• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda de Zaes - Parte 1

Elmarien

Mighty Mane Thorin
Esta é uma parte de uma história minha, que tem um jovem elfo chamado Zaes como personagem principal.


Zaes era um elfo como todos os outros: bonitão, alto, inteligente, tinha boa visão e audição, amava a natureza e coisa e tal. Ele vivia com seus pais.


No dia do seu aniversário...

- Zaes, você será um guerreiro nobre e valoroso. Mas eu não sei se você vai usar uma espada ou um arco, por isso dou os dois. - disse seu pai.
- Filho, eu não quero que se machuque. Pegue estas roupas, e não esqueça a capa e as botas. Use-as quando viajar, pois elas são resistentes como a melhor das armaduras élficas - disse sua mãe.

Zaes não entendia aquilo. Para que seus pais lhe dariam aquilo?

Leia a continuação para descobrir.
 
:eh:

Não deu para ter uma impressão maior da história, digo.. tá muito curtinha. :g:

Assim que você postar a Parte 2, daê sim dá para ter uma base maior e comentar mais adequadamente.


Ps.: Coloca o título dentro das nossas Regras, ok? :cerva:
 
Compartilho do mesmo comentario do Lordpas. Está muito curto para dar algum comentario. Esperarei pelas proximas partes para colaborar...UM ABRAÇO!
sunglasses2.gif
 
me lembra zelda.
amo zelda,
então...
amo zaes =D

continue, continue, não se acanhe...
 
Seus pais deixaram o reino e, alguns dias depois, ele também. Foi na direção de Bremin, reino dos hobbits, dominado por um humano porque os hobbits eram muito folgados pra fazer alguma coisa.
Ele passou perto das montanhas quando... TADAM! Cai uma avalanche em cima dele.
Ele levanta as mãos pra se proteger e...
o que acontece?
Tentem advinhar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo