• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A maldição do Titã-Rick Riordan

O pessoal do meia palavra,
Achei como criar um fórum.
Eu sou muito curiosa mas embora ñ tenha lançado esse livro ainda aqui no Brasil,eu me adiantei e baixei.
Posso dizer sem revelar muito que esse é um dos melhores até agora pra mim porque tem romance,e eu adoro livro com romance.:grinlove:

Bjs,
Gabrielle;)

Nota de moderação: Conforme previsto nas regras do fórum, não é permitida a divulgação de links para downloads ilegais no Meia Palavra.
 
RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan

Opa.

Não pode anexar arquivos pra baixar aqui, pirataria não é legal, ok?
 
RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan

eu tb adoro romance sempre misturado com aventura e a serie percy jackson e os olimpianos é tudo o que eu queria pois eu adoro mitologia grega, gosto de romances, aventuras e claro comédias e essa série tem tudo isso então é de se esperar que eu adore isso e é claro que eu adoro :timido:
mas eu tenho uma coisa a dizer... eu vi, li e estou comprovando annabeth chase e percy jackson ficam juntos no final :winner:
eu pulei de alegria qnd soube
:tchauzim:
 
RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan

Notou que já no primeiro ela come,a a gostar do Percy?Ela diz quando ele pega um lenço da Afrodite:''A fique longe dessa mágia do amor!''Alguma coisa assim...
Aí o Percy descobre que também gosta dela!!É fofo!!XD
 
RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan

Gente, cuidado com os spoilers. Informações importantes sobre a história precisam ser colocadas em spoiler pra não estragar a surpresa de quem ainda não leu. Sigam o modelo:
[spoiler] informação [/spoiler]

O nome é A Maldição do Titã, não?
 
RE: A maldição dos Titãs-Rick Riordan

foi mal allison, mas eu sou nova aki.... tudo bem mas agora vou por uma parte da wikipedia, a tradução é horrivel mas vale a pena.
livro 4: Eles concordam, mas fraccionado ao longo do caminho, quando recebe um perfume de Grover Pan. Tyson decides to go with him, leaving Percy and Annabeth to head to the forge. Tyson decide ir com ele, deixando Percy e Annabeth a cabeça para a forja. They discover telekhines (sea demons) there, making a weapon for Kronos. Eles descobrem telekhines (mar demônios) existe, tornando uma arma para Kronos. Percy tells Annabeth to escape while she can. Percy diz Annabeth para fugir enquanto ela pode. She kisses him for luck and they part ways. Ela beija-lhe por sorte e que parte maneiras.
livro 5: Mais tarde naquela noite, ritos funerários são realizadas por todos os mortos campistas. Percy and Annabeth privately celebrate Percy's birthday, and Annabeth and Percy discuss why Percy denied Zeus's offer to make him a god. Percy e Annabeth privada comemorar o aniversário de Percy, e Annabeth e Percy discutir porquê Percy negado Zeus da oferta para fazer dele um deus. Percy hints that it was because he wanted to be close to Annabeth, and Annabeth kisses him. Percy hints que era porque ele queria estar perto de Annabeth, e Annabeth beija ele. The campers, who were eavesdropping, interrupt this moment and carry Percy and Annabeth to the canoe lake, throwing them in as a practical joke. Os campistas, que estavam eavesdropping, interromper este momento e realizar Percy e Annabeth ao lago canoa, atirando-os em prática como uma piada. (Percy, however, continues kissing her in an underwater bubble he made with his powers). (Percy, no entanto, continua a beijá-la em uma bolha subaquática ele fez com os seus poderes).
e é isso, se eu puder ponho outras informações mas eu realmente pulei de alegria qnd soube e pra ser sincera uma lágrima rolou no meu rosto... era como ver uma maluca e com certeza...... de louco todo mundo tem um pouco
:sim:
 
Vick

o livro ainda não saiu por aqui, e muitos (eu incusive) detestam ler no pc. LOGO... vc verá comentários aqui depois que a edição em papel estiver disponível.

Mas pode ir comentanto, SEM SPOLIAR (vixe!), no tópico dos outros 2 livros.
 
Onde eu posso encontrar esse livro pra baixar??
eu ameei a serie e qria ler esse livro antes de lançar
brigada!!:tchauzim::rofl:
 
Bom, como muitos pelo que eu li, também achei esse fórum pelo tópico do "O Ladrão de Raios"... Li os dois livros já e agora quero ler esse *-*

Alguém sabe quando sai? (Sim, eu sei que é outubro desse ano, mas gostaria de saber se alguém tem uma data mais...precisa...)

Grato, Crown =D
 
Valeu cara, ia entrar pra comentar, acabei fudendo minha vida --" não é de muito bom gosto fazer isso com os outros ¬¬ altera ai o primeiro post pra ninguém acabar lendo Spoiler também T-T
 
Ae povo! Acabei de ler num blog aqui que sai dia 1º de Outubro!! *-*

E eu não vi nenhum spoiler no primeiro post o_O
 
É porque com certeza a moderação apagou Crown.
Aliás, apagar não apagou. Ainda constam no tópico posts com spoilers.
 
Bom, a data mudou pra dia 19 de outubro u_u'

droga... Já tava pensando em ir comprar amanhã T_T
 
Eu sempre via comentários sobre a série e talz, mas nunca me animei para ir atrás, ler resenha....
Essa semana na livraria da Universidade tinha um livrinho com o primeiro capítulo de A A Maldição do Titã, li e fiquei querendo MUITO ler...
Não resisti e comprei e assim que chegar vou ler, passando na frente de outros livros que estavam na lista
 
Li até A Batalha do Labirinto e não acho que o A Maldição do Titã tenha tooooodo esse romance não. Inclusive, não consigo ver muito romance por se tratarem ainda de crianças. No quarto livro da série talvez, mas ainda assim não porque
a Annabeth gosta do Luke... isso se intensifica durante a história. Assim, apesar de todo mundo saber que ela também gosta do Percy e tal, dificulta as coisas!

Mas enfim, esse é um livro que eu li não pelo romance, mas pelas aventuras, pelo estilo de escrita do Riordan, afinal o livro é todo dinâmico (como os outros), o que me fascinou. E depois, a história, pra quem gosta de livros de ficção é tal, é muuuito booa! XD
 
Estou começando a Ler o "Maldição do Titã" e já estou com o "O último Olimpiano" aqui esperando para ser lido, estou devorando um livro a cada dois dias, espero até o fim dessa semana dar o veredicto final sobre a série inteira, mas até agora não tenho o que recalmar, Riordan criou uma série muito divertida e muito gostosa de se ler!
 
O que eu mais gostei em "A maldição do titã" foi o amadurecimento das personagens, novos desafios surgem e com isso eles crescem bastante. Detesto histórias em que por maiores que sejam os desafios as personagens ficam estagnadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo