1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A língua dos homens

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Senhor_de_Gondor, 22 Mar 2007.

  1. Senhor_de_Gondor

    Senhor_de_Gondor Usuário

    Além do Westrom(é esse o nome se eu n me engano, se eu estiver errado me corrijam), haveria outra língua como a dos elfos q Tolkien criou apenas para os homens?
     
  2. Aracáno Elessar

    Aracáno Elessar Nietzsche

    o Adûnaico, creio que seja a única mais paupável. Além do Adûnaico, se diferiam as línguas dos homens de Khand e Harad, havia o arcaico Taliska, língua que Beor usou no início dos tempos, e mais algumas, se não me engano, como a língua do povoamento de Grados, próximos a Lis, onde Sméagol habitou. (que aliás, chamava-se em sua língua Thrahald "aquele que se entoca").
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

Compartilhar