• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A massagista japonesa (Moacyr Scliar)

Meia Palavra

Usuário
Moacyr Scliar foi um autor como poucos, um mestre do cotidiano e do absurdo. Ao longo de sua carreira, passeou por diversos gêneros como: ensaios, romances, crônicas e literatura juvenil. A literatura nas mãos dele era uma festa. Em A Massagista Japonesa, relançado pela Editora L&PM, temos novamente a oportunidade de aproveitar mais um pouco das histórias divertidas de Scliar.

O livro reúne trinta e cinco crônicas, lançado originalmente em 1984 em um período que a economia brasileira não estava muito estável, temos então, Muitos e muitos graus abaixo de zero, uma história simples e engraçada. Um jantar de congelados, pois a vida do brasileiro estava congelada e antes mesmo do cardápio ser decidido, descobriu-se que a empregada também estava congelada, presa no freezer. Com mais de vinte anos de lançamento, os escritos de Scliar tornaram-se atemporais.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo