• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Sou garota,mas vou opinar o/

Eu acho a Liv mais bonita. E achei que ela serviu mto bem nesse papel de elfa,combinou bastante com a descrição que eu imaginava,ao contrário da Éowyn, que eu imaginava ser mto mais bonita qdo lia o livro. o_O
 
Acho que a Éowyn é uma Humana muito bonita e a Arwen uma elfa muito bonita, na minha opinião não seria possível a troca de papeis pois a Liv tem uma beleza mais élfica e a Miranda uma beleza mais humana.

Se as víssemos pessoalmente, não as atrizes, mas as personagens, acho que prefeririamos a Arwen pois toda a sua sutileza, graciosidade Élfica, etc... também fazem parte da beleza...

Mas entre as duas atrizes, fico com a Miranda :D
 
Não vou com a cara da Liv...

Votei na Cate porque a atriz é linda, mas se fosse pela personagem seria a Éowyn..
 
Na verdade, não acho nenhuma das 3 bonitas o suficente pra ganharem o meu voto.
Mas já que sou obrigado a votar (sim, eu me obrigo), votei na Otto e o seu sorrisinho meigo!
 
A Liv Tyler é muito bonita, mesmo...nem acredito que saiu do cara mais feio que eu já vi (tirando o site UglyPeople.com e o tião Macalé), o vocalista do Aerosmith...esqueci o nome dele. =P
 
Aí eu fiquei com dúvidas entre Galadriel e Arwen... são as duas lindíssimas! Muito belas! Fizeram as duas o papel de elfas muito bem.. mas acabei votando na Arwen... Ela ficou simplesmente magnífica!
 
Podem jogar pedra e tudo, mas acho mesmo que a gata do filme não está na lista! quem é ela, oras Rosinha Villa, que aparece pouco no filme (na versão extendida um pouco mais graças aos deuses) mas sempre está linda com seus cabelos loiros encaracolados...
 
Acho que ela é quase a unanimidade.A Liv Tyler é realmente muito bonita.Mas enfim...Realmente não imagino como ela poderia ser confundida com Lúthien(como o livro disse).Eu imagino Lúthien diferente do que foi apresentado...Mas p/ Arwen,ela tá OK!
 
Acho que ela é quase a unanimidade.A Liv Tyler é realmente muito bonita.Mas enfim...Realmente não imagino como ela poderia ser confundida com Lúthien(como o livro disse).Eu imagino Lúthien diferente do que foi apresentado...Mas p/ Arwen,ela tá OK!
A beleza da Liv nem chega perto da beleza de Arwen (afinal a primeira é humana e a segunda é elfa :hihihi: ).
E a Liv é praticamente um Tião Macalé perto de Lúthien! :lol:
 
Votei na Miranda Otto.
Quando eu vi ela achei lindinha, parece mesmo uma Dama.:grinlove:
A Liv é bonita, mas ta saturada já.
E a Cate é bonita sem ser elfa. Não achei que ela ficou mais bonita de elfa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo