• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor cena do trailer de ADT

:lily: O close de Arwen com um véu, com um som hipnotizante de fundo.

:disgusti: Saruman berrando do alto da torre. O zoom out da câmera mostrando a Orthanc ficou muito louco!!
 
A parte que aparece o Saruman falando de Orthanc com os rohirrim, a voz dele não ficou como eu imaginei, mas ficou MUITO boa, parecia que expressava muito poder.

O lance que aparece a luta do Gandalf com o Balrog.

Quando o Gandalf fala: "He's using Saruman to destroy our people" e aparece o Olho em Barad-Dûr e depois no palantír de Orthanc.

Quando o Sam fala pra amarrarem o Gollum e saírem e o Frodo diz que ele sabe o caminho pra Mordor e aparece o Morannon com os três na frente.

As partes do Forte da Trombeta.

O olifante.

SÓ isso, tecnicamente, eu gostei do trailer inteiro.
 
A cenas de Gandalf com o balrog eu achei esquisitas. Os efeitos especiais pareceram farsescos. Talvez fiquem legais na edição final do filme. :eek:
 
Gandalf empinando Scadufax no final do trailer.

Arwen: "You have the ability of foresight, tell me what you´ve seen."

Olifante.

Frodo olhando para o céu com um vento na sua cara, quando a música do Requiem fica realmente pesada.

Aragorn: "They´ll hold.
 
Hmm... a parte que o Frodo ta com o Sam e o Frodo fala "many things that were to happen, happen" (ou sei lá o que)... aí mostra o Gandalf e o Balrog.. muito massa essa parte! :mrgreen:
 
A batalha no Abismo de Helm, os wargs, o olifante, td a cena de Valfenda, Gandalf empinado Scadufax... Gostei do trailer inteiro... A cena em que os Cavaleiros de Rohan cercam Aragorn, Gimli e Legolas também é interessante, a voz de Éome é forte e se impõe aos três...
 
Folco Gamgee disse:
Arwen: "You have the ability of foresight, tell me what you´ve seen

Eu adorei essa parte também.

Strider disse:
"many things that were to happen, happen"

É assim:

Sam - We're lost, I don't think Gandalf meant us to come this way
Frodo - He didn't mean for a lot of things to happen, Sam

Daí aparece a cena muito irada do Gandalf e o Balrog de Moria. :wink:
 
eu amei o trailer todo... a música...as cenas...tudo..mas se é pra escolher a parte preferida eu diria que é a batalha no abismo de helm (menos o legolas dando uma de skatista)
 
Saruman falando em Orthanc... ahaha... o "travelling infinito"... caramba... se no trailer já tem tantas imagens do exército de uruk-hai... imaginem quantas tem no filme.
 
Eu gostei muito da parte que a cidade está sendo esvaziada e aparece aquela cena do pessoas andando em fila com um monte nevado ao fundo. E tb a parte que aparece os elfos cobertos segurando um lanterna com o Elrond narrando ao fundo pro Aragorn que o tempo deles também estava acabando. Putz... vou ver de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
eu gosto de praticamente todas as cenas que se sucecdem depois que começa a tocar a musica do requiem para um sonho...

Principalmente quando as escadas dos orcs sobem nas paredes do abismo de helm acompanhando o som dos violinos da musica....mas toda a sequncia que segue é f***!!
O gollum, arwen, frodo, etc, etc....
 
O trailler todo é de deixar arrepiada!! Mais p/ mim as cenas do Abismo de helm tão perfeitas!!! de da um frio na barriga :wink: Quando aragorn abre os portões de Edoras e atraz legolas e gimili.... tb é muito show :D
 
Os 40 segundos finais, com a música de Requiem para um sonho...

Aquela hora me deixou arrepiado...
 
Gandalf dizendo "We MUST fight" , deu para sentir o verdadeiro Olórin, que tinha como funcao "incendiar o coracao dos homens e elfos para a luta contra o mal"

muito bom
 
BALROG BALROG BALROG BALROG!!!!!
Nem no filme eu me emocionei tanto com o Balrog!!!
 
Nada superou Saruman do alto da torre berrando pros Uruk-hai... aquela cena foi realmente fantástica!!!

E a batalha de Gandalf com o Balrog, foi realmente uma ótima surpresa :)
 
Melhor cena do trailer

A mais bonita foi ver Gandalf, o Branco em Scadufax entrando naquela tropa de orcs. O contraste da cor dele com a dos outros é lindo!!
E orcs em wargs....
 
quando as escadas dos orcs sobem nas paredes do abismo de helm

É de arrepiar a parte em que as escadas estão sendo levantadas; foi como imaginei. é a parte que mais gosto do trailler.

Me fascinaram também: barbárvore, Arwen com véu, wargs, Frodo apontando ferroada para a camera...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo