• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Só achei ela bonita (apesar de odiar essa cena :evil: ), quando ela resgata o Frodo. Não quando ela aparece com aquela roupa mais clara envolta em luz, mas quando eles estão fugindo mesmo, com aquela roupa escura e a espada pra completar.

*Será q eu achei ela bonita ou só gostei da roupa? :lol:
 
A Liv é muita lidna sim, mas eu votei na Miranda. Pq eu não achei que a Liv Tyler ficou tão linda como ela é de verdade. Assim, eu achei que a Miranda ficou linda como a Éowyn (apesar de não ter sido a atriz lá tão boa - ela ficou meio "fraca", a Èoqyn é uma guerreira!!!) de um jeito que a Liv não ficou com a cara de Lúthien! A Arwen tinha que ser a mais perfeita de todas.
A Cate Blanchett é linda, mas a Galadriel não ficou. Entendem o que eu digo? :eek:
 
Eu achu a Liv linda, tanto quanto a Cate...Mas votei na Liv porque ela é muito fofa...A Cate parece uma amiga minha, igualzinha, até a risada....Só não sei agora pq votei na Liv...Num sou nem um pouco indecisa né...mas td bem....As duas são maravilhosas... :D
 
Bem, tdas são mto bonitas e tal, mas a Liv é LINDA! E, sinceramente, ela atuou pra caramba na pele da Arwen, q na minha opinião é uma personagem mto difícil!
 
Ahh Liv Tyler concerteza é a mais linda :grinlove: apesar que a Miranda Otto nao fica quase nada pra tras...
 
Votei na Liv...mas as tres são muito bonitas, embora todas elas tenham cenas em que não ficaram nada bem.... :?
Ah sim! Ainda prefiro os atores, eles sim não tiveram defeitinho nenhum 8-) ... vide Legolas, Aragorn...
 
Bem, eu votei na Liv, mas sinceramente vou dizer que o tipo de beleza dela nao me agrada muito nao.......acho ela bonita sim, mas nada de maaaais, noooooossa, que gaaaaaata.....sou mais eu!! hihihihihihi :lol: :lol:

A Cate tem um rosto meio estranho, apesar de eu adorar ela....e a Miranda......bom, podia ter votado nela, mas sei lah,ela é tao normal!!!!! hehehe

Bom, na verdade nessa trilogia acho que tem muito mais homens bonitos do que mulheres......isso é bom......... :mrgreen:
 
E a Rosinha do Sam ? Não entra na lista não é? :mrgreen: :mrgreen:
Cadê as mulheres dos anões? :mrgreen:

Prefiro a Miranda Otto, principalmente quando ela está em Rohan...
 
A Liv é mto gata mesmo, mas a Miranda consegue ganhar...............

Concordo Maggum, a Rosinha deveria esta la :lol:
 
A Cate é muito mais bonita!!!! Porque ela mostra a beleza física e uma interpretação excelente... é a interpretação que traz a beleza para a personagem, ser só "bunitinha" não é o suficiente.

Sou só eu que penso assim ou alguém mais acha q a Liv Tyler não tem cara de elfa? :eek: Sei lá, ela não me convence... talvez não seja a cara e sim a interpretação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo