• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!!! LEIAM!!!

Sister Jack

Usuário
ENTREM NESSE LINK!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!
AS DUAS TORRES!!! AAAAAAAAAAAAAAH!!!!



http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11408




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!


ALGUÉM ME AJUDA EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUU!!!!

WOOO HOOO!!!!


AS DUAS TORRES!!!!!!!


PS: Em inglês.


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Entrei. é sobre um suposto trailer do Duas duas torres!
e dai?

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
E DAÍ???

ESSA EU NEM VOU RESPONDER!!! PRECISO PARAR DE ESCREVER E ME ACALMAR...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Respira....Inspira....Respira...Inspira.... Trailer? Hum... tem pra pegar no KaZaA...(eu acho)


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
VERDADE???



É CLARO Q É VERDADE!!! PQ ELES IRIAM MENTIR!!! UM AMIGO DO HARRY VIU!!! O GANDALF APARECE NO TRAILER!!! O BARBÁRVORE APARECE NO TRAILER!!! O PÂNTANO DOS MORTOS APARECE NO TRAILER!!! THÉODEN APARECE NO TRAILER!!! GOLLUM APARECE NO TRAILER!!! EOWYN APARECE NO TRAILER!!! ABISMO DE HELM APARECE NO TRAILER!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
VC FICOU LOKA???

PEGAR O TRAILER NO KAZAA?????
ESSE TRAILER NUM PODE SER VISTO NEM PELA CIA!!!
SÓ VAI CHEGAR EM MARÇO!!!


AAAAAAAAAAAAAAH!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 03 February 2002 12:52:21
 
Poxa, Folco, CALMA! Eu li e também gostei, mas seria melhor se tivesse o trailer de verdade, naum soh a descrição dele. Mas eu tenho foto do Gandalf o branco, Théoden, Éowyn, Éomer e Faramir...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
EU TAMBÉM, MAS VC VIU ELES MEXENDO??? VC ESCUTOU ELES FALANDO???
VC ESCUTOU A NOVA TRILHA SONORA??? VC VIU O BARBARVORE?????

NÃO!



----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
NÃO, mas por enquanto ninguém viu, e vai demorar um pouco para verem (tirando PJ, atores e etc), então para mim naum faz diferença nenhuma ler o que vão mostrar no trailer e não ver. um dia em vou ver o trailer mesmo, então eh soh esperar um pouco...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
O REINHART VIU O TRAILER!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tah, ele viu... mas será que ele pode botar na Internet?

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
se o Gollum não apareceria nos primeiros trailers, por que o Barbárvore apareceria nesse agora?
sei não, hein!

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
pu.ta merda como eh que tem gente que naum fica excitado com essa notica?
o folco naum sera que esse cara sabe onde ve o trailer?
pantano dos mortos? sera que vai rolar o rosto dos mortos?
eu queria saber de cirith ungol e do olifante

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Hehe, vcs acham essa trela dele uma coisa diferente??? Vcs nao viram ele assistindo LOTR no cinema... com Fantasia de Hobbit, colocou mel no cabelo e ropa rasgada e foi ver o filme

aHUAAHUuauHUUahHAHUAhuaHUAAHUHUAHUhuhuAUAHAhuaHahua

OBS: ele cortou metade das pernas, e ah, duvido nada q ele vai comprar sabre de luz p ver starwars e comprar um dragaozinho pra ver 2torres falar q eh nazgul




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Segundo Elijah Wood, eles gravaram a cena onde aparece os rostos dos mortos. Escutem o que eu digo (e estou dizendo pela trigésima vez): As Duas Torres vai ser MUUUUUUUUITO melhor que A Sociedade Do Anel.
Por que, vocês perguntam. Bem, a história é muito mais ágil. Enquanto que na Sociedade os acontecimentos são em série, nas Duas Torres eles são simultâneos. Além disso, bem menos coisas acontecem no final das contas. É muito mais fácil de adaptar e muito menos coisas terão de ser cortadas. Além disso, a história dá margem para que se conserte muitas pontas soltas que sobraram do primeiro filme. Agora, todo mundo fica preocupado com Barbárvore, Cirith Ungol, Helms Deep... pô gente, não fica preocupado com isso PJ já provou que esse é o tipo de coisa com a qual não precisa haver preocupação (lembram do Balrog? lembram da batalha da última aliança?). O que realmente me preocupa são os detalhes. Como a corda. Pô, se o Sam não ganhou a corda em Lórien, como eles vão descer o penhasco? COMO??? E agora, PJ? CADÊ A CORDA??????????????

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu acho, que como o Sam naum recebeu a corda em lothlorien, eu acho (ou tem outra opção) que ele deveria achar a corda no chão em algum lugar, ou... SEI LÁ!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo