• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

*Roberta*

Usuário
:D Para mim, a melhor cena da SdA é aquela que a sociedade está subindo uma colina, e aparece um por um, o Gandalf, o Legolas, e os outros... achei muito legal. E para vocês, qual a melhor cena?? :roll:
 
Luta contra o Troll
Luta contra o Balrog
Morte de Boromir
Lothlorien
Batalha da Última Aliança
Despedida de Bilbo
Final
 
As Cenas que eu mais gostei:
Morte do Boromir
Gandalf contra o Balrog
Fuga no Váu do Bruinen (A animação dos cavalos ficou show, só faltou o Glorfindel mesmo...)
 
Morte de Boromir
Batalha contra o Troll
Gandalf contra o Balrog
Perseguição dos Nazgul
 
A festa no condado...
A luta contra o troll...
A luta contra o balrog, a melhor de todas por sinal!
Boromir lutando até a morte e em seguida Aragorn lutando contra Lurtz
e o Final!
 
Nossa...todo mundo gosta da morte do Boromir!!! Coitado! 8) o q eu achei muito legal eh a parte q ele fala "my captain, my brother, my king...."
Ah, na cena da Fuga do Vau, ficou muito boa (aliás como o filme todo!!) mas o estranho é q o Asfaloth foi e esqueceu o Glorfindel...ou melhor, o Asfaloth foi sequestrado pela Arwen!!! :o
 
Bilbo e Gandalf fumando maconha.... :P

ehhehe xoeira... O Conselho de Elrond... adoro essa parte...tanto no livro como no filme....
 
A melhor cena sem duvida e aquela da frase:
" Let's hunt some orcs!" :D
É penta neles Brasil!
Lotr Rocks!
 
Não teve nenhuma cena do filme que me emocionou como alguns trechos do livro. Mas eu gostei especialmente da cena onde o gimli chora no túmulo de Balin.
 
O conselho foi muito bom.
A cena da ponte com Gandalf caindo também.
Mas o melhor foi a Frodo correndo de cavalo com Arwen!
 
Melhor cena?
Quando Aragorn e Arwen estão conversando horas antes do Conselho na lingua dos elfos em cima de uma ponte. O clima todo que paira no ar naquela cena é um convite para uma bitocas na mina...he he he... (quando se está com uma :cry: ). A música que toca na hora é perfeita para o momento. E ela diz: "Prefiro uma vida breve ao seu lado, do que a eternidade sem você".

O amor é lindo... :!:
 
A melhor cena eu não sei, mas a mais engraçada é sem dúvida aquela que o Pippin derruba um esqueleto dentro de um poço em Moria, denunciando a presença da comitiva. Adorei essa cena, pra mim ela é a melhor!

Galahad
 
Gosto muito daquela cena em que o Gandalf está explicando pro Frodo sobre o anel e que tem mais alguém que saberia que o objeto estaria no Condado e aí corta pra cena do nazgul cortando a cabeça de um hobbit e voltando pro Frodo falando: Fique com ele!!!

Ah, lembrei de outra: o início do filme!! A tela preta, vc ouve um sussurro e a fala da Galadriel: O mundo mudou!!
 
As melhores cenas pra mim foram:
*A luta de gandalf contra o balrog, na parte q ele cai no fundo de moria (eu me emocionei nesta parte ''Fujam, seus tolos'')
* Aragorn lutando contra Lúrtz
* A câmara de marzabul, quando eles lutam contra o troll
* a morte de boromir

entre varias outras q eu naum to lembrado...
 
Aí pessoal, a grande maioria gostou da cena da batalha de Gandalf e o Balrog.

Agora faço uma outra pergunta: Vocês gostaram do Balrog no filme?

E aquela cara de boi da cara preta dele?

Música tema do Balrog:
"Boi, boi, boi, Balrog da cara preta, pega esse mago que tem medo de careta!" :lol:
 
este anão aqui achou o balrog muito irado....
e as melhores cenas são as cenas em que o GIMLI aparece!!!
NUNCA CONFIE EM UM ELFOO!!!
VOCE ACHA QUE EH O UNICO QUE PODE FAZER ISSO???
RRHUAAARRR(TENTANDO DESTRUIR O ANEL)
VAMOS CAÇAR UNS ORCS!
HHOOO!!! NOOO!!!!(CHORANDO NO TUMULO DO BALIN)
THE HALLS.....OF MORIA.....
ATE AGORA NINGUEM PEDIU A MINHA OPINIAO,GANDALF VAMOS POR MINA MORIA MEU PRIMO BALIN IRA NOS TRATAR COMO REIS!
EH APENAS UMA NUVEM!!
ESSE ANAO TEM AUDICAO DE RAPOSA E OLHOS DE AGUIA
e outras q to com preguica de falar, mas tudo que o gimli fala apovora!
e a melhor de todas
QUE VENHAM OS ORCS, UM ANÃO AINDA VIVE EM MORIIAAAAA!!!

no trailer novo do ADT eu fico so olhando a parte do gimli dando uma machadada e gritando (essa cena se passa em 1:29 a 1:30 no trailer, apesar de ser apenas 1 segundo pra mim eh a melhor parte do traiuler ADT)
 
Durin disse:
este anão aqui achou o balrog muito irado....
e as melhores cenas são as cenas em que o GIMLI aparece!!!
NUNCA CONFIE EM UM ELFOO!!!
VOCE ACHA QUE EH O UNICO QUE PODE FAZER ISSO???
RRHUAAARRR(TENTANDO DESTRUIR O ANEL)
VAMOS CAÇAR UNS ORCS!
HHOOO!!! NOOO!!!!(CHORANDO NO TUMULO DO BALIN)
THE HALLS.....OF MORIA.....
ATE AGORA NINGUEM PEDIU A MINHA OPINIAO,GANDALF VAMOS POR MINA MORIA MEU PRIMO BALIN IRA NOS TRATAR COMO REIS!
EH APENAS UMA NUVEM!!
ESSE ANAO TEM AUDICAO DE RAPOSA E OLHOS DE AGUIA
e outras q to com preguica de falar, mas tudo que o gimli fala apovora!
e a melhor de todas
QUE VENHAM OS ORCS, UM ANÃO AINDA VIVE EM MORIIAAAAA!!!

no trailer novo do ADT eu fico so olhando a parte do gimli dando uma machadada e gritando (essa cena se passa em 1:29 a 1:30 no trailer, apesar de ser apenas 1 segundo pra mim eh a melhor parte do traiuler ADT)

Cara, vc ganhou bastante respeito comigo.
O cara decorou todas as falas do Gimli no filme e ainda traduziu elas!!!!!!
E ainda sabe o exato segundo em que o Gimli aparece no trailer do ADT!
Isso é amor por um personagem!!!

E sim: "Que venham os orcs, um anão ainda vive em Moria" é uma das melhores falas no filme. Ainda me deixa arrepiado.
 
Gandalf x Balrog é a melhor.Em todos os sentidos!
Gimli x Legolas roxxxxxxx!Esses dois se adoram!
Muito kawaii os fogos do Gandalf no inicio!
Prólogo, quando a história do Anel é contada.Aquela cena dos exercitos no campo de batalha é assustadoramente bem feita! 8O
Durin...fã no. 1 do Gimli, neh? 8)
 
Uma das cenas que eu mais gosto é a da Última Aliança, quando aparece o Sauron porrando todo mundo.

Sem falar em Bri, Os Nove entrando na cidade me deu um certo arrepio.

São muitas as cenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo