• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!!! LEIAM!!!

concordo com o dr. manhattan. a história do filme ficou boa, mas os detalhes são os preocupantes. além do quê nós não vimos galadriel dando as capas nem os broches nem o lebas, etc, pra eles mas os broches pelo menos estão lá. pj é um bom diretor e vai saber arranjar isso. eu espero

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
concordo com o dr. manhattan. a história do filme ficou boa, mas os detalhes são os preocupantes. além do quê nós não vimos galadriel dando as capas nem os broches nem o lebas, etc, pra eles mas os broches pelo menos estão lá. pj é um bom diretor e vai saber arranjar isso. eu espero

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
quote:
VC FICOU LOKA???

PEGAR O TRAILER NO KAZAA?????
ESSE TRAILER NUM PODE SER VISTO NEM PELA CIA!!!
SÓ VAI CHEGAR EM MARÇO!!!


AAAAAAAAAAAAAAH!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 03 February 2002 12:52:21

Calma Folco senão vc vai ter um enfarto...tá bom ia ser legal um trailer pras Duas Torres... mas não é pra tanto eu até entenderia se o trailer já tivesse saido mas sem estresse...

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODSSejam meus aliados e ajudem a livrar o fórum desses seres...
 
quote:
Hehe, vcs acham essa trela dele uma coisa diferente??? Vcs nao viram ele assistindo LOTR no cinema... com Fantasia de Hobbit, colocou mel no cabelo e ropa rasgada e foi ver o filme

aHUAAHUuauHUUahHAHUAhuaHUAAHUHUAHUhuhuAUAHAhuaHahua

OBS: ele cortou metade das pernas, e ah, duvido nada q ele vai comprar sabre de luz p ver starwars e comprar um dragaozinho pra ver 2torres falar q eh nazgul




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P


Isso é mentira, mas bem que eu queria ter feito isso!
Ia ser engraçado!
Hehehhehehhe!
Mas como o Snake e o Elessar não são tão fans como eu, eu num queria me vestir sozinho.
Mel na cabeça? Heheheheheheh!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu até ia com vc Kito, se eu pudesse coloca roupa de elfa, e se vc naum morasse tão longe(marte é bem longe!)

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
quote:
pu.ta merda como eh que tem gente que naum fica excitado com essa notica?
o folco naum sera que esse cara sabe onde ve o trailer?
pantano dos mortos? sera que vai rolar o rosto dos mortos?
eu queria saber de cirith ungol e do olifante

qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Pelo menos o Dagorlad entendeu o significado dessa notícia.
Eu acho q o cara q assistiu o trailer foi convidado pela New Line.
Sim o Pantano dos Mortos vai aparecer. O olifante ele não falou nada. E eu tenho quase certeza que Cirith Ungol vai aparecer!

WOOOOOO-HOOOOO!!!
WOOOOOO-HOOOOO!!!

MARÇO ESTÁ CHEGANDO!!!!!!!

CHUBABA!!!!

O PANTANO DOS MORTOS!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Segundo Elijah Wood, eles gravaram a cena onde aparece os rostos dos mortos. Escutem o que eu digo (e estou dizendo pela trigésima vez): As Duas Torres vai ser MUUUUUUUUITO melhor que A Sociedade Do Anel.
Por que, vocês perguntam. Bem, a história é muito mais ágil. Enquanto que na Sociedade os acontecimentos são em série, nas Duas Torres eles são simultâneos. Além disso, bem menos coisas acontecem no final das contas. É muito mais fácil de adaptar e muito menos coisas terão de ser cortadas. Além disso, a história dá margem para que se conserte muitas pontas soltas que sobraram do primeiro filme. Agora, todo mundo fica preocupado com Barbárvore, Cirith Ungol, Helms Deep... pô gente, não fica preocupado com isso PJ já provou que esse é o tipo de coisa com a qual não precisa haver preocupação (lembram do Balrog? lembram da batalha da última aliança?). O que realmente me preocupa são os detalhes. Como a corda. Pô, se o Sam não ganhou a corda em Lórien, como eles vão descer o penhasco? COMO??? E agora, PJ? CADÊ A CORDA??????????????

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


As cordas?????
HAHAHAHA!!
Duvido que eles vão filmar aquela cena do penhasco. Ia ocupar muito tempo do filme. Não precisam filmar aquilo.

A UNICA COISA QUE EU QUERO VER O GIMLI E O LEGOLAS CONVERSANDO!!!!!
EU QUERO VER A AMIZADE DELES!!!

E acabei de ler uma reportagem falando que o Barbárvora em várias cenas será animatronic, igual em Parque dos Dinossauros. Robôs.
Essa reportagem que eu li foi a viagem do Quickbeam, um dos chefes do TORN, à NZ e aos sets do SDA.

E concordo com Dr.Manhattan.

O AS DUAS TORRES VAI SER O MELHOR FILME DA SÉRIE!!!!!!


KD O DAMASCOS???

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Ai caramba! Ótima notícia, Folco.

Só q eu NÃO QUERO VER esse trailer! Vai mostrar o Barbárvore, e eu só quero vê-lo no filme (pra não estragar a surpresa...). Eu tb não quero ver os Pântanos, eu não quer ver naaaada! Mas com certeza não vou aguentar e vou ver o bendito trailer! Ninguém é de ferro, né?

quote:
O que realmente me preocupa são os detalhes. Como a corda. Pô, se o Sam não ganhou a corda em Lórien, como eles vão descer o penhasco? COMO??? E agora, PJ? CADÊ A CORDA??????????????


Vc lê pensamentos, Dr. Manhatan. Essa é justamente a minha preocupação! Tava até comentando sobre isso com a minha irmã a uns dias atrás... No filme, tem uma cena do Sam arrumando as malas em Valfenda, e ele fala consigo mesmo: "Estou esquecendo de alguma coisa?". Eu tive vontade de gritar: "A CORDA, SAM! A CORDA!"
 
Detalhes...

- A caixa de terra com a semente que o Sam ganhou da Galadriel e plantou no Condado.

- As mantas élficas apareceram "do nada". (BTW, imaginei aquelas mantas um pouco mais mais "élficas", pareciam uma manta qualquer)

- Ninguém sentiu falta de um pouco de Lembas?

Não consigo imaginar as feições que Barbárvore e os outros ents poderiam ter. Imaginar no livro e ver o filme são coisas muito distintas. Espero que o PJ não tenha deixado eles infantilizados. E espero que o Entebate demore (naturalmente).

Bem que eles podiam dar uma prévia do Gandalf dando um passeio à velocidade da luz com o Scadufax...





-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
Detalhes...


Bem que eles podiam dar uma prévia do Gandalf dando um passeio à velocidade da luz com o Scadufax...





-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.


Peraí, o Scadufax corre pra caramba, a ponto de sair fogo de suas patas, mas velocidade da luz!?!?!?!
Viajou, hein!?

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!


Edited by - Drogo on 04 February 2002 09:45:10
 
como é a internet hein ?
logo depois de ler este tópico ontem eu resolvo só por curiosidade ir ao KaZaA para tentar baixar o tal trailer..
Eis não foi minha surpresa quando vi que tinham 2 resultados para ¨Two Towers Trailer¨ e eis não foi minha surpresa quando vi que eram trailers da Sociedade do Anel
Pro cara que renomeou o trailer dele
 
Se esse trailer tivesse na internet, metade do mundo já estava sabendo!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
Detalhes...


Bem que eles podiam dar uma prévia do Gandalf dando um passeio à velocidade da luz com o Scadufax...





-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.


Peraí, o Scadufax corre pra caramba, a ponto de sair fogo de suas patas, mas velocidade da luz!?!?!?!
Viajou, hein!?

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!


Edited by - Drogo on 04 February 2002 09:45:10



Ah, voce entendeu que e so piada (eu espero ;-)

-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
ENTREM NESSE LINK!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!
AS DUAS TORRES!!! AAAAAAAAAAAAAAH!!!!



http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11408




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!


ALGUÉM ME AJUDA EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUU!!!!

WOOO HOOO!!!!


AS DUAS TORRES!!!!!!!


PS: Em inglês.


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


do que se trata???

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
quote:
ENTREM NESSE LINK!!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!
AS DUAS TORRES!!! AAAAAAAAAAAAAAH!!!!



http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11408




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!


ALGUÉM ME AJUDA EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUU!!!!

WOOO HOOO!!!!


AS DUAS TORRES!!!!!!!


PS: Em inglês.


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


do que se trata???

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los



Entra no link vc vai descobrir...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
[/quote]

Isso é mentira, mas bem que eu queria ter feito isso!
Ia ser engraçado!
Hehehhehehhe!
Mas como o Snake e o Elessar não são tão fans como eu, eu num queria me vestir sozinho.
Mel na cabeça? Heheheheheh

[/quote]

Eu num sou fã! claro adoro SdA, pra mim é o melhor filme de todos os tempos.
Mas naum sou igual vc, q vai pro cinema com uma capa élfica!!!
 
O Snake falou que eu fui de hobbit, vc falou que eu fui de capa élfica? Decidam-se! Todo mundo sabe que eu fui vestido de Sauron!
hehehehe!

Ué, Elessar? Vc não é fã? Q q vc tá fazendo aqui na Valinor então?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
O Snake falou que eu fui de hobbit, vc falou que eu fui de capa élfica? Decidam-se! Todo mundo sabe que eu fui vestido de Sauron!
hehehehe!

Ué, Elessar? Vc não é fã? Q q vc tá fazendo aqui na Valinor então?


Vc num sabe interpreta naum? Uai vc foi de sauron, com uma capa élfica, é era um sauron versão hobbit.
hehehehehehehehehehehehe
 
Sauron versão hobbit?
HAHAHAHAHAH!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo