX vale à pena principalmente pelo Cage, que é a única coisa realmente excepcional do mix. Viúva Negra eu achei mais ou menos e Alias é legal.

Por isso eu tô achando que vou votar em Marvel Millennium ou Hulk & Demolidor.

A questão é que MM tem Ultimate Spider e Supremos. Ambos tem um argumento excelente, mas só Supremos tem uma arte acima da média.

Em compensação, H&D é boa em todos os sentidos... só que a qualidade editorial dela é pior.
 
Conheço poucas dessas revistas. Só a Marvel Millenium e LJA. Vou esperar pra ver como tá a MAX antes de votar. Mas gostei muito da LJA.
 
Votei em Hulk & Demolidor porque o argumento e arte de ambos estão excelentes. É a revista que me causa maior anciosidade e infelizmente e publicada porcamente com aquela *chatisse* de papel jornal.

* Por que o resultado da enquete tá zerado? :eh:
 
Ki disse:
Votei em Hulk & Demolidor porque o argumento e arte de ambos estão excelentes. É a revista que me causa maior anciosidade e infelizmente e publicada porcamente com aquela *chatisse* de papel jornal.

Gosto muito do Hulk &Demolidor, até porque é a única que acompanho, não sou muito fã de X-Men, a do Batman compro de vez em quando, e a do Homem-Aranha mais raramente ainda, quando tenho mais dinheiro, e não me agradou os roteiros, a arte do Hulk& Demolidor chamam a atenção, o problema é a demora que essa revista tem para chegar a banca, por não ser da linha primordial da editora, parece que um século se passa entre a edição anterior e a posterior e realmente o papel não é de boa qualidade, mas as histórias valem a pena.


E além do que eu amo o Demolidor :grinlove: , comprava até as piores histórias, acho que é o único momento que me torno fã de quadrinho, que há muito deixei
 
Na boa... o papel da linha econômica da Panini é de boa qualidade sim...
Num é papel "frufru" da linha principal, mas é de boa qualidade.
 
É decente, mas não é uma maravilha. Tipo, tá ótimo, pelo menos tá saindo em formato americano.

Mas tem uns tipos de papel que eles usam lá fora que são perfeitos, nem muito cheios de frescura nem muito toscos. Mas acho que há algum problema em usar esse tipo de papel aqui, só não sei o que é, sei lá se teria que importar e aumentaria muito o custo.

As revistas da Dark Horse, por exemplo, têm um tipo de papel muito bom, que eu nunca vi em nenhuma publicação nacional.
 
votei no batman, pelos motivos q já expliquei lá em cima....

é uma pena q eu naum possa comprar todas essas revistas (é um investimento considerável), mas é bom saber q a panini tá lançando tanta coisa boa.....
 
Eu s[o compro duas, Marvel Max e Aranha..........votei no Marvel Max, simplesmente pq é animal!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo