• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Máscara [D&D3.5][OFF/Recrutamento]

Então fica pra próxima xD
Esatava até pensando em fazer um Bárbaro Humano, tipo uma pessoa importante na cidade e iria me mostrar hostil aos novos forasteiros, seria uma deixa pra o Elda começar uma batalha e fazer o barbaro mudar de idéia diante da bravura dos peregrinos. As circunstancias iriam fazer deles bons amigos. Além disso iria acrescentar mais FOR ao grupo, já que o cenário não possui magia e no grupo parece que só tem magia, tá faltando alguma força. Seria realmente ruim fazer a campanha com 9 pessoas, isso deve atrasar o andamento não?


Contudo irei acompanhar o bagaça e tentar entender como funciona esse PbF. Vou tbm tirar dúvidas com vocês aqui pelo tópico OK?
 
Bom Eldar, acho que vc não leu minha MP, então vou postar aki meu personagem:

Ficha:
Jogador: Garudius

Nome: Rocko Tekien
Classe/Raça: Guerreiro/Humano
Altura: 1,98
Peso: 100 Kilos
Idade: 22 Anos
Aparência: Cabelos negros
Tendência: Leal e Neutro
Nível: 1

Atributos - (Bônus):
Força - 16 (+3)
Destreza - 14 (+2)
Constituição - 16 (+3)
Inteligência - 12 (+1)
Carisma - 8 (-1)
Sabedoria - 10 (+0)

Pv's: 13
CA: 14
Inic.: +6

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Escalar +7 (+3/+4/+0)
Natação +7 (+3/+4/+0)
Intimidação +4 (+0/+4/+0)
Cavalgar +6 (+2/+4/+0)

Testes de Resistência - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +5 (+2/+3/+0)
Reflexos: +2 (+0/+2/+0)
Vontade: +0 (+0/+0/+0)

Ataque:
C/c: +5, dano 2d6+3 (Espada Larga)

Talentos: Iniciativa Aprimorada, Foco em Arma (Espada Larga), Ataque Poderoso

Equipamento/Itens: Espada Larga, Armadura de Couro, Mochila, Cantil, Pederneira & Isqueiro, 3 Tochas, Algibeira, 3 Rações de Viagem, Saco e Saco de Dormir.

Dinheiro: 50 peças de prata

Línguas conhecidas: comum, Élfico

Deslocamento: 9m/ação

Habilidades raciais: bônus nas perícias e a versatilidade humano.


História:
Rocko era um plebeu no feudo de Astoran que vivia em constantes conflitos armados com os demais feudos das proximidades devido a uma peculiaridade, seus olhos cor escarlate. Rocko foi convocado para servir o feudo e se viu obrigado a aprender a manusear armas para proteger o feudo.

Seu aprendizado foi um dos mais variados possíveis, o que lhe proporcionou uma grande experiência de combate, porém não foi o suficiente para impedir um ataque devastador contra seu vilarejo que matou toda a população, entre eles estavam seu pai Baldus Tekien, sua irmã de sete anos Lariet Tekien e sua mãe Rayla Tekien.

O desespero de Rocko fora ainda maior ao ver que sua irmã ainda jazia viva, porém em estado tão grave que somente conseguiu dizer uma frase antes de perecer: “Você... me prometeu... e voltou... para brincar comigo... que bom! Mas... eu... estou... com... muito... frio... e... com... so... no...” – e nos braços de Rocko sua irmãzinha faleceu. As palavras de sua irmã lhe perfuraram o peito como uma flecha e o ódio fluía por todo o seu corpo e um desejo de vingança surgiu. E com uma frieza incrível Rocko juntara todos os corpos e os queimou, Rocko tinha medo que os corpos fossem usados em algo profano.

Após queimar todos os corpos, Rocko percebeu que não encontrara os corpos de sua outra irmã Shadalla Tekien que tinha dezesseis anos e de outras vinte garotas de mesma idade. A única coisa que ele encontrou foi um amuleto com um pingente em forma circular envolvido em chamas( ou pelo menos na forma). Rocko nunca fora de adorar deuses muito menos de conhecê-los, e sem saber o que significava aquele amuleto, Rocko parte de Astoran em busca de rastros dos seqüestradores de sua irmã.

Rocko é um humano bastante alto, com olhos vermelhos e de uma frieza tenebrosa, seu nariz afilado, seus longos cabelos negros, sua pele bronzeada e seus músculos definidos mostram um humano diferenciado e por isso temível. Rocko é reservado e costuma desconfiar de tudo e de todos, no entanto, se conquistarem sua confiança, terá um amigo que jamais temerá defendê-lo contra o quer que seja. Rocko gosta muito de espadas e até mesmo se especializou em uma, mas o que ele gosta de verdade é de brandi-la em combate. Rocko jamais menciona sobre sua família tratando o assunto como um tabu e todas as noites ele é atormentado com as lembranças dolorosa da morte de sua família, principalmente de sua irmã Shadalla que em seus sonhos suplica pelo seu socorro.

Como vc disse que seria difícil introduzir outro anão no grupo, troquei por um humano, espero entrar no grupo logo. ^^
 
Eu realmente recebi só a ficha do anão, esta eu não tinha visto ainda. Está tudo ok, e o background ficou ótimo; só para corrigir, tem um lugar que se chama Astoran no mundo, mas não é um feudo e sim uma cidade élfica... O feudo é Arvenhelm mesmo. Para detalhar um pouco, o amuleto que você achou foi identificado como um símbolo sagrado menor de Hask, o deus do sol, e pode ter pertencido a um cavaleiro da região que era muito religioso. Já tenho sua entrada planejada, vou te mandar uma mensagem com detalhes, mas ainda pode demorar (depende das ações dos outros PJs).
 
Uhahahahha, Um humano guerreiro de olhos vermelhos e um humano mago de cabelos azuis uhahahahaha, isso vai ficar interessante, ainda mais com o povo do mundo do elda que são muito desconfiados.
 
Cael, falta o seu inimigo predileto, acho que você ainda não escolheu.
Lyvio, olhos vermelhos não são tão estranhos assim... E em lugares mais movimentados o preconceito é menor, não se preocupem com o jogo se resumindo a dificuldades de aceitação do grupo pela sociedade.
 
Elda dá uma adiantada lá no jogo.

Arcanus quer falar pessoalmente com o clérigo e se prepara para chegar cedo a taverna antes do clérigo sair.
 
Desculpem, mas peguei um vírus que não entra minhas páginas de internet. Consegui resolver um pouco, mas estou precisando formatar meu computador e enquanto isso, não sei se terá como entrar todos os dias.

Vou tentar acompanhar. Acredito que conseguirei numa boa, mas é só um aviso para o caso de eu sumir alguns dias do nada.
 
ah poe extraplanares mortos-vivos msm...^^...

hein ja começo?e q me perdi aki como ta a historia?
 
Cael, já começou faz um bom tempo... Vocês estão na taverna, elfos sofrem muito preconceito, o grupo meio que já se encontrou (mas não está muito unido ainda). Tem um clérigo (hospedado na taverna há um bom tempo), ele chega e ignora todo mundo. Você percebe que o personagem do Dáin é meio estranho, tem um ar élfico, sua fala parece lembrar o idioma silvestre... E eu vou progredir com a história. Leia tudo, se possível.
 
Lyvio,

Pense bem no que vai fazer, se ele te acertar pode te matar com um golpe só!

Acho que ele pensou até demais Al Dimeneira:


...ele FAZ UM PASSE DE AJUSTE de "6m" deslocamento máximo de um humano...

kkkkkkkkk

lyvio,
um passo de ajuste só leva 1,5m ou seja, um quadrado. Vc pode dizer que vai recuar usando o seu deslocamento padrão,porém só poderá fazê-lo semprovocar AdO se vc não precisar passar em outra área ameaçada pelo guerreiro. Isso só será possível se o eldar ilustrar em imagem a taverna neste momento.
 
Afeee, elda, ve se ta correto o que fiz XD, qualquer coisa eu posso editar lá já que o 20 da iniciativa todo mundo já viu.

Aproveita e posta o desenho da taverna e facilita aí né elda pelo menos para eu tentar recuar XD.

Dimeneira,

Complico realmente mas dependendo do que o elda vai falar a respeito desse negocio de deslocameto aí eu vejo o que faço na questão do movimento.

Quanto a matar, não acho que le tire 17 de dano e me matar de uma vez, 7 do meu life e 10 do negativo pra morrer, só com um critico.... talvez.
 
Última edição:
Turgon, você tem que testar sua iniciativa e depois o ataque com o bonus se é que você tem.

Gente, se vocês cercarem ele podem me ajudar XD, e de lonje eu lanço brilho, pasmar e por aí vai pra ajudar vocês.

No más, me expliquem esse negocio de afetar 4dvs de criaturas em que consiste isso? esse guerreiro pode ser afetado por algumns de mesu encantamentos tal qual sono?

E como vai se testar se o sujeito vai resistir ou sua vontade vai anular?
 
Última edição:
Lyvio, 4 DVs quer dizer 4 Dados de Vida, ou seja, 4 "níveis". Por exemplo, O Tarrasque tem 49 DVs. E o sujeito tem um bônus de Vontade igual a nós (o Elda faz a jogada).
 
gente desculpa ae tive uns imprevistos e fikei um poku de fora so uma pergunta...as interpretaçoes e histria do nosso rpg sera postado nesse topico msm ow em otro lugar????

[edit] ja achei o outro topico por issu q me desligei mals ae olhava so esse e achei q naum tinha começado elda so da edit na minha idade la pq como ele luto na guerra 136 eh muito novo poe sei la uns 800 o tempo q foi a guerra
 
Última edição:
al dianeira ow lyvio ow qualquer outro ai q esteja jogandu poderiam me add no msn caiobuhrer@hotmail.com preciso tirar umas duvidas e no msn seria uma conversa mais dinamica....obrigado
 
Última edição:
Lyvio, 4 DVs quer dizer 4 Dados de Vida, ou seja, 4 "níveis". Por exemplo, O Tarrasque tem 49 DVs. E o sujeito tem um bônus de Vontade igual a nós (o Elda faz a jogada).

beleza mais o que quero saber também é:

Minhas magias de encantamento atigem o soldado?, quantos dados de vida ele tem?
 
Última edição:
Cael você tem mais 2 em ataque de corpo a corpo e + 6 em ataques a distância, não é bom fazer a jogada e falar: " omestre modifica lá", o jogo fica meio tosco, encha de perguntas o mestre para fazer corretamente suas ações, foi o que fiz a primeira vez que joguei lá no alaúde ainda, pergutava tudo ao dimeneira.

Seu dano de arco é 1d8 pelo menos esse negocio de 3x eu não sei pergunte ao mestre para você jogar corretamente e o jogo fluir sem complicações e preste atenção na sua ficha quando quiser quaçquer coisa, sugiro que imprima ela e tenha em mão para facilitar.:cerva::cerva:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo