1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A maldição de Ramsey

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Kadafi, Steve Jobs, Osama Bin Laden e Whitney Houston têm uma ligação indireta e fúnebre com o meia galês do Arsenal, Aaron Ramsey. Toda vez que o jogador marca um gol, alguma pessoa famosa - seja político, empresário ou celebridade - morre. E isto ocorreu nas últimas quatro vezes que o galês balançou as redes.

    As coincidências começaram no dia 2 de maio de 2011. Ramsey marcou para os Gunners e pouco tempo depois, Barack Obama anunciava a morte do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. Na derrota para o Tottenham, em 2 de outubro, o galês deixou o seu e três dias depois Steve Jobs, o guru da informática e inventor do Mac, faleceu nos Estados Unidos.

    No mesmo mês da morte de Jobs, Ramsey balançou as redes no confronto contra o Olympique de Marselha, na vitória do Arsenal pela Liga dos Campeões da Europa. A partida aconteceu em 20 de outubro, no dia seguinte o ditador líbio Muammar Kadafi foi encontrado e morto por tropas opositoras. Para finalizar a lista do 'matador' Ramsey, no último dia 11, o meia marcou contra o Sunderland, na vitória dos Gunners. Horas mais tarde, Whitney Houston foi encontrada falecida.

    Ramsey continua no banco do Arsenal e toda vez que pisar em campo, os famosos irão tremer. Aproveitando a 'maldição' do galês, um canal chinês fez um vídeo satirizando a situação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1

Compartilhar