• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A M*RDA DA CONEXÃO

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
PESSOAL ME AJUDEM A MINHA CONEXÃO AH UM LIXO O Q PODE OCASIONAR ISSO ?? EU TOH CUM DIFICULDADE DE CONECTAR E MEU MODEM DE 56 KBPS SO CONECTA A 12000 ISSO EH UM ABSURDO !!!! :x :twisted:
ME AJUDEM AE !!! VALEU !!!
 
Pode ser seu modem que eh ruim, ou teu provedor que eh um lixo... usa internet grátis? se sim, aih está seu problema.
 
Huahuahauauhauhauah!!
aqui as vezes conecta a 9.600 kbps... hauhauauhauah! E o pior eh que fica ate bonzinho... :lol:
Acho que nao tem muita ajuda pra isso... uma ajudar seria trancar o topico :mrgreen:
 
Podem ser várias razões

a) Configuração mal feita
b) Winmodem (que demanda poder de processamento) em um PC que não tá suportando a demanda
c) Provedor
d) Linha telefônica ruidosa demais
e) usuário tonto
 
NOSSA AKI EH 9600 E 12000 EH O MÁXIMO FOI 14400

Aqui varia muito, as vezes eh baixissimo e outras normais... meu provedor eh Ig e ta funcionando perfeitamente.. mas eh obvio que eu pretendo trocar pra Velox! :D
 
cara, liga la na telefonica e manda ver se tem problemas na sua linha.... eu fiz issu na minha ano passado porque estava muito ruim e a conexao melhorou bastante...
provavelmente é isso!! :wink:
 
nossa kra axu melhor vc xamar um tecnico... o meu modem eh d 56 k e a minha tah a 48000 e eu naum reclamo.... eu uso iBest q na minha opinião eh o melhor provedor mais de vez em quando naum conecta (dah ocupado essas coisas) dai eu uso a UOL q eh do meu pai..... :wink:
 
As vezes pode ser a linha mesmo..ou o driver do modem mal instalado. Mas geralmente esse negocio de velocidade na conexao naum tem nada a ver...as vezes ele loga numa velocidade baixa e navega normalmente.

Ai ai...ainda bem que coloquei Speedy! :mrgreen:
 
Podis crê turko !!!
eu vou ligar na telefonica e fazer o bagiou na linha dai se naum resolver eu vou jogar uma bomba lah !!!! :evil:
 
hahuahuhu podis crÊ !!! vc joga a bomba e eu mando na BAZUCA !!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
E O MAU MANDA UMA DYNAMYTE
 
e uma colt !!!
um sinper rifle !!! pra gente explodir a base e cortar os fios !!!
putz a ibest eh boa msm kra ??? :|
 
huahuahu q cs esse topíco! ahhuauhha :lol: :lol: :twisted:
tipo! internet gratis eh a mesma bosta da paga ! tudo q usa 56 k eh um lixooooooooooooooooooooooo! logo logo vow por speedy! ehehhe aeeeeeeeee :mrgreen:
 
|[PHN disse:
|]huahuahu q cs esse topíco! ahhuauhha :lol: :lol: :twisted:
tipo! internet gratis eh a mesma M**** da paga ! tudo q usa 56 k eh um lixooooooooooooooooooooooo! logo logo vow por speedy! ehehhe aeeeeeeeee :mrgreen:

Discordo totalmente! As vezes a net gratis eh melhor que a paga (vide UOL!!!)

To usando UOL sendo que eu tenho que ligar pro Rio pra conseguir me conectar... um absurdo...
 
eh mesmo e dai vc vai ver a conta 8O 8O ... morre do coração......... eu uso ibest q eh gratis e naum tenho nenhuma reclamacaum... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo