• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A M*RDA DA CONEXÃO

Discordo totalmente! As vezes a net gratis eh melhor que a paga (vide UOL!!!)

To usando UOL sendo que eu tenho que ligar pro Rio pra conseguir me conectar... um absurdo...

aff véi! muda pra ibest msm! ibest eh bem roooooooox!!! :twisted: :mrgreen:
 
-)supermen(- disse:
CMPRE UM MODEM DO SPEEDY..ASSIM ACABA SUAS RECLAMAÇOES...

Se tivesse banda larga na minha cidade vc nao tenha dúvida que eu jah teria comprado...

Quem quiser, tem um modem mto barato, mas mto bom (eh o q eu uso, e nao cai, raramente, e ainda eh bem rápido) eh o da "Lucent"
Nunca ouvi falar nessa marca, mas nao eh que o bicho eh bom!
 
eu morro em condominio e naum passa os cabus da speedy dai eu quero testar minha linha e comprar outro modem .... o meu eh um hsp 56 micromodem .... alguem sabe se esse eh bom ???
o q eu deveria comprar ??? :|
 
Lucent quem usa Linux conhece bem ou pelo menos já ouviu falar. Como ele é um modem de verdade e não um winmodem, dá para usa-lo para acessar a Rede do Linux mesmo. Eu nunca ouvi falar nada de mau desse modem. Já o do meu micro é um winmodem e eu tenho que trocar de sistema por causa da dita porcaria só para poder entrar na rede. :evil:

Uso Ig. De vez em quando encanta, mas não a ponto de ficar 9600 bps. Fica sempre entre 36000 bps e 44000 bps. O pior que já ficou com o Ig foi 24000 bps uma vez que eu pisei no fio e ele soltou um pouco da tomada. Eu desconfiei de alguma coisa assim e fui logo checar.
 
agora eu coloquei a ibest !!!!
uauuuu muito melhor ela pulou de 4600 pra 16800 !!
bom pra mim jah eh ótimo mais se eu tivesse uma de 56000 ahhhh dai eu naum saia da net ...
 
TIPO MAIS EU NAUM PRECISO DA CONEXÃO NINJA !!!
EU QUERU UMA CONEXÃO Q NAM CAIA FREQUENTEMENTE !!!
( A MINHA NAUM CAI MAIS ) MAIS EU QUERO UMA Q SEJA FÁCIL DE CONECTAR !!! :obiggraz: :mrgreen:
 
Slash disse:
PESSOAL ME AJUDEM A MINHA CONEXÃO AH UM LIXO O Q PODE OCASIONAR ISSO ?? EU TOH CUM DIFICULDADE DE CONECTAR E MEU MODEM DE 56 KBPS SO CONECTA A 12000 ISSO EH UM ABSURDO !!!! :x :twisted:
ME AJUDEM AE !!! VALEU !!!
eu sei como vc se sente quando vc mal abriu a internet pra ''navegar'' e ja caia a conexão tava o maior sarro hehehehehehe!!! :eek: :cheers: :puke: :x
 
Praticamente quem não tem adsl tem uma conexão que é uma verdadeira m*rda.....
muitos modens de 56 naum passam de 33 :x .....
uma m*rda mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo