1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A mais bela

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Finarfin, 13 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finarfin

Finarfin Usuário

Qual dessas você achou mais bela???
    - Galadriel (Cate Blanchett)
    - Éowyn (Miranda Otto)
    - Arwen (Liv Tyler)

Eu particularmente prefiro a Galadriel... ela é altiva, imponente... ela passa um ar de rainha e de sábia.... sem contar que é muito bonita... naum tanto quanto nos livros, mas mesmo assim ainda é....

P.S.- Como eu ponho uma enquete aqui???

2. Knight

Knight Rider On The Storm

nha, eu prefiro a Arwen msm......putz kra, a Liv Tyler é muita linda.....mas vou te falar q eu ficava feliz com a eoywn ou a galadriel :mrgreen:

3. 1lus1on

1lus1on Usuário

Po... SEM CHANCES ! ARWEN é óbvio... aquele rostinho meigo, aqueles lábios perfeitos... nossa... quem votar em otra é doido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: hehehehe to brincando

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar