• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A maneira como vemos os filmes...

Vocês tambem sentem (ler o primeiro post)?

  • Sim, é verdade, tambem sinto...

    Votos: 37 97,4%
  • Não, não é verdade, nem sinto nada...

    Votos: 1 2,6%

  • Total de votantes
    38
Nossa nem fala, como queria estar em cada batalha, pelaq bravura pela coragem.....nossa PORTOS CINZENTOS...maravilhoso, mas o que mas me encanta é VALFENDA, LINDO, tocante, singelo e inspiraor!

Alias o que eu não daria para viver ali na TERRA MÉDIA! Com certeza eu sempre ia ter a felicidade ao meu lado, mesmo nos tempos de temor!
 
Valfenda também mexe bastante comigo, eu gostaria muito de estar em um lugar como esse! quando vejo as passagens em Valfenda fico mais atento ao filme observando o ambiente e pensando como seria viver em lugar daqueles, cheio de magia onde você pode falar élfico o dia inteiro!

Mas um outro lugar da história que me faz ter o mesmo sentimento é Moria...rsrsrs...Por incrível que pareça, aquele lugar me encanta, fico pensando como seria andar pelos salões de Moria e contemplar a grandiosidade das escavações feita pelos anões!

Enfim, toda essa fantasia da história é fascinante, sair dessa realidade que vivemos seria um feito e tanto, viver em uma Terra que tem outras criaturas, batalhas, aventuras...seria muito massa!
 
Última edição:
Caramba, a trilha sonora é de arrepiar, às vezes coloco ela nas minhas caixas de som (meio na gambiarra, mas vale) e começo a ler Tolkien... Wow!
 
Quando penso na história enfim, me sinto bem em todas as vezes. Quando me esqueço deles, nao é que me sinto incompleta, mas quando os relembro me sinto completa e satisfeita, pensando no momento em que a historia "nao estava comigo", era como se faltasse algo muito importante. Eu gosto muito de fantasia e de historias como as de Tolkien, que carregam magia e heroismo explendidos consigo e levando em consideração o meu dia-a-dia, preciso disso, muito mesmo. Acho que seria depressiva se nao tivesse conhecido Tolkien, nao teria conhecido minha propria história. É um grande alivio!
 
Quando penso na história enfim, me sinto bem em todas as vezes. Quando me esqueço deles, nao é que me sinto incompleta, mas quando os relembro me sinto completa e satisfeita, pensando no momento em que a historia "nao estava comigo", era como se faltasse algo muito importante. Eu gosto muito de fantasia e de historias como as de Tolkien, que carregam magia e heroismo explendidos consigo e levando em consideração o meu dia-a-dia, preciso disso, muito mesmo. Acho que seria depressiva se nao tivesse conhecido Tolkien, nao teria conhecido minha propria história. É um grande alivio!


Concordo viajo plenamente, isso é maravilhoso, o MESTRE entre outros que escreveram coisas maravilhosas e brilhantes!
 
de vez em quando eu me sinto assim também. Por falar nessa vontade de ver os filmes, eu tenho que pegar uma hora pra ver (faz o maior tempão que eu não os vejo).
 
Tem momentos nos filmes em que eu sinto uns arrepios, principalmente no "Senhor dos Anéis" 2 e 3.
Aquela parte no "Senhor dos Anéis" 3 quando Arwen tem a visão do seu futuro filho, essa parte dá-me uma sensação arrepiante.
 
Eu moro em uma cidade, mas mesmo assim consigo me absorver nas lembranças de paisagens do filme, do livro e é como seu eu estivesse lá. Sinto o arrepio, de alegria em poder siar desse mundo vulgar e viver no meu próprio, construído sob essas paisagens que Tolkien soube tão bem nos enfeitiçar.
 
vendo os filmes so tenho mais gana de ler os livros de novo,
mas lendo os livros ai sim eu sinto coisas massa, eu "realmente" entro na estória com
os personagens, é muito massa.
 
Tem momentos nos filmes em que eu sinto uns arrepios, principalmente no "Senhor dos Anéis" 2 e 3.
Aquela parte no "Senhor dos Anéis" 3 quando Arwen tem a visão do seu futuro filho, essa parte dá-me uma sensação arrepiante.

#FATO...
Quando a Arwen vê o filho dela, e quando Elrond descreve para ela como sera o futuro dela ..caraca...eu nao sei se choro ou se fico horrorizada, só sei que aquela cena me abala
 
Tenho estas sensações em muitos momentos dos filmes.
Inclusive ontem estava assistindo a Sociedade do Anel e, revendo aquela cena de Arwen fugindo dos Espectros carregando Frodo. É de arrepiar, principalmente quando os Espectros tentam atravessar o rio e ela evoca os poderes da natureza e o lago se trasnforma em cavalos brancos. Simplesmente sensacional!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo