1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A long way down, 2014

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 27 Jan 2014.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Filme baseado no livro de Nick Hornby ( :grinlove: ) conta a história de quatro estranhos com nada em comum que se conhecem na noite do ano novo no topo de um prédio. Detalhe: os quatro estavam lá porque queriam se matar.

    Tem Aaron Paul, Imogen Poots, Toni Colette e Pierce Brosnan interpretando o quarteto, e o trailer acabou de sair:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E sexta saiu o pôster também:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pelo trailer deu para perceber que vão tomar algumas liberdades sobre o livro (a personagem da Imogen, por exemplo, é bem mais nova que os outros três, aqui aparentemente ela virará interesse romântico da personagem do Aaron), mas blé, mesmo assim estou animada. É um dos meus favoritos do Hornby :grinlove:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    E esse diretor programador de computador, Pascal Chaumeil... hehe

    Das adaptações do Hornby só gostei de ALTA FIDELIDADE e UM GRANDE GAROTO e lá se vão mais de dez anos, o resto foi fraco ...
     
  3. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Também pudera: duas adaptações de "Febre de Bola", livro que nem é romance!
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar