• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Maior coleção de Camisas de um mesmo clube do Brasil!

Verdade.
Mas de qualquer forma o acordo com a hipermarcas sozinho vale quase 50 milhões de reais segundo a folha. Isso já daria 20 milhões de euros.
 
Mas o hipermarcas está no corpo todo, e é 80% do Gordo. É sério, essa grana do Corinthians é enganosa, vai muito para um jogador só. É só pra enganar a (burra) torcida.
 
Mas é só ver o time do corinthians, um bando de refugo que os outros não querem mais.

Ano passado deram sorte com o Elias e o Bruno Cesar. Da base não sai nada já que não tem estrutura.

E só conseguem contratar nos moldes Ronaldo/Roberto Carlos. Se quiserem outro jogador deste porte terão que arranjar espaço na camiseta para mais patrocinador. A verba da TV, uma das maiores entre os clubes, já deve estar adiantada para pagar salários atrasados.
 
Mas o hipermarcas está no corpo todo, e é 80% do Gordo. É sério, essa grana do Corinthians é enganosa, vai muito para um jogador só. É só pra enganar a (burra) torcida.

Aliás eles pensam que ele morre muito de amores pelo clube, mas pra quem dizia eternamente apaixonado pelo Flamengo, levando em conta que é fim de carreira ele se aproveitou que o Corinthians estava próximo do centenário e fez essa parceria pra se garantir $$$$$$ de vez pro resto da vida, (ainda mais que tá pagando pensão alimentícia pra filho que só decobriu a pouco tempo. :lol:)
 
O Hypermarcas é responsável por todos os logos na camisa, não é? E na Europa é apenas um logo por camisa, no Corinthians, são 6.
 
Não é meu time, mas alguém tinha que postar:


d6bc476b81f2e33e422679b0bae3b341.jpg




Ecthelion e Knolex... tão esperando o que?!? Se fosse do meu time, já tinha encomendado duas.




EDIT: Adidas é foda.
 
Segunda lança a do Palmeiras, terceiro uniforme. Vou comprar, mesmo me lascando depois.

ADIDAS É MUITO FODA.
 
Voltando ao tema do tópico: Parabéns pro cara que fez esse museu do Palmeiras em casa!!! Prova de que ele tem muito amor e dedicação ao clube do coração. E, claro, MUITO dinheiro pra gastar. Acho meio difícil que a média do preço das camisas tenha sido de apenas 100 reais, com o apontou o Fúria. Ele diz ter todas as camisas do time desde 1914, então imagina só a fortuna que não deve ter custado alguns uniformes daquelas primeiras décadas...
 
Segunda lança a do Palmeiras, terceiro uniforme. Vou comprar, mesmo me lascando depois.

ADIDAS É MUITO FODA.

Nem é pra provocar, juro, mas não gostei de nenhuma das camisas III do Palmeiras. Passava com alguma vontade aquela azul, mas a marca texto era horrível. :lol:

Por outro lado, as camisas titulares do Palmeiras (a verde mesmo) com a Adidas, sempre são fodonas. Essa nova com o escudo antigo é bonitona.
 
Então, a nova terceira camisa é em homenagem ao Marcos. Ela é branca, cheia de detalhes dourados, com um "M" no lado direito, e o número 12 atrás. É mais cara até hoje.

E a verde (uniforme 1) sempre fica linda mesmo. Esse ano está ainda melhor. :think:
 
É só eu sumir uns dias que vocês voltam a falar bobagem do Corinthians, né? =P

O esquema pra comprar camisa retrô (qualquer camisa, na verdade) é esperar um tempinho, que o valor abaixa de R$ 180,00 para R$ 99,00. Em camisas de seleções, esperei passar a Copa e da Itália da Puma foi pra esse valor aí. Mesma coisa a da Rússia (e olha, que nem foram pra Copa). A única que me fudi foi da Alemanha preta. Essa o preço não abaixa, até por ser uma camisa linda demais (muita procura).

Verdade. Inclusive, é só agora que eu tô pensando em comprar a camisa do centenário do Corinthians, porque abaixou bastante.

Mas o hipermarcas está no corpo todo, e é 80% do Gordo. É sério, essa grana do Corinthians é enganosa, vai muito para um jogador só. É só pra enganar a (burra) torcida.

Errado, você está falando do contrato antigo, as regras foram modificadas. Sobre o contrato com a Hypermarcas, de R$38 milhões, não há mais essa divisão. O Ronaldo tem uma porcentagem, que corresponde a cerca de R$13 milhões, e os outros 25 ficam pro clube. Caso o Timão vença o Brasileiro, este valor total subirá para R$50 milhões, e pelas minhas contas a fatia do Fenômeno sobe pra 17.
Além disso, tem o patrocínio da Fisk, de R$7,5 milhões, que foi feito depois e não está nessa conta, é só do Timão.
 
Pior camisa que a Adidas já fez, de longe. Não comprarei nem fodendo.
 
Dizem que a nova camisa 1 do Flu vai ser com as linhas de tamanhos assimétricos. Pelo visto vai ser medonha.

Adidas resolveu aloprar esse ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo