• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor cena do trailer de ADT

Eu curti muito a cena do Gandalf e do Balrog caindo, o Gandalf tá tentando alcançar o Balrog pra dar uma espadada nele, me lembrou uma pintura do Jonh Howe, que o Gandalf tá sobre o pescoço do Balrog, com a espada brilhando, pronto pra golpear o bicho....
 
As cenas que apareceram nossos maléficos bixinhos em lobos...
O Olifante...
Gollum se curvando diante de Frodo e Sam...
e quando mostra o grande olho "flutuando"...

Para quem gostou da cena do Barbavore... ainda naum me convenceu ser um superproduçao cinematográfica... só vi pés e maos até agora :lol:
 
A cena dos Orcs montados nos Wargs atacando me surprendeu mais!!!!
Se bem q o trailer todo é ótimo!!
Tem muitas cenas legais e impressionantes!!!!
Barbárvore,gollum,balrog,olifante...
 
Nossa, a cena esmagadora é akela q fica o maior silêncio e aparece o Rei Théoden perguntando:
- How many are them?
Aragorn:
- Ten thousand strong.
Théoden:
- Let them come!

E dai fica td escuro!!! Nossa mto show essa parte!!!! 8O
 
A cena que os Legolas, Gimli e Aragorn encontram Gandalf estah divina!!! Tb gostei de Legolas surfando no escudo no abismo de Helm.
Ah, e qdo são acuados pelos cavaleiros deRohan >
 
Gandalf: The defenses have to hold
Aragorn: They´ll hold

uma outra de um outro trailer em que o Theoden esta recitando aquele poema de Rohan. Acho que pe:

Where is the horse and the rider
Where is the horn that was bleeming
They have passed like rain on the mountain
Like wind in the meadow
 
Tenho um problema: fiz o download desse trailer, mas não consigo ver direito. Ele fica meio que "parando" o tempo todo e não da para eu curtir muito. Algém de bom coração poderia me ajudar?
 
Taran-Squaflowne disse:
A hora que o Legolas desce a escada em cima do escudo atirando nos Orc malditos..... sem dúvida fico muito loca essa parte.....


Isso porque vcs não viram a continuação da cena onde o escudo vai parar no peito e mata um orc!!! É muuuuuuuuuuuuito maneiro ver isso no filme!!! SEm dúvida fico muito loca essa parte.... :lily:
 
Dirhil disse:
Taran-Squaflowne disse:
A hora que o Legolas desce a escada em cima do escudo atirando nos Orc malditos..... sem dúvida fico muito loca essa parte.....


Isso porque vcs não viram a continuação da cena onde o escudo vai parar no peito e mata um orc!!! É muuuuuuuuuuuuito maneiro ver isso no filme!!! SEm dúvida fico muito loca essa parte.... :lily:


nossa q animal. onde vc viu isso ????
 
Eu curti muito a cena do Gandalf e do Balrog caindo, o Gandalf tá tentando alcançar o Balrog pra dar uma espadada nele, me lembrou uma pintura do Jonh Howe, que o Gandalf tá sobre o pescoço do Balrog, com a espada brilhando, pronto pra golpear o bicho....
Eu tbm lembei dessa pintura!!!!É muuuito boa essa cena!!!Fikei todo arrepiado :mrgreen:
Nossa, a cena esmagadora é akela q fica o maior silêncio e aparece o Rei Théoden perguntando:
- How many are them?
Aragorn:
- Ten thousand strong.
Théoden:
- Let them come!
Essa tambem é outra otima!!! Mto foda!! O pessoal do cinema explodiu nessa parte :D
 
Aragorn disse:
Dirhil disse:
Taran-Squaflowne disse:
A hora que o Legolas desce a escada em cima do escudo atirando nos Orc malditos..... sem dúvida fico muito loca essa parte.....


Isso porque vcs não viram a continuação da cena onde o escudo vai parar no peito e mata um orc!!! É muuuuuuuuuuuuito maneiro ver isso no filme!!! SEm dúvida fico muito loca essa parte.... :lily:


nossa q animal. onde vc viu isso ????

Na tela do cinema da pré-estreia da imprensa :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Taran-Squaflowne disse:
A hora que o Legolas desce a escada em cima do escudo atirando nos Orc malditos..... sem dúvida fico muito loca essa parte.....

:D Essa foi uma das partes que eu mais gostei também. :D

8-) Outra parte que eu gostei foi do Aragorn cruzando espadas com a Eowyn. 8-)

Ai ai o Aragorn é tudo de bom... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo