1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A melhor capa

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por *|*Arathorn*|*, 7 Nov 2004.

1. *|*Arathorn*|*

*|*Arathorn*|* Usuário

Olá, pessoal! Tô querendo saber d vcs o seguinte: qual é a melhor capa da trilogia? Tdas são mto bonitas, lógico... Mas eu axei mto bonita e bem trabalhada a capa do Retorno do Rei, mostrando a batalha nos campos de Pelennor, td em chamas... E pra mim é a q tem mais detalhes!

2. Ephemera

Ephemera Usuário

A capa que eu acho mais bonita é a do volume unico da Martins Fontes que tem o gandalf na capa desenhado pelo John Howe. O Howe é o cara pra desenhar Tolkien e pra mim tudo que ele faz é perfeito. Assim como eu gosto muito também da capa do Contos inacabados, também desenhada pelo J. Howe, com Ulmo e Tuor na praia...

3. BOM EU GOSTO DAQUELA DOS ARGONATH :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

4. Metz

Metz ...

Escolher somente entre as capas do SDA eu acho meio sem graça, pois muitos tem a versão unica apenas (como eu), nnão dá pra escolher entre todos os vivros de Tolkien?

A minha preferido é a do Silma da ultima versão da MF, mas adoro tbm a do CI.

PS: colaborem com as enquetes semanais, não apenas criem tóp.)

5. As duas capas do volume único sao as melhores, o Gandalf e os Argonath. :mrgreen:

6. MagguM

MagguM Usuário

Eu gosto da SDA da Martins Fontes...

E a dos dvd´s eu prefiro essas aqui: Gastei um dinheirim,para imprimir, mais ficou melhor! :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

A que eu gostei mais é a capa dosContos inacabados desenhada pelo J.H.

8. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Eu gostei do volume único com o desenhor do Gandalf pelo John Howe....pra mim foi a melhor!

9. Não é muito dificil não...

curto a capa dos Argonath e a capa dos Contos Inacabados... :)

ate mais...

10. Anakruss

Anakruss Usuário

Gosto da ultima capa, se naome engano é a img do Um. Só nao lebro se tem ou nao o Sauron.... :o?:

11. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

A capa do Contos Inacabados, com Ulmo e Tuor ficou muito linda. Mas vi uma capa de algum país estrangeiro do SdA Retorno do Rei com a Árvore branca, um fundo azul, muito linda.

Compartilhar