• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Eu prefiro a Liv, ela é muito gata, num é la uma grande atriz, mas é bonita!

mas eu acho que o grande barato da beleza, nesse caso, é associar a qualidade como atriz à beleza e, nesse caso, é até injusto comparar, pelo menos na minha opinião...
 
putz, com certeza a liv tyler. porque cara, ela é uma elfa, ela tem a aparência de uma, branquinha, olhos azuis, boca vermelha. ela é perfeita. ;3
 
No filme realmente a mais bonita é a Liv Tyler... Mas no livro eu sempre imaginei a Éowyn como a mais bonita n___n eu sempre gostei mais dela do que qualquer outra mulher do filme XD por causa da personalidade ^^'.
Na verdade eu acho a mais bonita a Fruta D'Ouro, no que depender do livro XD.
 
Tive que puxar sardinha para o lado Noldor da família!
Ammë Galadriel é a mais bela, apesar de ter a Arwen na concorrência...
A cate encaixou no papel direitinho e por isso ficou tão bela e altiva, como um Noldo deve ser, hehehe...

Eu realmente AMO a Galadriel, não poderia responder outra a não ser ela...
:hanhan:
 
Eu acho as três muito bonitas, porém a Liv Tyler (apesar de não ser lá aquelas coisas como atriz) se destaca dentre as três...
 
Eu não acho a Cate Blanchett nem a Miranda bonitas não. Prefiro mil e quatrocentas vezes a Liv Tyler ...
 
Acho q vou voltar com o avatar da Cate, onde tem feiúra ali? :tsc:

No livro a bordadeira é comparada à Lúthien, então é lógico q tinham q tentar deixar a Liv mais bonita do q as outras (não tô dizendo q conseguiram). A Éowyn era uma humana, como iria competir com uma elfa? E a Galadriel ora bolas, ela nasceu em Valinor!

A Liv estava muito fofolete para um elfa. Tacaram o pau no Haldir por causa disso (e ele estava ótimo!), pq nela não? :eek:
 
pow a liv embora a miranda é mais simpatica...... ja vi uma entrevista dela ela é muito engraçada pena q ewoyn era tão sem sal.............a kate não muito magricela...husehhsu
 
bm tipo q eu a Kate e meio "feinha", por assim dizer; a Miranda e muito linda , principalmente, pelo fato de a personagem ser muito bonita, corajosa e uma verdadeira guerreira de fato, nos leva a fazer aquela famosa associaçao
ator x personagem o que dexa a atriz ainda + linda. Porem a Liv e linda em todos os sentidos, isso s/ fazermos essa associaçao: basta apenas lembrarmos de Armagendon...rsrsrsrsrs...e verdade, pois, eu digo: -Aquele que ñ achou que ela estava maravilhosa, ñ so naquele filme, mas como em todos od outros que ela interpretou, que atire a 1ª pedra!
 
Pois imagine uma avalanche em sua direção! :blah:

Cate feinha? Pensa no seu argumento "Ator X Personagem", a Galadriel nasceu em Valinor, até o Fëanor pagou pau pra ela, o Gimli ficou babando. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo