• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Pois é... eu não consigo achar a Liv Tyler essas coisas... Acho que ela tem um rosto e um corpo bonitos, mas ela me parece tão sem vida, sabe? Meio sem sal. Talvez falta um pouco de charme, na minha opinião.

Em compensação, a Cate Blanchett... Uma mulher linda, com presença, charme e me parece uma mulher com extrema classe. Sério, dá de 1000X0 na Liv.
 
Com certeza é Liv Tyler. Tem cara de anjinho...é super linda.
Mas as outras, Cate e Miranda não ficam pra trás.
 
Pra mim é a Liv Tyler nao tem nem comparação a beleza dela com a das outras duas. Muito gata com aqueles olhos azuis :grinlove:. A Cate é meio estranho tambem ta muito velha :blah:
 
Mesmo muita gente falando que a Éowyn não seja tão bonita, eu não acho que é bem assim, tanto que Aragorn até se interessou por ela. Entretanto a Liv foi colocada no filme para ser a mais bonita, e assim o é.
 
Eu tb sou do time que acha a Liv sem graça. Não muito bonita e atriz ruim.
Eu gosto bastante da Cate como atriz, mas não acho ela muito bonita não.
Então votei na Miranda mesmo.
 
A Liv Tyler irradia luz. :yep: :grinlove:
Há pessoas que nascem com esse dom.

Quem sabe se não é mesmo uma descendente dos elfos luminosos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo