• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Eu votei na Miranda Otto. Sempre a achei linda. As outras são bonitas também, mas a Liv tem uma boca estranha e a Cate é daquelas que às vezes está bonita e às vezes está feia.
 
Miranda Otto (Éowyn), não a conhecia antes dos filmes e achei-a muito linda =]
 
Votei na Cate (Galadriel), ela conseguiu passar um ar misterioso e uma beleza que parecia estar coberta por um véu. Linda!

A Liv é bonita sim, e estava de fato bonita no filme... Mas mesmo assim, a Cate arrazou.
 
Votei na Cate e não necessariamente por ela ser a mais bonita, mas sim por ter se encaixado como uma luva no papel da Galadriel, ela está perfeita :grinlove:
 
Bem, a Liv é até bonitinha... mas uma coisa faltou no filme... se teve tantos homens boa-pinta no filme, faltou as lindas princesas para embelezar o cenário...
 
Todas sao lindas...alias axo q sao as unicas mulheres alem da minha mae q eu digo que sao lindas kaoksoaskoakoaksoksoaksoksoaks...

Mas fico com a Liv Tyler adoroooo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo