• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A jornada chegou ao fim

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Quem viu, viu e ouviu, quem não viu e ouviu vai ter que esperar alguns anos ou chorar para sempre. A orquestra do maestro Howard Shore fez sua ultima apresentação em Moscou. Batizada por "O Senhor dos Anéis- Uma festa muito esperada" deixou o público maravilhado!! O concerto, que começou com Concerning Hobbits, durou duas horas e fez uma viagem completa pela Terra-Média. Para deixar melhor ainda, imagens de Alan Lee e John Howe eram colocadas como ilustrações de acordo com as músicas... simplesmente invejável!! Só resta esperar que um dia venha para cá hehehe (quem sabe no aniversário de 5, 10 ou 25 anos de SdA o filme :mrpurple: ) :osigh:

Fotos: http://www.theonering.net/scrapbook/group/1563/

Fonte: TheOneRing.net
 
Ahhhhhh q triste isso!!! Nem sabia q rolava essa orquestra por aih. Devia ser lindo mesmo! Mas enfim, eu me consolo sabendo q eles nao viriam pra cah mesmo :lol:
 
Dá pra matar um pouco da vontade ouvindo os três cds que eu tenho. :mrgreen:
E, aquela coleção especial com vários cds, não vai rolar???
 
Realmente é muito linda e de dar inveja essa orquestra. Eu admiro muito as músicas do SdA ainda mais que foi composta pelo maestro Howard Shore.
 
Começar uma apresentação com Concerning Hobbits é para deixar qualquer um de queixo caído. É ótimo escutar no CD, mas num lugar especial para uma orquestra deve (é) muito mais empolgante.

O que também é legal são os sons de tambores, imagina uma Kazad-dûm ou outras mais "pesadas" sendo tocadas por uma bela equipe como a de Shore ?

Aquela imagem do TheOneRing onde apareçe as escritas élficas no Anel é de arrassar, ainda com aquele pessoal formando uma fileira. 8-)
 
Ai meu Deus nem fala essas coisas... Que emoção que deve ser...
Pra matar um pouquinho a vontade, vale os cds... Experiência de Verdade, com certeza é: Comprar o Ticket, Sentar e Deixar Rolar o Sentimento!!! :wink:
 
Eu entro em depressão só de ver essas notícias. Ai que inveja. Será que isso vai rolar mais uma daquelas idéias de fazer um abaixo assinado para trazer as VE's pra cá? :jornal:

Olhem a menina de verde no canto esquerdo da foto...
Ela tentou imitar uma Elfa?
:|
 
Essas coisas dificilmente vem para o Brasil. Eles simplesmente ignoram o nosso país. :tsc:
 
Triste para pessoas como eu que não conhecia e que perdeu a oportunidade de conhecer enquanto a orquestra estava "viva"....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo