• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Música de Todos Os Tempos

Barlach

Verde. E arqueiro
Qual é a melhor música de todos os tempos pra cada um de vocês e por quê? Eu até ia pedir pra algum moderador abrir uma votação, mas desse jeito não limita as escolhas.


Pra mim, com certeza a melhor música é Hallowed Be Thy Name do Iron Maiden, especialmente ao vivo. A letra é maravilhosa (fala de um cara condenado a pena de morte), a melodia é incrivel (tem algo nela que parece que ela tá sempre crescendo ou algo assim), os solos são simplesmente perfeitos (quem já ouviu a versão do Rock in Rio sabe do que eu tô falando), o refrão é animal (nele Bruce Dickinson revela toda a sua técnica e potência) e o final é simplesmente arrasador. Altamente recomendado.
 
Blind Guardian - A Past and Future Secret

Simplesmente a música mais medieval q eu já escutei.
 
Só pra zoar.. Titãs?! We, hee!

Eitcha perguntinha difícil... São tantas!!!
No momento estou com Metallica na cabeça... No Leaf Clover... acho que agora estou sentindo meio que sem esperanças... eca, que deprê!!

Pois é, a vida é assim... aquila luz que vc imagina ser o fim do túnel, na verdade o farol de um trem indo em sua direção...

Falow!
 
.

Bem, sou extremamente eclético. Isso significa que tem MUITAS músicas que me marcaram muito. Mas se tenho que escolher apenas uma (o que acho muito dificil), tenho que optar por I Wish I Could Fly (Tô com dúvida desse ser o nome mesmo) do Roxette. Curto demais violino e escutei essa música numa época diferente e especial da minha vida. Diria que até certo ponto, aquela veio aos meus ouvidos no momento certo. Resumindo, amo quela música!
 
axo esse tópico muito generalizante
Seria melhor...a melhor musica de um certo estilo
Vou botar por estilo aki jah que sou muito eclético e escuto TUDO...

Rock Progressivo-Another Brick in The Wall(Pink Floyd)
Rock(geral)-Highway Star(Deep Purple)
Forró-Colo de Menina(Rastapé)
Funk-Catuca(Sei lah)
Sertanejo-Vou Chorar(Axo que eh leandro e leonardo)
Brega-Garçom(Reginaldo Rossi)
Pop-Beat It(Michael Jackson)
Clássica-Sonata ao Luar(Bethoven)
Techno-Breath(Prodigy)
Drum'n' Bass-Bass! (DC Power)
House-Around the World(Daft Punk)
Heavy Metal-Phantom of the Opera(Iron Maiden)
Power Metal-Eagle Fly Free(Helloween)
Trash Metal-Hallowed be thy Name(Versão Crade oF Filth)
Reggae-No Woman, No Cry(Bob Marley)
Rap-Changes(2pac)
R&B-HeartBraker(Mariah Carey)
Country-Proud Mary(Credeence Clearwater Revive)
Dance-Staying Alive(Bee Gees)
Gospel-Vira do Senhor(Pe.Marcelo Rossi)
Hip-Hop-Doo Up(Lauryn Hill)
Punk Rock-I Believe in Miracles(Ramones)
Rock Classico-Still of Night(Whitesnake)
Blues-Like A Rolling Stone (B.B.King)
Valsa-Danubio Azul(Tchaikovsky)


bem eh isso...Minha Melhor musica(S) :lol:
 
Duas é mais que necessário...
The Curse of Feanor do Blind que é a música.
Ride The Lightning do Metallica que é a melhor deles.
 
oromë disse:
B.B. Kinmg toca Blues, não JAzz !


Vlw cara
eu vi!
eh q eu enrolei
tb tinha trocado otros 2 estilos!
vo ajeitar

2 musicas eh mto poko eu axo
apesar disso
as melhores De rock

Starway to Heaven -Led Zeppelin
Gates of Babylon-Rainbow
Highway Star-Deep Purple
 
The curse of Feanor- Blind Guardian (simplesmente perfeita)
Fiddler on the Green- Demons and Wizards, adoro essa musica, eh mto loka!!A letra, o ritmo , MUITO BOM!!
 
Ah, sei lá, não é a muica que mais gosto, mas meu voto vai p/ Yesterday, dos Beatles, que inclusive foi eleita a musica do seculo.
Depois coloco minha musica preferida, mas vai levar um bom tempo p/ eu pensar nisso.
 
É, fica meio complicado, porque na verdade precisaria de folhas e flhas para enumerar minhas musicas preferidas, mas a mais significativa na minha vida, que eu mais ouvi, linda em sua simplicidade, feita por um garoto(pois Robert Smith tinha 15 anos quando compos!!!! 8O) é sem duvida BOYS DON´T CRY do CURE!!!!!! :wink:
 
Dumpweed - Blink 182
Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers
Otherside - Red Hot
Entre seus rins - Ira! :lol:
All The Small Things - Blink 182
Wonderwall - Oasis
Guerrilha Particular - Autoramas
 
Stand by Me- Ottis Redding
Wonderwall - Oasis
Let it be - Beatles
Sunday Bloody sunday - U2
It´s The End of The World As we Know it(and I feel fine) - R.E.M.
Losing my Religion - R.E.M.
Love of My Life - Queen
Bohemian Rhapsody -Queen
That I would be good - Alanis Morrissete
Tempo Perdido - Legião Urbana
 
Só coloco três vai:

:arrow: Rock N' Roll All Nite, KISS: Simplismente por ser o hino do Rock N' Roll, ñ exite uma pessoa q curte um som e nunca escutou essa musica e cantou junto no refrão.
:arrow: Battery, Metallica: Marca a fase loka do Metallica, junto com Ride In The Lightning e The Four Horseman a melhor musika do Metallica
:arrow: And Then There Was Silence: Com certeza a musika mais bem trabalhada que eu ja ouvi, ela é perfeita em todos os aspectos. Entaum se for pra julgar a melhor musika no sentido de musika mais bem feita eu daria o premio para esta.

Enfim, existem varias musikas lokas, naum da pra eleger uma só, eu poderia passar o dia todo citando musikas aki.
Por exemplo The Curse of Fëanor eh a musika q eu mais gosto do Blind e nem por isso puis na minha lista, pq tem musikas mais trabalhadas que essa, como And Then There Was Silence, e pra naum citar a mesma banda duas vezes coloquei uma do Metallica.

Enfim, saum muitas musikas, naum da pra fazer uma votação...:D
 
Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???

Fazê o quê? Já sou velha... músicas dos anos 80, sabe?!
 
Bah, não tem como eu escolher só uma... varia muito com meu humor... eu teria que fazer uma lista enooooorme.... então vou botar a favorita de hoje, pode ser? Never Dream of Goodness, do Power Symphony.
"There’s no turning back
From the way of the dark
[...]
When you swear you hate the light of the sun"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo