• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

a mais bonita da terra-média

Barlach

Verde. E arqueiro
será que alguém sabe dizer quem era mais bonita: Arwen, que era a reencarnação de lúthien, ou Fruta D ouro, a mulher de tom bombadill?afinal, as duas são mostradas como as mais bonitas do mundo, o que me deixou na dúvida...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Pra mim, a mais a bonita seria Fruta D ouro pq jah que Tolkien se inspirou nele pra criar o Bombadil a Fruta D ouro seria como a mulher dele(Tolkien) entaum ele devia querer que a Fruta D ouro fosse a mais bonita mas talvez a Arwen e Fruta D ouro estejam no mesmo nivel de beleza.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Luthien Tinuviel foi a mais bonita de todas as criaturas da terra-média.
Arwen era parecida, mas não igual.
Luthien era a descendente das duas mais belas e majestosas raças de Arda, uma Ainu (Melian) e um alto-elfo(Elwe, Thingol para os intimos...ehehehe)


Glaurung, o urulóki
 
Na minha opinião(imaginação),a Arwen é o mais belo ser de Arda.
Mas se formos analizar todos os detalhes,acho q Lúthien era a mais bonita,mesmo.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 20 November 2001 18:54:40
 
quote:
Na minha opinião(imaginação),a Arwen é o mais belo ser de Arda.
Mas se formos analizar todos os detalhes,acho q Lúthien era a mais bonita,mesmo.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 20 November 2001 18:54:40


Na minha modesta opinião é uma coisa bastante relativa. Eu colocaria a galadriel ai na briga tb, apesar de meu voto ser da Thinuviel

"Vamos pra Valinor"
 
Melian, Lúthien e Varda!! (nossa... issu eh dificil... afinal... sei lah...)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Lúthien, com certeza....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Gente, blz é gosto, e isso não se discute, ainda mais q cada um idealizou uam imagem na sua mente, nem tem nada pra comparar! Isso é a mesma coisa q um cego tentando da um tiro numa preguiça dentro de um viveiro de gralhas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Luthien, evidentemente.
Fruta d´Ouro era linda, mas não como Luthien.
Arwen era bonita, assim como Fruta d´Ouro.
Galadriel... eu não a considero muito bonita não, na minha imaginação...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
anãs barbadas!! aquilo sim deve ser mulher e sinonimo de beleza!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se a Lúthien estiver na disputa, não tem jeito: é ela. Tolkie nos fala que ela foi a mais belas de todos os Filhos de Ilúvatar. Acredito que em Arda, mais bela que ela, apenas Elbereth.

Entre Fruta d Ouro, Arwen e Galadriel, sei lá. Galadriel devia ser linda... lembram-se que Fëanor era doidinho por ela, chegou até a pedir um cacho dos cabelos dela e ela RECUSOU? Deve ser por causa ela que Feanor virou um revoltado =]

Eu acho que ficava com Galadriel (claro, depois de Elbereth e Lúthien, que não tem como entrar na disputa).
 
A mais bonita eh a Sheila Carvalho...
Ops, me enganei!
Falando serio: fico com a Arwen.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Se a Lúthien estiver na disputa, não tem jeito: é ela. Tolkie nos fala que ela foi a mais belas de todos os Filhos de Ilúvatar. Acredito que em Arda, mais bela que ela, apenas Elbereth.

Entre Fruta d Ouro, Arwen e Galadriel, sei lá. Galadriel devia ser linda... lembram-se que Fëanor era doidinho por ela, chegou até a pedir um cacho dos cabelos dela e ela RECUSOU? Deve ser por causa ela que Feanor virou um revoltado =]

Eu acho que ficava com Galadriel (claro, depois de Elbereth e Lúthien, que não tem como entrar na disputa).




Discordo de você Ingweriel.
No Silmarillion é dito que os Valar eram majestosos mas os elfos eram mais belos.
A junção do majestoso com o belo é Luthien.
Acho que nem Varda chegava aos pés de Luthien.
That´s all folks

Glaurung, o urulóki
 
Se vc considerar que Luthien era a mulher do tolien ou foi idealizada para ser ela, lógico e evidente que ela não tem concorrentes nem em valinor nem na terra e nem em mandos, ela era a Mais bela, mais bonita, mais simpatica, mais alegre, mais magica, mais tudo ........ Usando a silmaril entao.... Putz eu acho que morria so de ver.

"Vamos pra Valinor"
 
A Lúthien é a mais bela com certeza...


Qual seria a mais gostosa??

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Na minha imaginação a Arwen é o mais belo ser de Arda!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 22 November 2001 03:11:12
 
A Laracna não entra na disputa? Ela podia ser a musa dos orcs!

Quanto a essa discursão, acho mesmo q levando em contra q lúthien era inspirada na esposa do Tolkien com certesa era ela a mais bela!
Na epoca da guerra do anel acho q a Arwen devia ser a mais bela embora isso não fique claro no livro já q os 2 q apostaram na beleza da Arwen com a da galadriel tiveram q aceitar o empate, acho q isso já mostra q uma não era mais bonita q a outra!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Mas esse empate era na opiniao de um elfo meio suspeito (ai, ai, um Balrog!) e um anao acostuma do a ler revistinhas de anas barbudas peladas (com a barba sera q dava pra ver alguma coisa?)...
Esse seu argumento ficou prejudicado...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
por acaso naum aparece nenhuma anã nas histórias do SdA e do hobbit?? esses foram os únicos que eu li e se eu naum perdi nada, naum aparece nenhuma.... tem alguma nos outros (contos inacabados, silmarillom...)???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo