• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Re: Qual a melhor cena de ADT?

Samwise disse:
Para mim, além dos seios da Arwen o Abismo de Helm foi a cena mais arrepiante do filme, foi mto mais do que eu esperava.

bom.... e a de vocês??

NOSSA o cloze nos seios da arwen sem duvida eh a melhor cena do filme mas os nazgul(ficaram MUITO bem feitos) e abismo d hel foram show
 
Eu acho que a melhor cena é quando Gmili fala que matou 2 guerreiros e o Legolas fala que já havia matado 17. Também gostei da cena em que o Legolas so be no cavalo, mesmo achando que foi bem forçado.
 
Juks Greenleaf disse:
Eu acho que a melhor cena é quando Gmili fala que matou 2 guerreiros e o Legolas fala que já havia matado 17. Também gostei da cena em que o Legolas so be no cavalo, mesmo achando que foi bem forçado.

Eu não gostei...
Endeusaram (endeusaram é jogo duro) o Legolas...
Ficou forçado d+!!!
 
Vamos ver... a parte onde os ents destroem Isengard (poderia ter ficado mais fiel ao livro), a luta entre Gandalf e o Balrog, e a luta contra os orcs montados em wargs (não tinha no livro, mas ficou bom).

Mas que ficou forçado as coisas que o legolas fez, ficou.
 
Myamoto Musashi disse:
Vamos ver... a parte onde os ents destroem Isengard (poderia ter ficado mais fiel ao livro), a luta entre Gandalf e o Balrog, e a luta contra os orcs montados em wargs (não tinha no livro, mas ficou bom).

Mas que ficou forçado as coisas que o legolas fez, ficou.

Eu não achei nada de mais nas cenas dos ents... Preferi mto mais as batalhas do Helm's Deep...
A luta do Balrog contra o Gandalf é um tesão...
E a cena do super-legolas foi forçada d+!!!
 
a parte onde os ents destroem Isengard (poderia ter ficado mais fiel ao livro),


Se fosse pra ser mais fiel ao livro, então eles teriam de remover essa parte do filme e apenas colocar Merry e Pippin contando que a destruição aconteceu.
 
Eru, o Ilúvatar escreveu:
Citação:

Eu não gostei...
Endeusaram (endeusaram é jogo duro) o Legolas...
Ficou forçado d+!!!



Esse tira teima entre os dois não está forçado não! Rola isso no livro...


Se é doente???
Eu disse que ficou forçado o LEGOLAS!!!!
Lê direito...
O monólogo do Gollum/Sméagol é uma das melhores partes do filme!!


Doente, eu?
Escreve direito e seja claro, rapá...
Eita, que agressividade... :disgusti:
 
Melhor cena, pra mim foi (Também) as cena em que os elfos chegam no AQbismo de Helm...Muito emocionante!!!!!
Agora a cena que eu mais gostei foi a cena do portão negro se abrindo
Essa cena foi a melhor!!!
 
Bom, eu só vi uma vez (por enquanto), e nessa, a cena mais legal foi no Pântano dos Mortos quando o Gollum resgata o Frodo.
 
Fëanor - Espírito de Fogo disse:
P/ mim, essa cena do Gollum resgatando o Frodo, num teve nada de mais!!

Acho que é porque mostrou que o Frodo podia confiar na promessa que ele fez. Fora que foi um dos poucos momentos em que consegui ver o filme com calma. Tinha uma cambada na minha frente que não parava sentada :x . Sem falar que o som estava desgraçadamente alto demais. Perdeu totalmente o clima. Tem um monte de cena em que o pessoal disse ter se emocionado que eu achei normal. :eek: Acho que vou ter que assistir mais algumas vezes pra formar uma opinião mais sólida :grinlove:
 
A crise de personalidade do Gollum e os Ents em Isengard já valeu o ingresso! 8O Impressionante!Como diria minha colega-que-eu-não-sei-o-nome-mas-passa-nas-noites-de-domingo : "É fantástico!" :mrgreen:
 
Ents atakando Isengard *_*
akela músika ke toka quando eles tão marchando,eh tudo de booom *_*
aliás,alguém sabe o nome? eu kero pegar...
outra cena humilhante saum os Elfos chegando em Helm's Deep,eu achei tam emocionante ^_^
 
Fico dividido entre a espetacular luta Gandalf x Balrog e a reviravolta no Abismo de Helm com a chegada triunfante de Gandalf, Éomer e companhia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo