• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
A Rosinha nem faz meu estilo.
Ainda continuo afirmando que a Liv Tyler é a mais bela.







Embora no momento eu esteja apaixonado pela Ellen Page:grinlove:
 
Na minha opinião, a Liv é sem sombra de dúvida a mais linda, sem comparação. ficou maravilhosa de elfa, e é uma das mulheres mais lindas do cinema atual.
 
Ah, eu nem lembro dos rostos das atrizes mais... Só da Arwen que eu lembro mais ou menos...

Então votei na Eówyn [Miranda Otto] , porque ela é a mais legal de todas! [Tá certo que a pergunta é sobre quem é a mais bonita, mas...]
 
Liv Tyler irá fazer The Incredible Hulk, que vai estreiar ano que vem.
Era irá interpretar Betty Ross que antes era feito por Jennifer Connelly no filme Hulk



Vocês aprovam essa mudança??
 

Anexos

  • jennifer_connelly_016.jpg
    jennifer_connelly_016.jpg
    154,8 KB · Visualizações: 45
  • tyler-liv-photo-liv-tyler.jpg
    tyler-liv-photo-liv-tyler.jpg
    47,5 KB · Visualizações: 47
  • betty-ross-pic1.jpg
    betty-ross-pic1.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 39
Concordo com a mudança da Jennifer pela Liv, assim como tb gostei da mudança do Eric Bana pelo Eduard Norton, parece que o filme vai ser bom dessa vez, a estreia mundial é 13 de junho...
 
Alguém sabe o porque dessa mudança de atores principais? Foi bem brusca mesmo, quando eu vi os novos atores, até achei estranho.

P.S.: Sei que não tem nada haver com o tópico, mas....
 
O novo Hulk não é uma continuação do primeiro, e sim, um novo, em uma entrevista, o Edward Norton disse o seguinte: "Antes de mais nada, não há qualquer relação com aquele filme. Não é, de forma alguma, uma resposta ou uma continuação. Tomo como modelo o que Chris Nolan fez com Batman. Nós vamos dar nossa própria versão da saga",

O filme de 2003 foi um fracasso total, eles estão tentando consertar isso...
 
voto na Liv...
apesar de nao gostar ficar vendo qual é mais bonita (hauahuaah, sempre vou achar que sou mais hauhauah)
 
O mais interessante dessa versão é que o filme habitará o mesmo universo de "Homem de Ferro", sendo que o próprio Homem de Ferro terá uma curta participação neste nova re-imaginação de Hulk.
Pelos trailers deu pra ver também que o "novo" Palmerense será ainda mais forte que o anterior.




ps.: a Liv é mesmo unanimidade :D
 
Ela com certeza é a mais linda...
 

Anexos

  • Even_Prem_Lord_TheT-10043.jpg
    Even_Prem_Lord_TheT-10043.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 39
  • Even_Prem_Lord_TheT-10052.jpg
    Even_Prem_Lord_TheT-10052.jpg
    164,9 KB · Visualizações: 40
É, das 3 é Liv na cabeça. Cate tem uma beleza, hum, digamos... mais clássica. Não é um mulherão, mas é lindona. Miranda, tadinha... não me cativou muito não :P

O mais interessante dessa versão é que o filme habitará o mesmo universo de "Homem de Ferro", sendo que o próprio Homem de Ferro terá uma curta participação neste nova re-imaginação de Hulk.
Pelos trailers deu pra ver também que o "novo" Palmerense será ainda mais forte que o anterior.




ps.: a Liv é mesmo unanimidade :D

Sim, os novos filmes de hérois da Marvel serão integrados porque em 2011-12 sairá o dos Vingadores. Ainda teremos Thor e Capitão América antes.
 
A liv é a mais bonita mesmo, não tem nem como comparar a Galadriel é até bonita mas, eu vi ou tive a impressão de ver ela muitooooooooooo palida ai acho a liv mais bonita mesmo.
 
Quando eu li, eu imaginava a Arwen a mais bela e Liv Tyler superou minhas expectativas, não que ela seja aquela coisona,só q tipo deu certo, ficou perfeita no papel!!!

:cerva:
 
Quando eu li, eu imaginava a Arwen a mais bela e Liv Tyler superou minhas expectativas, não que ela seja aquela coisona,só q tipo deu certo, ficou perfeita no papel!!!

:cerva:

Eu acho ela aquela coisona:mrgreen:

Pois é, a Liv não é aquela exuberância de mulher, mas é sim muito bonita e tem cara de "boa moça" se é que me entendem, então caiu direitinho no papel.
 
Liv tyler é a mais bonita,por isso que meus amigos e eu (apesar de gostarmos mt de todos os personagens de todas as obras de Tolkien) sempre dizemos qeu queremos ser o Aragorn.(Daria no mesmo escolher Lúthien,mas essa opção não existe,e estamos falando de OSDA).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo