• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lágrima de Grima

Status
Fechado para novas mensagens.
para mim akela lagrima foi um misto de surpresa e emoção pois ele naum esperava q Sauruman conseguisse reunir um exécito taum numeroso :x :x
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Nossa... eu acho que fui o único que achou que aquela lágrima foi meio que um "O que foi que fiz..." ou "Deus tenha piedade" dhehehehehehe!!! Mas achei aquele toque fantástico. Uma lágrima diz muita coisa mesmo.

Eu acho q foi so nessa hora q a ficha dele caiu de verdade.
O cara apesar de trabalhar contra era humano, na hora q ele viu aquilo tudo teve ter batido a sensação de ter destruido o proprio mundo, incluindo nisso a mulher que ele queria. Acho q também tinha um pouco de susto, medo e orgulho por estar do lado de uma força tão grande. De repente ele sacou também o quanto ele foi usado pelo Saurumam, se sentido meio que só um peão naquela massa toda.
Só essa cena já vale um oscar
 
Eu acho que a emoção do Grima de ver 10.000 soldados gritando aos seus pés (porque ele estava ao lado de Saruman, portanto não deixa de ele estar no "altar" do Mago) misturada com a sensação de culpa e o medo de perder Éowyn, fizeram aquela lágrima escorrer...
 
Hoje vendo o filme pela 2ª vez...

Acho que a lágrima foi apenas a surpresa de ver todo o tamanho do exército de Saruman...
não tem nada a ver com a éowyn.
 
Com Éowyn não...

Mas com a reça dele sim.... Mas se bem que no filme ele me pareceu meio ligado na Éowyn mesmo... Mas quem sabe?....

Eu acho que é como a Fernanda falou, caiu a ficha dele naquela hora....
 
É uma hipótese interessante essa do arrependimento/receio pela Éowyn. Mas eu ainda acho que foi o mais puro espanto por constatar o poderio do exército. Qualquer um que estivesse na posição dele teria se arrepiado daquele jeito. 8-)
 
Eu acredito q foi emoção de se ver do lado vencedor. PQ quem conseguiria destruir aquele exercito?? Nenhum humano!
Afinal ele se juntou a Saruman, para vencer e conseguir o q ele queria, o qual era Eowyn, poder, dinheiro e tudo mais.
Então acredito q não foi por arrependimento do q tinha feito ou por estar destruindo sua propria raça, ele era mesquinho, egoista, ele teve sua chance de se arrepender e lutar a favor do Rei e tbm teve outras chances mais tarde de se redimir e sair da barra de Saruman, mas não o fez.
E tbm ele não amava Eowyn, só a desejava, como desejava gloria e poder, pq se a amasse seu coração seria menos escuro. Não estava na sua raça ser bom e se arrepender, no final ele era quase como Gollun mesmo, e mesmo goluun q tinha chances de se redimir, não se arrependeu de ter quase matado Frodo o unico ser q o mostrou compaixão, pq Grima iria se as coisas estavam indo como ele queria?

Por essas q acho q ele não se arrependeu coisa nenhuma, pq ele acreditar estar do lado vitorioso onde ele poderia conseguir tudo aquilo q desejase qdo a guerra estivesse terminado e Saruman vencido, como Eowyn tbm, se ela não morresse, mas isso é apenas uma hipotese.
 
Aquela lagrima na verdade não era lagrima e sim Veneno que estava saindo pelo lugar errado!!!!...rs.... :mrgreen:

Bjs a todos :kiss:
S.Roberta :D
 
Eu acho que foi de arrependimento pelo que ele fez , como ja foi dito ele se tocou do que estava fazendo ... e a expressão no rosto era de susto naum felicidade .
 
aheuaheuhaea

oia o Grima em RdR:

grima.JPG
 
eu realmente acho q foi um misto de sentimentos... medo, espanto, susto, algo q não se pode expressar com palavras...

menos arrependimento!!!!!! :mrgreen:
 
Já pensaram na possibilidade daquilo ser tersol ou o prolongamento de uma hérpis que brotava de sua boca?

Aquela lagrima na verdade não era lagrima e sim Veneno que estava saindo pelo lugar errado!!!!...rs....

Pô, se ficar saindo veneno por outros lugares errados vão pensar que o Grima está com Hemorróidas... AHAHAHA
 
putz ele só ficou tipo q emocionado.....tipo todo aquele exercito gritando e o saruman comandando eles.... bem ou mal foi emocionante até pra mim... é normal alg chorar com esse tipo de emoção.
 
The Transcendent One disse:
Ou gente ! Fala sério !

Vcs não viram o filme não ?

Aquela lágrima foi de pena, olha o rosto dele.

Ele não imaginava que Saruman possuia um exercito tão grande e que a devastação seria tão absurda. Naquele momento ele percebe que Rohan vai sumir do mapa. Ele está vendo o reino dele ir embora....

Na minha opinião uma das cenas mais marcantes do filme.

Taí, isso acaba com a discussão. Afinal era o reino que ele morou por tanto tempo que iria sumir do mapa, no momento eu também pensei nesse lance da Eowyn, mas depois eu pensei, se fosse por isso ele falava com o Sarumam, matem todos mas tenha piedade da minha amada...
 
Antes de tudo, Grima era um Homem de Rohan. Acho que muito no fundo de seus sentimentos, mesmo que ele talvez não percebesse, ele ainda era um Homem de Rohan, e amava Rohan. Qdo ele traiu sua pátria, ele não imaginava que isso poderia levar à destruição de Rohan. Como o filme deixa claro, ele não sabia que Saruman tinha um exercito de 10.000 uruks.

Qdo ele viu aquele exercito, esse sentimento de amor a Rohan que ele ainda tinha beeem lá no fundo veio a tona, e ele pensou "O que foi que eu fiz?", e inevitavelmente, uma lagrima de tristeza e arrependimento escorreu. Mas foi só nesse momento, e logo depois, esses sentimentos devem ter sido jogados lá pro fundo de novo, e sua parte traidora, asquerosa e nojenta voltou a dominar.

Pelo rosto dele e a expressão geral, tá na cara que ele não estava nem um pouco feliz. Ele estava sentindo espanto, medo e principalmente arrependimento.

Acho que eu falei demais pra assunto de menos... :mrgreen: Mas é essa minha visão da lagrima...
 
.Fëanor. disse:
vEnUm aNeL disse:
aheuaheuhaea

oia o Grima em RdR:

grima.JPG

E as pessoas aindam fala que ele chorou de arrependimento?? :D
Olha a cara de sacana dele!!

Ele tá com cara de odio, não de sacana. Odio se Saruman mto provavelmente. Tá até com uma faca na mão. É bem provavel q seja a hora q ele vai matar o Saruman em RDR
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo