• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Lua da Rena" (Elizabeth M. Thomas)

Faia Esbelta

Usuário
É um romance que conta como era a vida na pré-história. Não me lembro direito qual é a data, mas se passa na Era Glacial.

O enfoque é na vida de uma menina, desde a infância até a vida adulta. Faz tempo que li, esqueci o nome dela :think:
Li as críticas dos leitores na amazon e o llivro está com uma cotação 4,5 :D

Acho que ele é bem escrito e tem uma história legal (que foi escrita depois de muitos estudos por parte da autora), mas mesmo assim não consigo deixar de pensar que ele é bobinho :| Bobinho como "O morro dos ventos uivantes"... mas não estou falando mal de nenhum dos dois, só não acho que eles sejam obras magníficas, que mereçam destaque na literatura. São livros pra ler e se divertir (ou, como no caso d´O morro dos ventos uivantes, passar raiva com os personagens :mrgreen: ), principalmente considerando que o final é piorzinho comparado com o resto do livro ¬¬

Ele me parece ser difícil de encontrar, mas pra quem mora em Curitiba, na Biblioteca Pública tem 8-)
Recentemente fiquei sabendo que tem uma continuação dele, mas nunca vi e não sei mesmo se saiu em português. O título em inglês é The animal wife.

E aí, alguém já leu esses livros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo