• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Música de Todos Os Tempos

The Bard's Song - Alguém não sabe?
Mordred's Song - Idem
Stairway To Heaven - Idem
One e Fade To Black - Metallica
 

Escolhendo só "algumas":
Stairway to Heaven - Led Zeppelin
The End - The Doors
Triumph for My Magic Steel - Rhapsody
Forbidden Lover - L'Arc~en~Ciel (uma banda de rock japonesa)
Run to the Hills - Iron Maiden
Für Elise - Beethoven

Humm... acho que minha lista seria beeem mais extensa... :)
 
Olha, eu peço desculpas mas não há como citar apenas uma música. Eu tentei aqui fazer uma lista bem reduzida não apenas das músicas que eu considero as melhores mas principalmente das que mais me emocionaram. Eu ja havia respondido um tópico parecido com esse, mas lá eu pus o que mais escutava naquele momento. Essas aqui são os "top hits" da minha vida, todas as fases.

- Calenda Maia (Raimbaut de Vaqueiras)
- 6 Sinfonia, 5 movimento - A Pastoral (Bethoven)
- Allegro Scherzando Impromptu (Schubert)
- Cowgirl in the Sand (Versão "Four Way Street") (NeilYoung)
- Mother Goose (Jethro Tull)
- Noldor (Blind Guardian)

Eu nem sei mais ... essas aqui me foram muito importantes, mas ta muito incompleta essa lista ... vai isso mesmo.
 
Bom... uma só...impossível :) ...mas vamos lá...
~> Legendary Tales - Rhapsody
~> O Fortuna ( Carmina Burana) - Therion
~> Lord of the rings - Blind Guardian
~> Masquerade '98 - Symphony X
~>Tempo Perdido - Legião Urbana
~> On the shores of Ithaka - Quo Vadis
~> Opus Relinque - Tristania
 
só uma num sei se consigo naum!

Led Zeppelin - stairway to heaven
BG - The Bard's Song
Dave Matthews Band - #41
Jethro Tull - Elegy
The Verve - Bitter Sweet Simphony
Verve Pipe - The Freshmen

Ei tinha botado mais, mas consegui cortar algumas (até apocalyptica eu consegui cortar!). essas aí num consegui naum...
 
Hmmm, uma so fica dificil... Vou tentar colocar o minimo possivel:

Dream Theater - Metropolis Part 1 - The Miracle And The Sleeper
Dream Theater - Home
Iron Maiden - Hallowed Be Thy Name
Dr Sin - Fire
Mr Big - Colorado Bulldog
Spastic Ink - Peppered Cancer
Billy Cobham - Some Skunk Funk
Krisiun - Conquerors Of Armageddon

E por ai vai...
 
Lady Greenleaf disse:
Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???

Fazê o quê? Já sou velha... músicas dos anos 80, sabe?!

Que tal
SHOUT........rsrsrs
:lol:
 
Eldaráto Calimanar *§* disse:
Lady Greenleaf disse:
Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???

Fazê o quê? Já sou velha... músicas dos anos 80, sabe?!

Que tal
SHOUT........rsrsrs
:lol:

O q liga é Pale Shelter... escutei esses dias no rádio...

HEUHEUHEUHUEHUHEUHEUHEUHEUHHEHUEHUEHUHEHUHE :lol:

Realmente lembra a infancia...
 
.

Mais algumas:
Running with the Devil - Kiss. Aquele solo de guitarra representa tudo que eu mais amo no rock dos anos 70!!!!!

Deuce - Kiss. Ritmo excelente.

Do The Evolution - Pearl Jam. Ritmo muito legal e vocal furioso do Mr. Vedder!

Jeremy - Pearl Jam. Guitarra arrasadora e letras muito boas. Eddie (não a caveira!)cantando como se fosse uma narração é muito bom.

American Woman - Guess Who. Sem querer desmerecer a versão do Lenny Kravitz (que eu admiro muito!), curto imensamente a versão original!

Day Tripper - Jii Hendrix & John Lennon. Sem comentários

Purple Haze - Jimi Hendrix. Continuo sem comentários!

Imagine - John Lennon. Na minha opinião, sua obra máxima. Não é todo dia que ouço uma música otimista, sem ser melosa que me toque tanto quanto aquela.

Postarei mais quando for me recordando.

PS: Desculpe por bagunçar seu tópico, Sr. Balrog, mas eu precisava falara sobre mais músicas do que apenas uma! :oops: :wink:
 
Lady Greenleaf disse:
Baum, no momento estou ouvindo Everybody Wants To Rules The World - Tears For Fears... esses cara sumiram, mas as músicas deles são demais!!!! Quem já não teve a idéia de criar suas próprias leis???

Fazê o quê? Já sou velha... músicas dos anos 80, sabe?!

TEARS FOR FEARS É MARAVILHOSO! olha acho que são as musicas mais ricas em detalhes e arranjos, são musicas que criam um ambiente, é um new wave meio progressivo! talves eles são percam para o new order 8) !
 
São tantas...

Gosto muito de algumas músicas, e aqui ficam alguns exemplos:
- Simple Minds: Don´t you forget about me
- Roy Orbison: You got it
- Rod Steward: Forever young (versão original)
- Foreigner: I wanna know what love is
- Genesis: I wish it would rain down
 
Pow é ímpossivel pra mim qualquer UMA coisa relacionada a musica...
por isso vou citar no minimo 5:

-Highway Star DEEP!!
-CLOSE TO THE EDGE (YES!!!!!)
-Number of the Beast(DUHHH)
-Heaven and Hell (Black Sabbath! DIO FODA)
-Cavalgada das Valquírias(Wagner!!)

Mas seriam necessárias 200 !! :)
 
Essa pergunta é tão dificil quanto injunsta...
por mais que eu seja viciado em heavy metal eu nao acho q o metal tenha muita chance contra Bethoven, Bach e Cia...
ai vao as musicas que eu considero as 3 melhores já feitas...
1 - In The Hall Of The Mountain King - Edward Grieg.
2 - Turkish March - Mozart.
3 - 6th Symphony - Bethoven.
vou citar outra:
4 - Irish Washerwoman - de conhecimento popular.
=]
 
bem. eu realmente gosto de todo tipo de musica.... ha muitas poucas que me incomodam....(como o Funk por exemplo).mas há muitas menos que me imnotizam.dominam... na verdade só há uma: aquela que considero diferente de todas as outras, eterna, quase divina (se já não o for): trata-se das suites para violoncelo de Johan Sebastian Bach.
ainda acho engraçado como essa obra foi considerada durante anos como simples exerciocios para o instrumento sem pretenção nenhuma....e acredito que ate agora a densidade da composoção não é apreciada a rigor.
foram pouquissimos aqueles que conseguiram tocá-la decentemente tb.... nem se sabe se bach conseguia fazê-lo...
(hey telp: gostei da sua assinatura ;o) )
 
Nightwish - Sacrament of Wilderness - Eu simplesmente nao consigo parar de ouvir essa musica faz um BOM tempo.

Nightwish - The Kinslayer - sem comentarios!!

Nightwish - Beauty and the Beast - essa musica representa meu lado romantico hehe... eh, existe =)

Blind Guardian - Thorn - BG reune meu amor por Tolkien e metal.

Blind Guardian - TIme Stands Still(At The Iron Hill) - IDEM.

Rhapsody - Dawn of Victory - tipo, marco bastante uma epoca da minha vida ;)
 
Summertime

já escutei ella fitz cantando, sinatra cantando, louis armstrong cantando, hendrix cantando, janis joplin cantando...
em todas as versões é simplesmente a música mais bela de todos os tempos, ainda mais cada interpretação da música é uma vida nova que eles põe nela, vc percebe a alma do artista...
mágica, só isso, mágica.







M Á G I C A !!!!!!!
 
nhotö batünrë disse:
Summertime

já escutei ella fitz cantando, sinatra cantando, louis armstrong cantando, hendrix cantando, janis joplin cantando...
em todas as versões é simplesmente a música mais bela de todos os tempos, ainda mais cada interpretação da música é uma vida nova que eles põe nela, vc percebe a alma do artista...
mágica, só isso, mágica.

Pô Nhoto, será que você teria essa música pra me passar?
Se quiser alguma me peça que eu tento te passar (Se bem que eu tenho pouquíssimas! :? )
 
Fox disse:
Se quiser alguma me peça que eu tento te passar (Se bem que eu tenho pouquíssimas! :? )

outro dia, antes da minha aula de baixo, tava conversando com um cara da escola me gabando que tinha pegado já 1100 mp3. eu tava todo todo quando o cara vira e fala "Pois é, atualmente estou com 900 porque já juntei 1500 músicas DUAS vezes e coloquei tudo em cd."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo