• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor capa

Olá, pessoal! Tô querendo saber d vcs o seguinte: qual é a melhor capa da trilogia? Tdas são mto bonitas, lógico... Mas eu axei mto bonita e bem trabalhada a capa do Retorno do Rei, mostrando a batalha nos campos de Pelennor, td em chamas... E pra mim é a q tem mais detalhes!
 
A capa que eu acho mais bonita é a do volume unico da Martins Fontes que tem o gandalf na capa desenhado pelo John Howe. O Howe é o cara pra desenhar Tolkien e pra mim tudo que ele faz é perfeito. Assim como eu gosto muito também da capa do Contos inacabados, também desenhada pelo J. Howe, com Ulmo e Tuor na praia...
 
Escolher somente entre as capas do SDA eu acho meio sem graça, pois muitos tem a versão unica apenas (como eu), nnão dá pra escolher entre todos os vivros de Tolkien?


A minha preferido é a do Silma da ultima versão da MF, mas adoro tbm a do CI.


PS: colaborem com as enquetes semanais, não apenas criem tóp.)
 
A capa do Contos Inacabados, com Ulmo e Tuor ficou muito linda. Mas vi uma capa de algum país estrangeiro do SdA Retorno do Rei com a Árvore branca, um fundo azul, muito linda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo