• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A maior batalha da terra média !!!

Bom naum tem uito aver com as obras .... mas acho que aki eh eh o lugar Mais apropriado para ce por isso .

Imaginem esta querra. ( naum que em qualquer parte dos livros ela saja possivel !!)

Morgoth + Saurom + os 9 nazgul

X

Fëanor + Fingolfin + Turin Turambar + Tuor + Hurin + Huor + Glorfindel + Fingon + Finrod Felagund + Turgon +Beren

Imaginem soh !!!! :) :) :)
 
Que maluquice é essa? É uma espécie de "Guerras Secretas" na Terra Média? Parece que cê leu a saga da Marvel e gostou, né? Todos versus todo mundo :roll:
 
Não eh que eu acebei a Pouco tempo o Quenta Silmarilion e houveram muitas batalhas......... mau eu por muito tempo fiquei pensando na batalha perfeita .... ( seria ou naum uma grande batalha ?!)

Ps : Marvel hihihi :lol: :lol:
 
Acho que se incluíssemos todos do "bem" contra todos do "mal" ia acabar sendo como um grande cataclisma, sei lá, algo como EUA vs URSS na época do equilíbrio nuclear. Não ia sobrar muito da Terra-média para contar a história. Ou talvez aparecesse um "pequenino" e novamente fosse o ponto de desequilíbrio... :roll:

Há ainda uma outra questão: Não é ponto pacífico que Fëanor esteja do lado certo na sua lista. Há quem defenda que ele é do "mal". Mas em contra partida ele é inimigo de Morgoth, portanto não ficaria do lado dele.(só para levantar uma velha questão... :D :D :D )
 
Sam_Gamgi disse:
Pera la o Ulmo quase que sizinho ganhava essa batalha exeto talves por Morgoth !!
HEHEHE


Nada a ver seu elenco. Do lado do mau você coloca um Vala e um Maia, do lado do bem um bando de elfos e homens.

Tsc, tsc, tsc

Totally non-sense. Ulmo pelo menos iria dar um pouco mais de equilibrio nisso aí. 8)
 
Concordo com Glaurung......
Fica melhor tirar o Feanor (como falaram) e colocar o Tulkas no lugar (Ulmo não participava das lutas ativamente...)
 
Tem muita gente faltando aí.Ecthelion, por exemplo, eu acredito ser mais forte que Glorfindel.Earëndil também tá faltando nessa lista.Mas de qualquer jeito, eles não teriam nenhuma chance contra Morgoth, se ele estivesse no auge de seu poder.Pra mim, a guerra devia ser assim:
Morgoth X Manwë (se fosse Tulkas, todo mundo já sabia quem ia vencer)
Sauron X Fingolfin e Finrod
Balrogs(hehehehe) X Turgon, Ecthelion(no lugar de Glorfindel) e Fëanor
O resto do povo mais Thorondor e suas águias e exército de 20000 mil homens, elfos e anões e algusn ents X Nazgûl, Dragões e exército de 25000 orcs, homens, Trolls, uruk-Hai...
A batalha perfeita, rolando no meio de uma planície sem nenhum lugar pra se esconder.
Sei não...tá pau a pau... :roll:
 
Bom para mim o Fëanor acabaria com Morgoth ............. pois se o Fingolfim fes oq fes com ele ...... o Fëanor se naum matase, ia faser um grande estrago !!!!
E para mim o Fëanor naum eh do mal ele soh eh MUITO Orgulhoso, mas em contra partida támbem MUITO poderoso...... e tb o desejo pelas suas Silmarils tb o corromperaum um poko ( mas naum se pode chamalo de amigo de Morgoth :lol: :lol: )
 
Sam_Gamgi disse:
Bom naum tem uito aver com as obras .... mas acho que aki eh eh o lugar Mais apropriado para ce por isso .

Imaginem esta querra. ( naum que em qualquer parte dos livros ela saja possivel !!)

Morgoth + Saurom + os 9 nazgul

X

Fëanor + Fingolfin + Turin Turambar + Tuor + Hurin + Huor + Glorfindel + Fingon + Finrod Felagund + Turgon +Beren

Imaginem soh !!!! :) :) :)

Se os Tanar'ri existissem na Terre-Média, eles acabariam com todos nessa lista.
 
Estou aqui meditando sobre a validade desse meu post... ele fala sobre uma possível e provável influência de Tolkien no RPG, mas então esse tópico caberia no RPG também... não, melhor no Obras mesmo... ;)

Hm, os Tanar'ri do AD&D não são aqueles demônios de fogo que lutam com chicote e espada? E eles não poderosos pacas? Nossa, parece que eu falei balrog aqui...

E essa luta proposta aí ia ser covardia mesmo... se tivesse o Tulkas e um Eönwe, por exemplo, seria mais páreo duro... aliás, seria meio cômico isso aí, meio inimaginável, hehehe Coisa de editora de qudrinhos que tá afim de grana, hahaha
 
Sam_Gamgi disse:
Bom para mim o Fëanor acabaria com Morgoth ............. pois se o Fingolfim fes oq fes com ele ...... o Fëanor se naum matase, ia faser um grande estrago !!!!
E para mim o Fëanor naum eh do mal ele soh eh MUITO Orgulhoso, mas em contra partida támbem MUITO poderoso...... e tb o desejo pelas suas Silmarils tb o corromperaum um poko ( mas naum se pode chamalo de amigo de Morgoth :lol: :lol: )

Eu duvido muito. Mesmo Morgoth estando muito fraco por causa de seu poder dissipado pela terra-média ainda assim ele estava MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTOOOOOOOOO acima de qualquer elfo.
Morgoth era um Ainur e já fora o mais poderoso dos Valar. Fingolfin conseguiu dar uma espetada no pé do Morgoth e mais nada, a final da luta estava óbvio! O elfo não tinha nenhuma chance não. Fëanor teria o mesmo destino.
 
E porque ninguém fala de Oromë? Acho que ele seria um excelente general no exército do homens e elfos. Gandalf também não pode ficar de fora. E temos que incluir um Hobbit para contar a estória. :wink:
 
Maglor disse:
Hm, os Tanar'ri do AD&D não são aqueles demônios de fogo que lutam com chicote e espada? E eles não poderosos pacas? Nossa, parece que eu falei balrog aqui...

É, os Tanar'ri seriam mais ou menos uns Balrogs, só que muito mais poderosos. Com certeza eles iriam "kick ass" de muita gente da Terra-Média.
 
Dragãozinho que gosta de Monkey Islandy disse:
Eu duvido muito. Mesmo Morgoth estando muito fraco por causa de seu poder dissipado pela terra-média ainda assim ele estava MUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTOOOOOOOOO acima de qualquer elfo.
Morgoth era um Ainur e já fora o mais poderoso dos Valar. Fingolfin conseguiu dar uma espetada no pé do Morgoth e mais nada, a final da luta estava óbvio! O elfo não tinha nenhuma chance não. Fëanor teria o mesmo destino.

Concordo totalmente, tipo, é meio dificil um elfo cosneguir vencer um Maia, imagine entao um Vala....acho que é impossivel..tipo, se feanor fosse lutar com Melkor, era só Melkor ficar grande e fazer pure de Feanor que nem fez com Fingolfin....

Acho que poderia por Tulkas pra lutar contra Melkor :D
 
O negocio e o sguinte a parada ta errada vejam so: um vala + um maia e seus espectros contra um bando de elfos e homens po numtem nem graça eles iam virar purezinho de elfo e tortinha de homens....hehehehe :wink:
A não ser q isso fosse virar HQ ou manga e essa cambada fosse invocar um poder maior se unindo...... credo :?

Seriam os Power Elfos.......
e os
Cavaleros dos valar...........

Nojento :osigh:
 
Sam_Gamgi disse:
Bom para mim o Fëanor acabaria com Morgoth ............. pois se o Fingolfim fes oq fes com ele ...... o Fëanor se naum matase, ia faser um grande estrago !!!!
E para mim o Fëanor naum eh do mal ele soh eh MUITO Orgulhoso, mas em contra partida támbem MUITO poderoso...... e tb o desejo pelas suas Silmarils tb o corromperaum um poko ( mas naum se pode chamalo de amigo de Morgoth :lol: :lol: )
Só uma coisa.
Dentre os filhos de Finwë, estavam os mais poderosos elfos da terra média:
Fëanor: O mais habilidoso e instruido de todos os seres de Arda.
Fingolfin: o mais forte e valente de todos os elfos, homens, anões, etc...
Finarfin: O mais fraco dos três, mais o mais calmo e prudente.
Fëanor ia perder pra Morgoth mais fácil do que Fingolfin...
E se Manwë lutasse com Morgoth, o que aconteceria?
 
Vcs falam que elfos, homens naum farião nada .... soh virariam pure ........ mas pera lah quase todos os erros da terra- media foram arrumados por eles......
( SPOILER )



e além disso naum foi um ou dois simples Hobbits que atravesaram a terra-media desafiaram os Nazgul, atravesaram as sombras de Moria e enfrentaram oq estava la ( eu sei foi o Gandalf que lutou com o Barlrog )entraram no covil da aranha e sairam com a aranha derrotada e desafiaram a vontade de Sauron Senhor do Escuro e destruiram o anel !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo