• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A irmandade dos piratas do metal (Running Wild)

Quem nunca ouviu falar nesta banda q destroi nos palcos ate hj.Pois bem eu gostaria d saber qual o melhor album na opinião d vcs e qual a musica q simboliza a banda.


Na minha opinião: UNDER JOLLY ROGER!!!!!!
 
PQP!!! Running Wild!!!! METAL ABSOLUTO!!!

Cara, essa é uma banda q, se houvesse uma definição de metal em algum dicionário ilustrado, com certeza haveria uma foto dela.
 
Running Wild, naum há palavras pra descrever o q eles saum e o q fizeram pelo Metal!!!

pra mim o melhor eh o Under Jolly Roger!!!
a faixa título e Raise Your Fist saum as melhores!!!

eu adoro tudo deles!!!!!!!!!!
 
Huhauhauhauhau esse é o melhor post q ja apareceu no forum!

O q eu posso falar?! eu adoro RW! Rock n rolf domina.

Albuns Preferidos? Bom, o RW lançou 12, eu vou citar 6 mais preferidos, lá vai:

The Rivalry
Port Royal
Black Hand Inn
Pile Of Skulls
Masquerade
Under Jolly Roger

a unica coisa q eu sinto falta e de ter alguns bootlegs do RW pra vender na galeria :(

Outra banda q vale a pena conhecer é o x-wild! banda formada por integrantes chutados do RW
 
Essa banda eh legal, pelo menos me parece pq eu conheco pouco... alias so uma musica, Conquistadores... achei bem duka... alguem pode me dizer mais musica pra eu ouvir...?
 
Pirate Song, Fall Of Dorkas, Agents Of Black, Lions of Sea, Lead Or Gold, Souless, White Masque, Bad to The Bone, Port Royal, Diamonds of the Black Chest saum algumas boas, mas na verdade eu curto todas musicas deles, sem exceção.
 
Puta Blazon Stone tb simplesmente destroi! Blazon Stone, LoneWolf, Slavery, White Masque, Little Big Horn e Straight To Hell saum puta pauladas! Blazon Stone tb é dos meus preferidos, po rw é uma das unicas bandas q eu escuto todos os albuns, um atras do outro sem enjoar.


Um album q eu tenho escutado pacas ultimamente é o Victory...tem gente q mete o pau neste cd...eu acho foda pra caramba... ele é pesado ( Falls Of Dorkas), direto ( The Hussar), rápido ( Victory).
é a terceira parte da trilogia épica, e a parte em que a luz vence a escuridão. Entaum o cd todo tem akele clima de "comemoração", da mó alegria de se escutar :D .
 
Running Wild é fantástico...
Uma das minhas bandas favoritas e a melhor banda de Heavy tradicional...
o Pile of Skull é uma obra prima do Heavy Metal assim como o Under Jolly Roger...

Tipo... os melhores riffs estão no Running Wild... a criatividade do Rolf é algo fora do comum
 
Nossa cara, eu achei que era o único neste fórum a curtir essa autêntica lenda metálica ! Mas ainda bem que não sou !!! Rolf é sem dúvida um dos grandes compositores da história do Metal e citar um só é sacanagem, por isso vou citar aqui 5 álbuns deles que eu adoro:

'Under Jolly Roger' - o clássico
'Masquerdade' - o mais 'selvagem'
'Pile Of Skulls' - Lead Or Gold é minha música favorita deles
'The Rivalry' - Jörg Michael na bateria já diz tudo
'Death Or Glory' - Power Metal total

Recentemente ouvi no programa Backstage (107,3 - São Paulo) o novo deles, ao vivo, um arregaço ! Mas não comprei, pois só tinha importado e tava R$ 90,00 - um preço absurdo !!! E o álbum é duplo, e não quádruplo!
Mas mesmo assim eu ainda estou torcendo por uma versão nacional dele, assim poderei ter aquela aula. E se Deus quiser, esses caras ainda virão ao Brasil !!!

Falando nisso, alguém aqui curte Grave Digger, são da mesma escola e eu acho ainda melhor que o Running Wild. Tá rolando uns boatos que esse ano eles voltam pra cá, e esse é outro show que não perco nem que me prendam !

:cheers:
 
Lord Skywalker disse:
Falando nisso, alguém aqui curte Grave Digger, são da mesma escola e eu acho ainda melhor que o Running Wild. Tá rolando uns boatos que esse ano eles voltam pra cá, e esse é outro show que não perco nem que me prendam !

:cheers:

eu adoro Grave Digger kra!!!! eh minha banda do coração!!!!
sinceramente, mesmo tendo o Grave Digger em primeiro lugar, reconheço q o Running Wild eh superior...
 
Falando nisso, eu queria saber se alguém sabe algum site do Grave Digger onde eu possa pegar todas as letras do 'Tunes Of Wacken - Live'. O oficial não tem.
Chris Boltendahl Rocks !!!
 
É, o Senhor Rock Rolf é muito bom no que ele se propoe a fazer, é o tipo do cara autentico e muito produtivo.

Runningw wild tem riffs totalmente matadores, principalmente no album Under Jolly Roger, afinal é a banda que tem grande influencia sobre o metal que se faz hoje.

Eu nao conheço todos os albuns, apenas o "under jolly roger" "blazon stone" "pile of skulls" "victory" e o ultimo, " the Brotherhood", é isso? :eek:
 
Pow, por coincidencia to escutando o ao vivo do GD agora!

Fala sério meu, pensou se os caras vem pra cá e tocam The Roundtable... 8O :D

Tipo um albun q eu curto tb pacas do RW é o Branded and Exiled, é muito foda.

O Brotherhood tb tá muito legal! Tem akela paulada instrumental power metal chamada...Siberian Winter!... fala sério, akele batera é muito cavalu, parece até programada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo