• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Liv Tyler é a maior
mas a atuação dela de elfa moribunda ñ fico muito bom
ela tem muito mais fibra q isso
 
Liv Tyler claro! num sei como o pai dela, aquela aberração(eu sei...a mãe deve ser bonita..), pode gerar essa mulher!
 
Gildor disse:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Apesar de eu ter votado na Liv Tyler,acho a beleza da Miranda literalmente apaixonante.Tenho uma certa caída pela bela guerreira de Rohan,interpretada pela Mirando Otto...

Mas é aquele negócio:A Liv quando quer ser bonita(mais do que ela é)consegue se superar,se transformando quase numa deusa.
 
Sem dúvidas a Cate Blanchett!!!!

Ela é uma perfeita Galadriel... além disso, o sotaque dela é o melhor, e ela é a que trabalha melhor das 3...

Mas vcs esqueceram de por a Rosinha!!! :lol:
 
Liv tyler,é lógico,ela é linda demais e usando akela orelha e akelas roupas ficou mais ainda,a Cate é bonita pra caramba tbm mas como Galadriel ele fico meio estranha,ela nem tá tão bonita qnto normalmente , e a Miranda até q é bonitinha,mas perto da Liv,ou da Cate ela é como um elfo aos pés dos Argonath
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo