• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bela

Status
Fechado para novas mensagens.

Finarfin

Perdeu, mané.
Qual dessas você achou mais bela???
- Galadriel (Cate Blanchett)
- Éowyn (Miranda Otto)
- Arwen (Liv Tyler)

Eu particularmente prefiro a Galadriel... ela é altiva, imponente... ela passa um ar de rainha e de sábia.... sem contar que é muito bonita... naum tanto quanto nos livros, mas mesmo assim ainda é....

P.S.- Como eu ponho uma enquete aqui???
 
nha, eu prefiro a Arwen msm......putz kra, a Liv Tyler é muita linda.....mas vou te falar q eu ficava feliz com a eoywn ou a galadriel :mrgreen:
 
Po... SEM CHANCES ! ARWEN é óbvio... aquele rostinho meigo, aqueles lábios perfeitos... nossa... quem votar em otra é doido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hehehehe to brincando
 
O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico Éowyn ou Arwen?. Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo